1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Mais um dia

História Dangerously - Yoonseok/sope - Mais um dia


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Primeira fic dedicada ao otp ultimate :3 espero gostem, ou que pelo menos tenha leitores fgbgk, qualquer erro me perdoe sou apenas uma mortal Okay e.e boa leitura

Capítulo 1 - Mais um dia


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Mais um dia

  

 Merda... tô vivo.

É o primeiro pensamento que me vem a mente ao acordar. Poxa vida, as vezes até eu me surpreendo com a depressão dos meus pensamentos, ainda mais pra alguém na minha idade, mas... Esse sou eu, então o que eu posso fazer é apenas lidar com isso. 

Minha mãe entra no quarto e me vê estirado na cama e sorri. Amo o sorriso da minha mãe, me deixa feliz, talvez ver o sorriso dela tão contente e radiante ao me ver, me faz perceber que pelo menos alguém nesse mundo se importa comigo. Ela vem até mim e começa a puxar meu pé pra mim levantar. 

 - levanta Yoongi, já são 8:16 da manhã, você vai se atrasar pro colégio... 

 - só mais cinco anos mãe... 

 - mas Yoonie, daqui a cinco anos não poderemos comemorar ! 

 - para de me chamar assim por quê eu não gosto... E comemorar o que ?! 

 - teu aniversário bobinho... Não acredito que você esqueceu 

 - ah tá... Só isso ?! 

 - só isso nada, é seu aniversário, mais um ano de vida... 

- e ... ?

- que horror Yoonie... Você me preocupa as vezes... 

 - ué, por que ? 

 - as vezes você age de uma forma muito depressiva pra quem tem seis anos, quer dizer... sete agora 

Eu ia falar pra ela que eu não sou assim só as vezes e sim o tempo todo, mas ao ver sua expressão séria e preocupada eu achei melhor não, então apenas sorri.

 - tô só brincando... Tô levantando já 

- ah bom - ela pareceu realmente aliviada- então se troca e vai tomar café que eu fiz um bolo maravilhoso e depois vou te deixar na escola, ok ? 

- bolo de que ? 

- chocolate 

- te amo - digo fazendo um coração com as mãos e sorrindo, ela sorri de volta e assim que ela sai do quarto, eu me jogo na cama e falo pra mim mesmo, já cansado desse dia que mal começou - mais um dia, menos um dia...


Notas Finais


Por hoje é só pessoal ❤
Estão todos livres pra ler, compartilhar com os amiguinhos e mostrar pro mundo a beleza de yoonseok q vai ser essa fic 🌚 bjs da luz 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...