História Dangerous Woman


Escrita por: ~


Sinopse:
Ariana é uma garota de 23 anos que vive junto à sua tia, Katy. Garota ambiciosa, sempre sonhou em ter dinheiro e poder. E com o passar do tempo, aprende a fazer tudo para conseguir muito dinheiro, em pouco tempo. Sua obssessão pela cédula a leva à seduzir homens ricos e mais velhos.
A garota, para esconder esse seu lado - um tanto quanto sombrio - da tia, consegue um trabalho como a mais nova secretária de um CEO.
Vendo que seu novo chefe seria a vítima perfeita para um golpe, ela começa a seduzir aquele belo e misterioso homem, que era comprometido.
Mas a mesma, conhece um outro alguém, também em busca de dinheiro. Então, Ariana começa a viver duas vidas distintas, entre dois homens completamente diferentes.
Tudo estava dando certo para Ariana ao viver esta vida de duas caras; até o inesperado acontecer...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.301
Favoritos 85
Comentários 216
Listas de Leitura 11
Palavras 69.920
Terminada Não
Categorias Ariana Grande, Michael Jackson
Personagens Ariana Grande, Michael Jackson, Personagens Originais
Tags Ação, Amante, Ariana Grande, Aventura, Ceo, Comedia, Dangerous Woman, Dinheiro, Drama (tragédia), Hentai, Michael Jackson, Mistério, Namorado, Novela, Romance, Sexo, Suspense, Traição, Violencia

Fanfic / Fanfiction Dangerous Woman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um Novo Trabalho
8
342
2.209
 
2.
A Entrevista
10
251
2.325
 
3.
É Ela Que Eu Quero
6
237
2.331
 
4.
A Garota
6
200
2.179
 
5.
O beijo
9
223
2.077
 
6.
A primeira vez
11
273
2.753
 
7.
VII
5
186
2.141
 
8.
Você é Somente Minha
5
186
2.794
 
9.
Suécia
9
152
2.344
 
10.
De volta ao EUA
5
137
2.293
 
11.
The Party
6
126
2.201
 
12.
The Dinner
8
133
2.176
 
13.
Ainda não acredita em mim?
7
131
3.766
 
14.
O Presente Inesperado
7
110
2.129
 
15.
A Verdade
6
125
4.612
 
16.
Não Quero mais Você
10
125
2.486
 
17.
Sinto Saudades
9
128
2.209
 
18.
Na Biblioteca
9
118
2.576
 
19.
Surpresa de Aniversário
10
108
2.194
 
20.
O Objetivo de Michael
7
131
2.501
 
21.
Divórcio
8
118
2.153
 
22.
XXII
9
100
2.225
 
23.
O Namorado de Sophie
9
92
2.034
 
24.
XXIV
9
101
2.203
 
25.
A Verdade dói
7
101
2.047
 
26.
High All The Time
6
87
2.150
 
27.
Amor e Ódio
8
101
2.416
 
28.
XXVIII
3
109
2.360
 
29.
Capítulo XXIX
4
70
2.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NathKikyou
Capítulo 27 - Amor e Ódio
Usuário: ~NathKikyou
Usuário
Ok autora vamos lá,
Como sempre seu cap. foi encantador, compreendo como vc se sente, tenho uma fanfic aqui infelizmente já arquivada, mas enfim, vou ser sincera aqui hein
Eu já havia dito antes que a sua fanfic foi a primeira q eu encontrei q tem ArianaXMichael, e foi justamente por isso q eu passei a lê-la kkkk
Como meus únicos ídolos-amorzinho-queridos da minha vida eu procurei bastante na internet a fora mas a sua foi a primeira deles q eu achei.
E vc os colocou numa trama tão sensacional, graças a vc, minha cara, q eu finalmente reparei na semelhança entre Dangerous e Dangerous Woman, eu n sei pra vc mas pra mim parece q as duas músicas contam a msm história só q uma na perspectiva dele e a outra na dela kkkk
E elas serviram TOTALMENTE para essa fanfic, eu achei isso surreal de genial kkk
Amo bastante sua fanfic e não tenho do q reclamar dela. Posso dizer q ela é uma das poucas em que demora um pouco para atualizar mas vale a pena.
Espero que tenha deixado claro oq penso e ajudado você ^^ a mim vc agrada, e muuuuuito, sua fanfic é a única q leio deles dois e me recuso a ler outra pq a sua foi a primeira me sinto em um relacionamento kkkk
Enfim, beijoooos
Postado por ~sabrinajackson
Capítulo 26 - High All The Time
Usuário: ~sabrinajackson
Usuário
Nossa adorei esse capítulo!!! Apesar de ela ter ficado bem doidona, mas amei. O nome do mesmo, tem tudo a ver com ele. Amei demais, serião!

Continua
Postado por ~Gymnopedie1
Capítulo 25 - A Verdade dói
Usuário: ~Gymnopedie1
Usuário
Chegay! :D Então... Por onde começar?!

