História Dangerous Woman


Escrita por:


Sinopse:
Uma das mulheres mais perigosas e procuradas na Coreia do Sul, Bae Joohyun. Vice-líder de seu grupo, seu trabalho é o mais delicado e complexo. Atualmente no Canadá, se esconde daqueles que querem sua pele viva. É só mais uma vadia e sem coração, assim todos a chamava. Se envolve com algumas pessoas para tirar-lhe informações sobre assassinos ou até mesmo pessoas perigosas, e dessa vez, sua nova lista está montada.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 58
Favoritos 18
Comentários 4
Listas de Leitura 6
Palavras 358
Terminada Não
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Joy, Personagens Originais, Seulgi, Wendy, Yeri
Tags Dangerous Woman, Irene, Joy, Joyrene, Red Velvet, Seulgi, Seulrene, Wendy, Wenrene, Yerene, Yeri

Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Orange, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O começo
4
58
358

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.