1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Sensual Love (Narusasu-Sasunaru) >
  3. Terceira Versão

História Dangerous Sensual Love (Narusasu-Sasunaru) - Terceira Versão


Escrita por: LiilyLand

Notas do Autor


Volteiii.
Com esse Capitulo bombástico para vocês ..
Espero que gostem. =^~^=

Capítulo 24 - Terceira Versão


Fanfic / Fanfiction Dangerous Sensual Love (Narusasu-Sasunaru) - Terceira Versão

Olhei atentamente para Konan e ela sorriu de um jeito encorajador para mim, apertei a xícara de chá em minhas mãos e a arroxeada se sentou de frente para mim.

 

- Tudo bem Sasuke, pode tomar esse chá sem preocupação_Konan murmurou_essas ervas são totalmente legalizadas e irão te ajudar e entrar em um tipo de sono profundo onde você vai conseguir entender oque se passa na cabeça da sua Dupla personalidade

- Vai dar certo?_perguntei sériamente

- Sempre dá certo, depois que você tomar o chá você tem que relaxar e se deixar levar aos poucos_Konan murmurou_quando quiser voltar do seu subconsciente é só fechar os olhos e esvaziar sua mente, tome cuidado você tem que esvaziar totalmente sua cabeça para poder voltar......

 

Acenei com a cabeça positivamente e inspirei o cheiro gostoso do chá que era uma mistura de boldo com alguma outra erva extremamente forte que eu não soube identificar, aos poucos comecei a bebericar o líquido quente e de sabor peculiar.

Me encostei na cadeira de coro do quarto de Konan e fechei os olhos, aos poucos fui relaxando meu corpo e a minha mente, as únicas coisas que eu conseguia ouvir eram as batidas do meu coração e o barulho do ponteiro do relógio Hipnótico que estava repolsado na mesa de centro do quarto.

Senti meu corpo inteiro formigar de um jeito desconfortável por alguns segundos, mordi meu lábio inferior e logo minha cabeça começou a ficar mais leve e vazia, tentei abrir meus olhos mas não consegui pois eles estavam extremamente pesados como se eu estivesse em um tipo de sono pesado.

Foi como se eu tivesse entrado em outra dimensão.

O ar estava completamente pesado e frio, eu estava em um lugar totalmente escuro e desconhecido por mim. Comecei a andar lentamente enquanto tentava entender onde eu estava, senti uma coisa molhada em meus pés e quando olhei para baixo havia água por todo lugar, era como se eu tivesse em um tipo de caverna subterrânea.

Continuei andando e observando tudo ao meu redor, não sei por quanto tempo eu caminhei só parei quando bati meu corpo contra um tipo de grade enorme.

Fiquei parado pensando na loucura de ter uma grade dentro do meu subconsciente, esse chá que Konan me deu é muito estranho.

Suspirei profundamente e tentei colocar minha mão na maçaneta da grade mas fui impedido por outra mão, olhei assustado para trás e arregalei meus olhos quando vi eu mesmo parado de frente para mim. Analisei de cima a baixo e vi os olhos roxos cintilantes que minha versão assassina tem.

 

- Só pode ser brincadeira_eu murmuro raivosamente

- Não toque nessa maçaneta_minha versão Assassina disse

- Oque está acontecendo? porque você está na minha cabeça?_perguntei confuso

- Eu moro na sua cabeça idiota_o Assassino disse revirando os olhos impacientemente

 

Olhei em volta e acabei me sentindo triste, tudo era muito sombrio e macabro.

 

- Agora a questão que não estou entendendo é como você veio parar aqui?_o Assassino perguntou arqueando as sobrancelhas

- Eu tomei um tipo de chá Hipnótico que a Konan me ofereceu_eu digo simplista

- Aquela vadia te drogou?_minha Dupla personalidade perguntou bufando de raiva_como você é burro....

- Cala a boca_eu murmuro andando pela grade enorme e tentando ver oque tinha lá fora_porque estou preso com você dentro dessa grade?

- Não estamos presos, nós estamos do lado de fora_minha Dupla versão murmurou se sentando no chão 

- Porque?_perguntei confuso 

- Tem uma coisa lá dentro que é muito pior que eu_o Assassino disse sorrindo de lado

- Como assim? nada pode ser pior do que você_eu digo debochado

- Oque tem lá dentro provavelmente é mil vezes pior do que eu_minha versão Assassina suspirou de um jeito cansado

- Como assim?_perguntei arqueando minhas sobrancelhas

- Essa grade é um tipo de prisão_o Assassino me olhou profundamente e os olhos roxos dele brilharam

- Prisão para oque?_eu perguntei me aproximando da grade cautelosamente_oque tem lá dentro?

