História Dangerous Waters - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Artemis, Atena, Bianca di Angelo, Calipso, Clarisse La Rue, Frank Zhang, Grover Underwood, Hades, Hazel Levesque, Hylla Ramírez-Arellano, Jason Grace, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Angelo, Piper Mclean, Poseidon, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Thalia Grace, Will Solace, Zeus
Tags Afrodite, Annabeth Chase, Apollo, Caleo, Calipso, Frank Zhang, Frazel, Grover Underwood, Hades, Half Blood, Hazel Levesque, Heroes Of Olympus, Jasiper, Jason Grace, Jasper, Jupiter, Leo Valdez, Luke Castellan, Meio-sangue, Nico Do Ângelo, Os Herois Do Olimpo, Percabeth, Percy Jackson, Piper Mclean, Piratas, Poseidon, Rachel Dare, Reyna Ramírez-arellano, Thalia Grace, Will Solace, Zeus
Visualizações 30
Palavras 1.438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Relationships...


Fanfic / Fanfiction Dangerous Waters - Capítulo 4 - Relationships...

Argo ll




— Já sei onde podemos fazer a parada! — Leo anuncia entrando no escritório onde Annabeth e Percy estavam conversando. Finalmente eles teriam um rumo para seguir.

Os romanos tinham chegado quatro dias atrás. E a única coisa que eles haviam feito até o momento era ficar dando voltas pelo oceano.

— Onde? — diz Percy curioso.

— India. New Delhi para ser mais exato. — ele estende o mapa em cima da mesa. — Olhe só, nós estamos no Oceano Indico. Se você quiser podemos parar na Maldive Island para você e as garotas aproveitarem um pouco.

— Séria bem divertido reabastecer o estoque no mesmo lugar onde os portugueses costumavam ir para buscar temperos e especiarias, certo? — Annabeth comenta. — Estaríamos praticamente recriando um pedaço da história.

— Nunca fui um grande fã de história, mas se você está empolgada para fazer isso, vamos fazer. — Percy sorri para a namorada.

— É, eu estou empolgada! — Annabeth da pulinhos de alegria. — Isso que eu esperava dessa viajem de barco. Sentir como se estivesse em 1500 navegando para descobrir se o mundo é plano ou não. Mas eu não seria tão idiota ao ponto de pensar que a Terra é plana, então vamos focar só na parte de me sentir uma navegadora profissional.

— Isso é muito nerd para mim. Sinceramente, não me lembro de nada da aula de história. Vamos para a India então? — Leo pergunta.

— Teremos que ir pelo ar para chegar até a capital do país. — Percy diz.

— Acho que Quíron não vai se incomodar. Temos dois filhos de Zeus conosco, ele não mandaria uma tempestade. — Leo da ombros.

— Quando estivermos voltando para o oceano após recarregar o navio, podemos dar um passeio pela Maldive Island mesmo. Aposto que Piper vai amar a ideia. — a loira sorri.

— Tenho certeza que ela vai amar a surpresa, Annie. — Percy abraça a loira.

— Eu vou indo. — Leo pega seu mapa e se retira do escritório.



※※※※※※※※※※



— Nosso destino é a India!  Pararmos lá e vocês terão quatro horas para explorar a cidade. E para não atrair monstros, todos devem usar essas pulseiras que estão dentro desse baú que estou segurando. Elas tem um cheiro extremamente forte valido apenas para monstros, então ninguém sai desse navio sem uma dessas no pulso. — Annabeth deixa bem claro para todos abordo. — Subiremos para viajar pelo ar em dois dias. Chegaremos na India em no máximo quatro dias.

Todos haviam gostado da ideia. A India é um lugar incrível. Eles estavam realmente animados com a ideia de dar uma volta pelos templos antigos que se localizavam naquele país.

— Olha, se eu soubesse que conheceria vocês e ganharia uma viajem ao redor do mundo, eu teria naufragado naquela ilha mais cedo. — Hazel ri sendo acompanhada por Frank e Jason.

— Podemos ir juntos certo? Quer dizer, Leo já me disse que vai ficar no navio. Mas podemos ir os romanos, eu, Nico e o namorado Will, o casal Thaluke, Grover, o meu casalzinho perfeito Percabeth e a Clarisse. — Piper sugeri.

— Eu vou ficar e ajudar com os carregamentos que vamos comprar. — Clarisse diz.

— Também vou ficar por aqui. — Grover fala em seguida.

— Nossa Grover. Você está me trocando pelo Leo e a Clarisse? É isso mesmo? — Percy pergunta para seu melhor amigo.

— Que isso Percy, eu sou um amigo leal. — Grover chega perto de Perseu e a abraça o mesmo.

— Okay. — Percy da ombros e abraça o amigo de volta.

— A idade deles é tão estranha e engraçada. — Reyna comenta é todos concordam acenando as cabeças.

— Bom então o Grovs e a Clary não estarão presentes...

— Não me chame de Clary, McLean. Apenas o Chris pode me chamar assim. — Clarisse avisa Piper.

