1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. O que aconteceu com você ?

História Dangerously - Yoonseok/sope - O que aconteceu com você ?


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Mais um capeta pra vcs fgggh esse tá boladão hein preparem os kokoros pq... N vou dar spoilers Hauhauh leia e dirvirta - se Okay bjs até as notas finais

Capítulo 19 - O que aconteceu com você ?


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - O que aconteceu com você ?

 No dia seguinte ao acordar eu me virei bem devagar com o cobertor cobrindo parcialmente meu rosto, estava com medo de que Jimin tivesse invadido minha cama de novo, mas ao contrário do que eu pensei não havia sinal algum do Jimin, havia só o Namjoon mexendo no celular sentado na cadeira da minha escrivaninha, ele percebe meu medo e sorri. 

Nam: relaxa... O Jimin não vai te incomodar hoje... 

Yg: ufa... Finalmente posso acordar em paz... Mas aconteceu alguma coisa ? - nesse momento eu lembrei que o deixei longe de casa e a noite, então bateu um leve remorso e eu fiquei preocupado 

Nam: não... Ele só disse que ia levar o Jungkook hoje 

Yg: huuum Okay né... 

Nam: e ele também disse que não tava afim de olhar pra sua cara hoje porque ainda tava magoado por você te-lo deixado longe de casa noite passada 

Yg: aish... Ele provocou ! - digo sentindo o remorso me corroendo de novo e Namjoon acha graça. 

Quando chegamos na faculdade nós avistamos Jin e vamos conversar com ele, enquanto conversavamos Namjoon sem querer bate na mão de Jin e derruba o café que o mesmo estava segurando em mim. 

Yg: aigoo... Tinha que ser o Deus da Destruição mesmo 

J: agora eu entendo o porquê desse apelido... 

Yg: ãh ? 

J: ontem quando a gente foi até minha casa, ele entrou pra tomar um copo de água e quebrou o copo e ainda quebrou a vassoura quando foi varrer os cacos 

Nam: não fala isso pra ele... Ele vai jogar na minha cara depois... 

J: ué... Quer que eu minta ? 

Nam: não... Quero que você omita... 

J: ... 

Nam: ... 

Eles se encaram por um momento e começam a rir, eu ficaria mais pra tirar sarro da cara de Namjoon mas eu precisava ir me limpar, então me retirei pra ir no banheiro. Quando eu estava prestes a entrar no prédio encontro com Hoseok na porta, ele parecia super feliz, mas ao me ver o sorriso sumiu de seu rosto, ele ia passar direto então eu resolvi falar. 

Yg: oi... 

H: ... - ele ia passar direto sem responder, então eu o pego pelo pulso e o puxo, ele gira e nós ficamos bem próximos nos olhando cara a cara, ele parecia bem surpreso pela minha ação e após alguns segundos ele me empurra. 

H: qual seu problema ? 

Yg: meu problema ? Quer dizer que eu tenho problema ? 

H: você tá vendo mais alguém aqui ? 

Yg: a gente fica sem ser ver por anos e quando a gente finalmente se reencontra você finge que nem me conhece... o que aconteceu com você ? 

H: eu que lhe devia fazer essa pergunta... 

Yg: como assim ? - do que ele estava falando ? Eu que devia ser questionado ? 

H: não se faça de idiota Yoongi... Você sabe muito bem do que eu tô falando ! 

Yg: não... Eu não sei do que você tá falando... Você pode ser mais claro por favor?! - digo elevando meu tom de voz 

H: não... Se você está se fazendo de desentendido, não sou que vou ficar fazendo o papel de trouxa aqui ! - ele diz aumentando o tom de voz também, seus olhos estavam marejados 

Yg: o quê ?! 

H: me larga ! 

Yg: não ! 

H: ME LARGA AGORA - ele diz puxando o braço agressivamente fazendo eu solta-lo, e então vai embora em passos largos. 

Yg: AAIISH... - eu grito frustado e tomado pela raiva acabo esmurrando a parede tão forte que acabo machucando minha mão e ficam marcas de sangue no local do soco, algumas pessoas que passavam pelo local e presenciam meu ataque de raiva param pra me olhar assustados e ficam comentando. 

Yg: TÃO OLHANDO O QUE ? 

Eles se assustam e voltam a seguir seus caminhos, eu olho pra minha mão e vejo o sangue escorrendo, decido que não é bom ficar andando pela faculdade e deixando um rastro de sangue, e acabo indo pra casa, afinal, eu não estou com cabeça pra ter aula após isso...


Notas Finais


Mds 😱 teve treta msm !!! Hoseok e Yoongi quase saem na mão hddhhk é isso msm ? Comassim... E Yoongi ainda ferrou a mão toda na parede aigoo T-T mas ainda tem muita coisa pela frente então aguentem !!! Bjs até amanhã 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...