- Você está lá dentro_o Assassino murmurou e eu o olhei confuso_uma outra versão sua está lá dentro, e eu só te digo uma coisa ele não pode sair.......

 

Quando ouvi isso eu arregalei meus olhos, meu corpo começou a tremer e eu agarrei a grade para tentar abri-la.

 

- Tem certeza de que quer isso?_o Assassino perguntou me olhando atentamente_se você libertar a sua Terceira versão não vai conseguir lidar com ele

- N-não pode s-ser possível_eu digo gaguejando_v-você está zuando comigo.....

- Oque está ai dentro não tem nenhum tipo de sentimento Sasuke, ele não sente dor, não sente desejo......ele não sente nada_minha versão Assassina sussurrou sorrindo em escárnio_imagina ele possuindo o seu corpo e matando  tudo e todos que você conhece? tenho certeza que ele é capaz disso, então eu acho bom você se acostumar comigo logo porque senão eu faço oque for possível para libertar ele

- Você n-não faria isso?_eu perguntei sentindo meu corpo tremer de medo

- Você ainda dúvida de mim?_o Assassino perguntou descrente

 

Me aproximei dele rapidamente e o imobilizei na parede fortemente, ele me empurrou mas eu desviei e fechei minha mão para socá-lo.

Minha dupla personalidade sorriu de lado e eu senti meu corpo ferver de ódio, levantei minha mão e desferi um tapa forte no rosto dele.

Ele caiu no chão e eu avancei nele, me sentei no colo dele e comecei a estapeá-lo sem dó nenhuma, ele tentava me afastar mas sem sucesso nenhum.

Fechei meu punho e soquei o rosto dele, ele fechou os olhos agarrou meu cabelo.

Ele me empurrou e foi a vez dele ficar por cima de mim. Ele agarrou meu pescoço e começou a me enforcar fortemente, senti meus olhos marejarem de dor mas eu tentei resistir. Eu e ele estávamos tão empenhados em brigar que não percebemos algo se aproximar de dentro da grade.

 

- Oque estão fazendo?_uma voz igual a minha perguntou

 

Olhei para dentro da grade e vi quem eu menos queria. Minha Terceira versão olhava para mim e para minha Segunda versão sériamente, meu corpo inteiro estremeceu de medo e eu me levantei do chão completamente confuso, minha Terceira versão era idêntica a mim a única coisa que mudava eram os olhos dele que percebi serem vermelhos.

 

- V-você é...._eu me aproximei da grade e o analisei dos pés a cabeça

- Não aconselho você chegar muito perto dele_minha Segunda versão murmurou sorrindo minimamente

- Porqu...._eu fui interrompido quando senti as mãos da minha Terceira versão me puxarem pelo colarinho

 

Bati o rosto fortemente contra a grade e me assustei, minha terceira versão me bateu de novo contra a grade e eu tentei afastá-lo mas sem sucesso, ele era extremamente forte. Olhei diretamente nos olhos vermelhos e eu só queria gritar e correr para longe dele, ele não tinha nenhum tipo de expressão no rosto.

Ele me apertou mais fortemente contra a grade e eu gemi de dor, senti dois braços me puxarem para trás e suspirei aliviado quando minha Segunda versão me tirou de perto da grade fria e que emanava uma energia ruim.

 

- Você tem um cheiro estranho_minha Terceira versão murmurou_é um cheiro de Laranja misturado com alguma coisa nojenta que eu desconheço, é o cheiro daquele Alfa loiro que te engravidou?

- Não te interessa o cheiro de Laranja no meu corpo_eu sussurro baixinho

- O-oque você faz aqui? não tem medo de morrer?_ele perguntou sorrindo friamente

- Quem é você?_eu perguntei irritado

- Eu sou você_minha Terceira versão sussurrou enquanto inspirava meu cheiro

- Porque está me cheirando?_perguntei com a voz um pouco trêmula

- O cheiro daquele Alfa me enoja_ele murmurou raivosamente

- Você n-não conhece o Naruto, não tem direito de falar sobre ele_eu digo sériamente

- Se eu conhecer ele pode ter certeza de que eu o mato_minha Terceira Versão disse de um jeito ameaçador

- V-você nunca vai encostar esse seu dedo nojento no meu Naruto_eu digo raivosamente

- Acho melhor você ir embora..._minha Segunda versão sussurrou em meu ouvido

 

Acenei com a cabeça positivamente e minha segunda versão me levou para longe da grade.

