História Dangerous! The Walking Dead - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Walking Dead
Tags Horror, Terror, The Walking Dead, Violencia
Visualizações 3
Palavras 218
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Class With a Dead


O professor morto continuava no chão, alguns alunos gritaram, meninas saíam correndo da sala e em alguns segundos Josh e Nicky eram os únicos que haviam ficado ali com o corpo do professor que jazia no chão, gritos vinham das portas abertas da sala de aula, Nicky foi até sua cadeira e pegou a própria mochila e se encaminhou na direção da porta.

-O...onde você vai? -perguntou Josh.

-Eu vou vazar -ela respondeu

-Não... tá assustada não?

-Não, já vi pessoas morrerem de forma pior - e dito isto ela saiu da sala em direção do corredor do qual ecoavam gritos.

O professor de repente se mexe, ele agarra a perna de Josh que cai no chão, a íris do professor que antes era castanha se tornara branca, como se ele tivesse ficado cego, ele tenta morder Josh, porém ele chuta a cabeça do professor e corre em direção da sua mesa, pega uma tesoura e encara o professor de olhos brancos.

-Pa...para oque você tá fazendo? Você não morreu?

Do professor só veio grunhidos e ele atacou tentando morder o pescoço de Josh que se esquiva e corre da sala, fecha a porta e se encaminha para  o corredor, cheio de corpos de estudantes, professores e cheio de seres com olhos brancos, mortos que caminhavam.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...