1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Always? Always. ©®

História Dangerous Time - HP©® - Always? Always. ©®


Escrita por: igobyR

Notas do Autor


Amo esta imagem hahahaha ❤😂.

Capítulo 17 - Always? Always. ©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Always? Always. ©®

-Tem a certeza que eles estão aqui Dumbledor? -perguntou nervosamente Severus Snape a entrada do edifício negro.

-Absuluta.

Snape entrou sorrateiramente pelas sombras seguido pelo direto e mais alguns professores incluindo Minerva e também Flich e madame Norra.

Andaram silenciosamente até às celas. O objetivo era tira-los de lá antes do sol se pôr, o que não faltava muito. Snape ia à frente. O seu sangue fervia só de pensar até a SUA Lílian tinha sido raptada por aquele que ele achava ser o seu senhor. Desta vez. Apenas desta vez, ele escolhia o lado da luz.

-Aqui -grito sussurrando minerva apontando para o corredor das celas.

Ignorando vivamente os lamurias dos prisioneiros, Snape caminhou de cela em cela ,à procura da sua amada.

Quando a encontrou, desejou mão ter visto o que viu. Lílian estava encostada à parede e o Potter dizia-lhe alguma coisa enquanto a prendia, apenas conseguiu perceber. "Nunca te deixaria ir""Não penses nisso nem por um segundo "
Viu-os aproximarem-se cada vez mais .atras de si todos os professores olhavam encantados para a cena.

Desejou que o Potter parasse de se aproximar, e de facto aconteceu. Ele parou, a milímetros a boca dela, mas parou. Ele apenas não previu o que aconteceu de seguida.

Foi demais para ele quando os lábios dos dois se tocaram. Uma lágrima teimosa teimou em cair pela sua bochecha ao ver o Potter agarrar na cintura da SUA Lílian e o seu coração partiu-se quando a mesma passou os braços à volta do pescoço do maroto.

Antes que algo mais pudesse acontecer, Snape abriu a porta da cela com um feitiço. Estava pronto para seguir em frente, para os tirar dali.

---

Quando os lábios macios da Evans ficaram nos dele, ele foi as nuvens e voltou.

Enlaçou a cintura da ruiva e sentiu que a mesma passava os braços à volta do seu pescoço.

A leve pressão que os lábios de James faziam nos dela levava Lílian à loucura, ela nunca imaginaria estar assim com ele.

Ouviu um barulho, e lentamente separou-se dele. Quando abriu os olhos e os mesmos se encontraram com una avelã, sentiu a face queimar e baixou a cabeça. Ou tentou, porque James impediu-a segurando o seu queixo firmemente, mas sem magoar.

Quando os seu olhares se cruzaram o seu coração falhou uma batida. James sorria. Ela adorava os sorrisos dele. Mas adorava este especialmente, não era um sorriso maroto, nem um sorriso provocador, mas sim um sorriso sincero. O que a levou a sorrir também.

Só então se deram conta dos presentes naquela sala.

-Snape ?-perguntou James.

De facto era Snape, mas um pouco mais velho. Lílian sentiu a face ruborizada ao perceber que Snape a vira com o Potter. O novo Snape parecia impassivel.

Estava à espera de uma discussão mas pelos vistos ele também ficará mais maduro.

-Vamos vamos rápido que o sol se está a por.

Saímos pelas sombras o mais depressa que pudemos e, quando estávamos suficientemente longe do edifício estranho onde outrora tínhamos estado prisioneiros. Dumbledor e os outros professores aparataram, levando-nos com eles, a minha mão entrelaçada com a de um certo maroto de olhos avelã e cabelos castanhos.


Notas Finais


Aiaiai o meu coração!!! JILY É VIDAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...