 

- Como vai voltar?_a Segunda versão perguntou_aquela vadia te mostrou como voltar?

- Konan me ensinou como eu volto_eu digo sériamente

 

Fechei meus olhos rapidamente me concentrei e fiz oque Konan me disse que eu deveria fazer quando quisesse voltar para a realidade. Mordi meu lábio inferior e meu corpo ficou pesado, meu coração disparou e eu pensei que fosse desmaiar de tanta força que eu fiz para voltar, aos poucos comecei a ouvir o barulho do relógio Hipnótico de Konan e senti meu corpo dar um solavanco.

 

Abri meus olhos assustado e senti braços fortes me segurarem, olhei em volta completamente agitado e confuso.

 

- Sasuke...._ouvi a voz de Naruto

- N-naruto?_pergutei confuso

- Sasuke você está bem?_Konan perguntou preocupadamente

- E-eu não sei_eu murmuro sentindo meu estômago revirar

- Calma, respira devagar...._Konan murmurou se aproximando

 

A arroxeada pegou meu pulso e o checou rápidamente, logo ela segurou meu rosto e verificou meus olhos atentamente.

 

- Suas pupilas estão um pouco dilatadas_Konan murmurou_e sua pulsação está um pouco acelerada

- Q-que chá foi esse que você me deu?_eu perguntei ainda meio desnorteado

- Ervas naturais relaxa aos poucos você vai voltar ao normal_Konan murmurou tentando me acalmar

- Oque aconteceu?_Naruto perguntou_você está gritando, deu para ouvir lá do jardim

- E-eu não sei_eu murmuro confuso_f-foi tudo muito estranho minha versão Assassina estava lá, eu e ele brigamos e....foi tudo muito real

- Como assim?_Naruto perguntou confuso

 

Ouvi a porta se abrir e Sasori entrou no quarto rápidamente, ele se aproximou de mim e eu suspirei quando olhei para ele. O ruivo estava com uma expressão preocupada no rosto.

 

- Sasuke oque aconteceu? você está bem?_Sasori perguntou

- E-eu estou bem sim_eu murmuro baixinho

- Oque aconteceu quando você estava no seu Subconsciênte?_Konan perguntou

- Minha versão Assassina estava lá, m-mas isso não foi o pior de tudo_eu digo me levantando da cadeira_t-tinha outra pessoa lá

- Oque?_Naruto franziu a sobrancelha

- H-havia outro Sasuke lá_eu murmuro amedrontado_e-ele me deixou muito assustado

- Como assim outro Sasuke?_Konan perguntou perplexa

- E-ele estava preso em um tipo de grade mental......e-ele é muito perigoso_eu digo baixinho

- Mais perigoso que o Assassino?_Konan perguntou

- M-muito mais, e-ele parecia um robô....sem expressão nenhuma e não exalava nenhum cheiro _eu digo pensativo_ele tem que ficar lá, eu não posso deixar ele sair....

- C-calma vamos dar um jeito_Naruto disse calmamente

- NÃO_eu grito irritado_v-vocês não viram aquele Sasuke.....e-ele tinha olhos vermelhos e era muito estranho, a voz dele me deu arrepios

- Ta bom Sasuke, agora você precisa se acalmar....ficar muito agitado desse jeito não faz bem para o bebê_Konan murmurou

- Eu estou me fudendo pra esse bebê dentro de mim_eu digo raivosamente_eu não me importo com esse bebê, eu não quero esse filho.....

- Sasuke_Naruto me chamou e eu o olhei rápidamente_calma por favor

- Não_eu digo secamente

- Ei vai ficar tudo bem_o loiro se aproximou mas eu me afastei

 

Konan e Naruto tentavam me acalmar mas quanto mais eles falavam mais irritado eu ficava.

 

- Vamos parar com essa palhaçada agora_Sasori agarrou meu braço e me chacoalhou para que eu ficasse quieto_Sasuke pare de gritar agora.....

