História Dangerous spell - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 426
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Obrigada por continuar lendo.

Capítulo 3 - Passado


Os sonhos do garoto foram agitados com lembranças de quando era pequeno. Em seu sonho tinha 7 anos, como no desenho, e estava em um parque junto de Alicia e algum outro garoto. Os três dividiam um pequeno bolinho de aniversario, quando terminaram de comer e de se lambuzarem com a cobertura de chocolate ficaram conversando:
_Eu não acredito que vocês não me largar para jogar futebol- a pequena Alicia resmungou cruzando os braços. 
_Porque você não pode ir jogar com a gente? - O pequeno Daniel perguntou tristonho.
_Porque o treinador não deixa, lembra? - Respondeu o outro garoto, que se assemelhava com um dos garotos que Daniel não se dava bem, Pedro, o co-capitão do time.- Mas não se preocupe Aly, não vamos te abandonar. Não é, Dan?
        O pequeno concordou sorrindo pra amiga e os três se abraçaram e a cena mudou. Agora o garoto já devia ter uns 10 anos e estava rodeado de pessoas o cumprimentando pelo jogo que ganhara. Ao longo se via Alicia de braços cruzados irritada por estar sendo trocada por diversas pessoas mais populares, depois de um tempo Pedro deixou as pessoas e foi consolar a Aly que simplesmente deu as costas e saiu sem nem mesmo falar com o garoto. O mesmo lançou um olhar pedindo ajuda pra Daniel, mas ele  simplesmente o ignorou e voltou a sua atenção para as pessoas que o bajulavam.
        Mais uma vez a cena mudou, estava acontecendo a mesma coisa alguns anos mais tarde. Daniel, agora com 13, sendo paparicado por todos por ter feito o time ser campeão pela primeira vez em anos. Quando Aly e o Pedro foram falar com o novo popular foram empurrados pelas garotas que tentavam chegar em Daniel que ficou assistindo enquanto Alicia foi jogada no chão. A garota olhou para o velho amigo que não demonstrava nada pelo que acabara de acontecer. Ela simplesmente levantou e saiu sendo seguida por Pedro. Aquela deve ter sido a última vez que Aly olhou para o amigo esperando algo e não com raiva e rancor.
        Daniel acordou assustado com as lembranças de seus sonhos e começou a entender o motivo de Alicia sempre ser tão fria, ele a fizera uma promessa e a quebrou sem se importar com os sentimentos que seriam esmagados. Ele se levantou de onde estava e fui se deitar mais perto dela, que ao sentir sua aproximação o abraçou e o aqueceu com seu calor. Pela primeira vez o garoto se sentiu protegido com o abraço e com isso ele dormiu tranquilamente.


Notas Finais


Comente o que acharam e obrigada pro continuar lendo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...