História Dangerous! The Walking Dead - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Walking Dead
Tags Horror, Terror, The Walking Dead, Violencia
Visualizações 4
Palavras 223
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Days Gone Bye


Era tarde, duas e cinquenta e oito, Joshua estava entediado, aula de geografia é um saco, ele está olhando para o seu relógio, esperando que o ponteiro chegue ao três e aquela aula acabe, ele só quer ir para o intervalo, o dia é quente, o sol entra pela janela e bate diretamente em seu rosto, fazendo com que ele pareça uma cachoeira de tanto suor. À sua volta os outros alunos ou mascam chicletes, fazem aviões de papéis, trocam mensagens em seus Smartfones enquanto o professor passa várias linhas de algum texto antigo no quadro, Joshua agora passa a olhar para Nicky, uma garota ruiva com sardas e olhos verdes, ele adorava o modo como ela parecia uma garota rebelde mesmo sem querer ser, seus jeans eram cortados, usava pulseiras pretas, uma camisa preta embaixo de um casaco xadrez vermelho, o xadrez era fora de moda, mas quem disse que ela ligava para isso? Ela vivia da maneira que queria, isso agradava Josh apesar de ele nunca admitir.

O professor para, o giz cai de sua mão, os alunos não haviam percebido oque acontecera até que o professor cai no chão, com olhos abertos e morto, eles correm até a frente da sala, um olhando por cima dos ombros dos outros.

Josh não sabia no que o mundo viraria a partir dali.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...