- S-sasori não fala assim com ele_Naruto disse irritado

- Sasuke olha pra mim_Sasori puxou meu rosto fortemente e eu o olhei intensamente_você está agindo igual um maluco, acho bom você parar agora com isso, vai ficar tudo bem.....

 

Quando Sasori disse isso eu senti meu corpo começar a relaxar aos poucos, o ruivo me puxou contra o corpo dele e me abraçou ternamente.

 

 

- Naruto, Konan vocês poderiam me deixar sózinho com o Sasuke?_o ruivo perguntou

- Claro_Konan murmurou

- Sasuke tudo bem por você?_Naruto perguntou e eu percebi que ele não curtiu muito a idéia de eu e Sasori ficarmos sózinhos

- Tudo bem_eu digo retribuindo o abraço de Sasori 

 

Konan e Naruto saíram do quarto e eu olhei para o loiro que sorriu tristonho antes de dar as costas e sair do quarto. O ruivo segurou meu rosto e encostou nossos narizes carinhosamente, olhei nos olhos castanhos e Sasori sorriu para mim. Os dedos dele acariciaram meu rosto e eu fechei os olhos para aproveitar o afago do ruivo.

Sasori suspirou e eu me afastei dele fui em direção a cama e se sentei na mesma Sasori se sentou ao meu lado e me abraçou.

 

- A-acho que você precisa dela_o ruivo sussurrou

- Dela quem?_perguntei confuso

- Da nossa filha_Sasori disse e eu fiquei paralisado

- Não_eu digo secamente_e-ela não vai ajudar em nada

- Está errado, ela vai ajudar muito_Sasori disse de um jeito calmo

- N-não tem como você trazê-la aqui, oque Temari e Shikamaru vão pensar?_eu pergunto confuso_e-eu não quero ela aqui, s-se ela vier eu não sei oque posso fazer....

- Se ela vier você vai conversar com ela_o ruivo acariciou meu rosto_Shikamaru sabe que eu sou o pai dela

- Oque?_perguntei franzindo minhas sobrancelhas

- A alguns dias eu conversei com Shikamaru no trabalho e eu tive que dizer a ele que eu sou o pai da Sarada, eu posso traze-la até você_Sasori se aproximou e juntou nossas testas

- Eu não quero_eu digo rápidamente

- Porque tem tanto medo?_o ruivo perguntou

- E-eu tenho medo de machucá-la_eu confesso fechando os olhos por breves segundos enquanto inspiro o cheiro amadeirado de Sasori

- Você não vai machucar ela_Sasori disse e segurou minha cintura fortemente_por favor me deixa trazê-la até aqui?

 

Olhei nos olhos do ruivo e eu me senti seguro com ele ali, eu não amo Sasori mas ele me trás um tipo de sentimento de paz que eu não sei explicar. Ele foi uma pessoa extremamente importante para mim, á 12 anos atrás eu estava apaixonado por ele. Eu sei que o ruivo ainda me ama, e ele estar aqui comigo sem exigir nada em troca é uma coisa que eu jamais vou me esquecer.

 

- Se eu olhar para ela e não gostar você tira ela daqui o mais rápido possivel_eu digo roucamente_não posso correr o risco de tentar fazer algo ruim pra ela

- Com certeza_Sasori me puxou para um abraço

 

Ronronei baixinho e retribui o abraço quente dele.

Um brisa gelada entrou pela porta da varanda e eu sorri quando percebi que estava chuvendo.

 

- E-está chuvendo_eu sussurro

- Toda vez que acontece alguma coisa com nós dois o clima resolve mudar_O ruivo sorriu 

 

Realmente em todas as minhas fases da vida ao lado do ruivo sempre estava nevando ou chovendo, o típico clima que eu adoro pois eu amo frio.

Foi inevitável não pensar em Naruto. Toda vez que eu estou com o loiro está ensolarado e o céu sempre azul. E eu gosto muito do calor e refrescância que eu sinto quando estou com o loiro, é como se Naruto fosse o meu sol.

 

' Percebi que para poder ficar com Naruto eu terei que enfrentar e encerrar meu passado com Sasori. O único problema é que meu passado com o ruivo é uma garota de 11 anos de idade com lindos cabelos escuros iguais aos meus. '


Notas Finais


Espero que tenham gostado do Capitulo.
Comentem e Favoritem se possível.

Link para minhas outras Narusasu:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/subtlety-of-love-18255989
https://www.spiritfanfiction.com/historia/the-story-of-our-wedding-21217711


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...