— Okay. Então vai ser Percabeth, Thaluke, Solangelo e Frazel tudo junto e eu, que sou a filha da deusa do amor, vou ficar de vela. — Piper ri.

— Eu, Octavian e Reyna estaremos lá então não vai ser tão ruim. — Jason responde para a garota. — Aliás, o que exatamente é "Thaluke"?

Thalia puxa seu irmão pela mão é o coloca na frente de Luke.

— Maninho, este é o seu cunhado. — Thalia sorri para seu irmão.

— E não é que só tem gente loira na vida da Thalia? — Nico comenta.

— Votação aqui, quem é o pirata loiro mais bonito: Jason ou Luke? — Piper pergunta.

— Não vou me meter. Irmão e namorado? Me dei em fora disso. — Thalia esclarece.

— Luke. — Annabeth aponta logo sendo acompanhada por Grover, Clarisse, Will e Octavian.

— Jason. — Piper diz logo vendo Percy, Nico, Reyna, Hazel e Frank concordando.

— E É PONTO PARA JASON GRACE! — Leo grita por estar longe, enquanto comanda o leme.

— Desculpe Luke. Mas você também é lindo. Isso vindo de uma filha de Afrodite. — Piper reforça rindo.

— Bom, já deu de papo. QUERO TODAS AS CABINES LIMPAS! EU E PERCY PASSAREMOS PARA CHECAR SE TODOS REALMENTE ESTÃO SE ORGANIZANDO. Nada de quartos sujos nesse navio. — Annabeth fala depois disso todos foram para suas cabines, revezando a vez para usar os panos e produtos de limpeza.



※※※※※※※※※※



— Gostou da ideia de ir para a India? — Jason pergunta.

— Sim. Só não acho que deveríamos estar perdendo tempo desse jeito. Deveríamos estar treinando no Acampamento Jupiter. — Reyna responde seu melhor amigo.

— Saudades do acampamento? — ele pergunta.

— Do acampamento sim. Mas chego a estar um tanto aliviada de estar mais livre dos afazeres. Finalmente posso dormir até depois das sete da manhã. — a garota diz apoiando a cabeça no ombro do amigo.

Reyna se sentia bem. Eles estava praticamente tirando férias. Férias bem merecidas.

Os dois amigos estavam sentados na beira do convés do Argo ll. Reyna havia se esquecido de quando foi a última vez que assistiu o pôr do sol com Jason. Ela se pegava pensando em como o garoto podia ser tão cego e não perceber o quanto ela gostava dele. Ela queira ser mais do que amiga do loiro. Os dois sempre foram amigos, mas com o tempo, Reyna começou a pensar como seria se eles estivessem alguns níveis a cima da amizade.

A maioria das garotas — e garotos — que conhecesse Jason perceberia o quanto ele é incrível, e não foi diferente com Piper McLean. A filha de Afrodite já estava bem próxima do filho de Zeus. Qualquer um que os visse perceberia que há muita química e uma forte conexão entre os dois. O que desapontou Reyna até um certo ponto.

A garota achava que falava pouco para que algo entre ela é Jason acontecesse. É então, Afrodite coloca sua filha na jogada e acaba com as chances que Reyna tinha.

A filha de Belona não sabe o porquê de Afrodite ser tão dura com ela. Ela já estava no ponto de odiar a deusa.

— Gente, o jantar está servido. — a voz de Piper tira a romana de seus devaneios.

— Estamos indo, Pipes. — Jason responde a grega.

Os dois amigos se levantam e vão em direção ao refeitório do navio.

Esse "Pipes" foi  aconfirmação que a romana precisava. Reyna já podia esquecer Jason. Aparentemente, a deusa do amor não estava nem um pouco a fim de facilitar as coisas para ela.



※※※※※※※※※※



Manhã seguinte.




— Will! Pare! Eu não gosto de cócegas! — Nico se agitava na cama tentando sair de perto das garras de seu namorado.

Os dois eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão perfeitos um para o outro. Enquanto Will tinha uma aura feliz, animada e colorida, Nico parecia mais um vampiro com erro de fabricação. Sempre de roupas pretas e mais quieto do que a maioria das pessoas.

— Okay, eu paro. — Will levanta as mãos em forma de rendição.

— Se vai ser assim não vou mais dormir na sua cabine, senhor Solace. — Nico se levanta e coloca seu moletom.

— Tudo menos isso. — Will levanta da cama também e puxa seu namorado para mais perto e circula a cintura do mesmo.— Eu passaria o dia inteiro com você se possível.

— Eu também. Mas se eu não ajudar em nenhuma tarefa do navio, Annabeth é capaz de me jogar no mar. — Nico ri e segura o rosto do loiro. — Até depois.

Os dois se despedem com um beijo e Nico deixa o quarto.


Notas Finais


CaSaiS e NãO cAsAiS 😂
🚨 Já sabem q eu sou uma escritora noturna e nunca reviso meus capítulos neh? Desculpa pelos erros kk 🚨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...