Primeiramente, achei 10necessário o Marco Jefferson fazer isso com a tia da Ariana. Tudo bem que foi certo mas... Acontece que Ariana + Michael é o casal da fanfic, então essas complicações me deixam agoniada. Se fosse vida real, eu estaria feliz, gritando uns “bem feito pra você, bonequinha de Lego”, mas acontece que não é esse o caso e aqui eu preciso despertar todo meu lado Arianetelover. Ah! E falando em Arianetelover... assisti ontem um vídeo TÃO LINDO dela! Já está meio velho, porque foi na reeleição do Obama, ela cantou I Have Nothing, aquela música que me faz chorar porque eu bem que queria ter um vozeirão que nem o da Whitney... O mundo é assim: me fez apaixonada por arte, mas sem talento nenhum para ela... Aliás, já percebeu que sempre começo o comentário xingando os personagens à la Alborghetti e acabo saindo completamente do contexto?! Mas tudo bem.

Fugindo um pouco do contexto novamente... Preciso dizer que, a partir da linha em que o Michael disse que ia pra um clube de strippers, a única coisa que consegui imaginar foi ele igual o R. Kelly no começo dessa apresentação aqui: https://www.youtube.com/watch?v=53AUZoN4OZk KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Katy fez certo! E sabe por que estou achando isso? Porque caso a Ariana decida arranjar um lugar próprio para morar, vai ficar muito mais fácil para ela e o Mr. FW se encontrarem... Hum.

Acho que era isso mesmo que eu tinha pra dizer...

M
I
N
H
A

C
U
R
I
O
S
I
D
A
D
E

P
E
L
O

D
E
C
O
R
R
E
R

D
O
S

P
R
Ó
X
I
M
O
S

C
A
P
Í
T
U
L
O
S

É

D
O

T
A
M
A
N
H
O

D
E
S
T
E

C
O
M
E
N
T
Á
R
I
O
Postado por ~Gymnopedie1
Capítulo 24 - XXIV
Usuário: ~Gymnopedie1
Usuário
Tá. Ok. Agora eu tenho certeza de que esse povo não tem amor próprio. Eles precisam de uma terapia ou coisa do tipo... Se a Ariana e o Michael não fossem o casal pronto da fanfic, eu diria que cada um deveria caçar seu rumo. Eu jamais ficaria com alguém que me roubou e traiu, e muito menos com alguém que tivesse me humilhado. Será que ninguém mais vê isso?!

Agora, gente, por que diabos o Larry ainda mora com o Michael? Se eu fosse o Jackson, o chutaria de dentro da casa até o asfalto e esperava um carro vir para atropelar ele! Sim, talvez eu seja meio psicopata... As pessoas que me conhecem costumam dizer bem na minha cara que sou má (e não falam brincando) então pensa como eu seria dentro duma fanfic... Eu mataria metade desses personagens (inclusive aqueles safados correndo com umas malas no meio da rua, porque ainda não esqueci aquilo!).

Mikão, meu filho, se decida! Primeiro manda a Arianinha embora e fica gritando igual um doido no escritório; duas horas depois vai na casa da garota e fala pra tia dela que você é o namorado da sobrinha dela?! Ah fala sério.

É muita emoção para o meu pobre coração... Agora vou ler o próximo. E sim, acabo de me candidatar oficialmente ao cargo de psicóloga do Casos de Dangerous Woman. Vote 778MJ.
Postado por ~KamyJackson
Capítulo 25 - A Verdade dói
Usuário: ~KamyJackson
Usuário
OIIES

AI MDS, A BODEGA JA COMEÇA NO DRAMA AI GSUIS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BERRO Ai ta la no drama ner, lagrimas e "me chame de Michael" KKKKKKKKKKKKKKKKKKK DSCLP

AI MDS, ELE CONTOU, SCR, CARALIO AI MDS UM DOS MOMENTOS MAIS AGUARDADOS DA FIC, ALGUEM ME SEGURA

Daq a uns anos quando alguem tiver lendo esse cap eu espero q essa pessoa se sinta uma bosta por n ter conseguido acompanhar td esse emoçao em tempo real.

A VEIA CHAMOU ELE DE SR. JACKSON MSM ELE TER FALADO Q ERA SOMENTE MAICO, AI MDS

AI CARALHO ELE FALO DA CHAVE

Mano eu devo ser uma psicopata pq eu n to triste com isso, ao contrario das outras leitoras, EU ESTOU AMANDO TUDO ISSO, KD A PEPOCA

COMO ELE DISSE "Eu ja tinha vindo aqui quando a senhora viajou passei para ver ariana"
O q eu entendi " quando vc viajou passei aq p foder sua sobrinha"

OKEI, AGR Q O MAICON CHOROU EU FIKEI SAD

EEEEEEEE A PUTA CHEGOU

OLHAATRETA AI MDS

em briga de sobrinha e tia maico n mete a peroca

Michael foi p boate fzr um Dirty Diana rsrasrsrsr

Eu nunca imaginei q a Ari pudesse ser tão sensivel, mas dps desse cap.. da ate peninha

Imagino q agr ela e o MJ ficarao num jogo de odio, mto odio, e um vai tentar foder o outro, tanto literal quanto metaforicamente.

AI MDS, N SEI SE ACHO FOFO OU TRIST O DIALOGO DA TIA KATY CM A ARIIH

CONTINUE