História Dangerous! The Walking Dead - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The Walking Dead
Tags Horror, Terror, The Walking Dead, Violencia
Visualizações 4
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - The Rebel Girl


Sim, era ela, a garota dos olhos verdes Nicky.

Ela estava do outro lado da porta quando Josh abriu, seus cabelos vermelhos colados no rosto por causa do suor e um taco de baseball ensaguentado na mão, os mortos que tentavam entrar na cozinha estavam no chão com a cabeça aberta e os miolos para fora, Josh vomitou.

-Valeu... 

-Ah e como valeu! Seu burro, nunca viu um filme de zumbi não? nunca entre em locais muito fechados porquê vai acabar sendo encurralado!

-Pode deixar, vou anotar -ele vomitou denovo.

-Consegue continuar? Temos que fugir daqui, mesmo que seja só um sonho idiota... eu não quero morrer.

-Sonho? -ele perguntou -isso não é um sonho... bom a não ser que seja o meu sonho porque com certeza eu sou real. Ela o encarou como se tentasse entender oque ele pensava, porém a única coisa que era perceptível no rosto de Josh era um terror absoluto, um medo, eles tinham agora de sobreviver, não seria fácil, mas tinham que conseguir, eles seguiram na direção dos corredores que agora estava livre dos mortos, viraram à direita e se depararam com sons de uma pessoa correndo na direção deles, antes que ela os visse eles adentraram a sala de música e forçaram a porta, a pessoa passou correndo e em seguida veio os barulhos e grunhidos, cerca de trinta zumbis deviam estar passando pelo outro lado da porta, após três minutos o barulho cessou e pareceu seguro sair da sala, e foi isso que fizeram, se encaminharam até a porta de saída da escola, mas oque encontraram na rua foi uma verdadeira cena de guerra, tanques e policiais atiravam em centenas de criaturas, um helicóptero caiu em cima de um prédio e pegou fogo, era o apocalipse.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...