1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerous Time - HP©® >
  3. Tomorrow is a New Day©®

História Dangerous Time - HP©® - Tomorrow is a New Day©®


Escrita por: igobyR

Capítulo 6 - Tomorrow is a New Day©®


Fanfic / Fanfiction Dangerous Time - HP©® - Tomorrow is a New Day©®

Lily Potter acordou com os raios de sol a entrar pela janela do quarto.Levantou-se e preparou-se para mais um dia.Foi acordar as suas amigas e colegas de quarto quando,ao chegar à cama ao lado da sua, não viu a sua parceira de poções mas sim Dandara Termins, a sua nova colega de quarto do passado.

Sem perceber uma lágrima escapou-lhe pelo canto do olho.Tudo aquilo era verdade,não estava só a sonhar...

Apressou-se a acordar Rose e Leslie e juntas saíram da sala comunal dos Grifindor, em direção ao salão.

Ao chegarem lá sentaram-se e esperaram pelos outros.

----------_

Após a seleção dos "Novos alunos",James Potter e os marotos seguiram a pequena Lily Lina até aos dormitórios de Grifindor,com a capa da invisibilidade.

-Lily, quanto tempo achas que vamos ficar aqui?

-Não sei Rose,não sei mesmo...

-Meninas!!!-Ouviu-se uma voz atrás dos marotos e de seguida James Molly e Chloé passaram por eles a correr quase os fazendo cair.Mas pela sorte, a capa permaneceu no sitio onde estava e não voou.

-Podiam ter esperado por nós, não?-perguntou James a tentar recuperar o ar.

Remus Lupin achou naquele momento que James era a copia do se James depois de um treino de quadribol.

-Oh...o Potter esta cansado

Nesta altura os marotos gelaram.
James perdeu a cor e ao mesmo tempo sorriu vitorioso.

-Olha despulpa lá se não sou feito de ferro Black-Respondeu para Chloé.

-Dentro da capa da invisibilidade, os corações dos marotos batiam como nunca antes,mas em especial dois,Potter e Black.Sirius Black perdera a cor e James Potter só pensava em fugir dali.

Os seis entraram deixando os marotos para trás atonitos.

-Eu tinha-vos dito.-foi a unica coisa que James conseguiu dizer ao fim de longos segundos de silencio.A verdade é que nem o próprio tinha acreditado no que ouvira dias antes,por isso era ainda um choque saber que nao estava louco e que haviam 2 pessoas com o mesmo sobrenome que ele...

-O que fazemos agora?-Perguntou Remus

-Falamos com a Lilian.-disse James determinado.

-----------------------------------

-Nao!!!-Gritou Lilian Evans chamando á atençao de algumas pessoas que pasavam perto do pequeno grupo que estava sentado no jardim em frente a Hogwarts.

-Mas temos de descobrir meu Lirio!

-É Evans,Potter!

-Evans Potter só depois do casamento.

Marlene e os outros marotos riram da cena que sempre se repetira ao longo dos anos.

-Desta vez concordo com o James-Disse Marlene apanhando Lilian de suspresa,esta apenas suspirou de frustçao e disse

-Tudo bem-levantou-se-Mas nao contem comigo.

e assim Lilian Evans saiu em direçao ao castelo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...