1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Decepção...

História Dangerously - Yoonseok/sope - Decepção...


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olaaaaaaaaaaaa tuudddooo booouumm ? (๑´ڡ`๑)(≧∇≦)b(・ิω・ิ)ლ(´ڡ`ლ)ʕ•̀ω•́ʔ✧ Estou aqui trazendo mais um capítulozinho maroto pra vcs enton espero que gostem ( ・ิϖ・ิ)( ・ิω・ิ)(。>﹏<。)(*>_<*)ノ(๑•̀ㅂ•́)و✧ DESCULPA :P descobri esses emojis no meu teclado hj

Capítulo 54 - Decepção...


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Decepção...

Eu reúno toda a coragem que me resta e vou até meu carro, com o coração batendo a mil, me dirigi até a empresa de meu pai, quando chego lá todos voltam sua atenção para mim, eles param o que estão fazendo apenas para me olhar, como se eu estivesse prestes a cometer um erro gravíssimo a qualquer momento, prontos pra me julgar, eu fico tão constrangido que abaixo a cabeça, como se estivesse sendo repreendido. Eu vou até a sala do meu pai e ele confirma que eu posso entrar pela sua secretaria, eu abro a porta lentamente e após entrar fecho a mesma com cuidado, ele estava olhando pela janela de costas pra mim, parecendo bem pensativo.

Yg: ... O... O senhor me chamou ? - pergunto com o maior cuidado do mundo

Ele se vira pra mim, parecia sério, e com uma expressão que eu não consegui decifrar, era tristeza ? Decepção ? Antes que ele dissesse qualquer coisa eu abaixo minha cabeça sem coragem pra olhar nos seus olhos.

Min: sim... Sente-se...

Eu faço o que ele me manda fazer, e ele se senta também, nós ficamos em silêncio por alguns segundos, meu coração parecia que iria parar a qualquer momento.

Min: então... - ele começa a dizer - você, realmente, não tem nada pra me dizer ?!

Yg: ... - não sabia o que responder, apenas continuo de cabeça baixa e com as mãos apoiadas no joelhos os apertando com força.

Ele dá um longo suspiro e pega seu celular, ele o põe na mesa bem na minha frente, o celular estava acessado em um site de notícias, com a matéria que eu li mais cedo, sinto um aperto no peito e começo a suar de nervoso.

Min: Yoongi...

Yg: ... S-sim...

Min: olhe pra mim

Yg: ...

Min: olhe pra mim Yoongi !

Relutante eu levanto meus olhos pra olha-lo.

Min: vou lhe perguntar mais uma vez... Você não tem nada... Nada, pra me dizer ?!

Sinto meus olhos começaram a se encher de lágrimas, e então desato a falar.

Yg: s-sim... Eu estou sentindo que vou enlouquecer... Estou me sentindo sufocado... estou me sentindo pressionado... Tudo porque gosto de um garoto, porque estou namorando um garoto... E eu fiquei com medo de como você iria reagir...

Min: e você achou que poderia simplesmente esconder isso de mim ?! - nessa hora seu rosto assumiu uma expressão mais severa...

Yg: n-não... Eu iria te contar... Só não sabia como... Eu não queria te aborrecer... Sinto muito... - sem que eu perceba as lágrimas começam a cair pelo meu rosto - eu não queria te decepcionar pai... Eu não escolhi gostar do Hoseok... Simplesmente aconteceu...

Min: então o garoto das fotos é o Hoseok? ... O mesmo que foi lá em casa aquele dia ?!

Nessa hora me senti horrível, havia acabado de expor Hoseok... Era exatamente isso que eu não queria, então sinto um leve desespero tomar meu corpo.

Yg: s-sim... Mas por favor, não fique bravo com ele... Ele não tem culpa de nada, eu que me deixei envolver... Se o senhor quiser, eu prometo nunca mais ver ele... Faço o que o senhor quiser... A última coisa que eu quero é te decepcionar pai ! Por favor...

Ele me fita por um momento parecendo sério, sem dizer nada, eu me sentia cada vez mais nervoso, após um bom tempo calado ele finalmente fala.

Min: ...você já me decepcionou ! 

Ele diz isso e se levanta de sua cadeira, eu abaixo minha cabeça e as lágrimas começam a cair livremente, se alguém me desse uma facada naquele momento, não teria sito tão doloroso quanto aquelas palavras, eu havia falhado, havia decepcionado o homem que me criou e era tudo pra mim, sempre quando eu mais precisei dele, ele sempre esteve lá pra mim... Mas eu não consegui ser motivo de orgulho pra ele... Eu me sentia miseravelmente acabado, chorando como uma criança, esperando apenas meu pai me expulsar de sua sala e dizer que nunca mais quer me ver na sua frente, mas ao contrário do que eu pensei, eu senti alguém me abraçando por trás e apoiando o queixo na minha cabeça, um abraço aconchegante, como quando eu me sentia sozinho doze anos atrás e meu pai se ofereceu como uma segunda chance pra mim ser feliz após a morte de minha mãe.

Yg: p-pai ?!

Min: ... - ele me abraça mais forte - você realmente me decepcionou Yoongi...

Yg: ...

Ele se separa e eu me viro pra nós  nos olharmos.

Min: você me decepcionou quando resolveu esconder isso de mim... Francamente... Você acha que eu sou esse tipo de pessoa ? Acha que eu ficaria bravo com você por causa disso ?!

Yg: ...

Min: fala sério Yoongi... Você me conhece... Acha que eu ficaria decepcionado com você por causa disso ?

Yg: ... n-não sei... Pensei que você não gostaria da ideia do seu filho namorando outro garoto...

Min: Yoongi... Preste atenção... Eu quero ver você feliz, o que importa é o sentimento de vocês, o gênero não faz diferença...

Eu não sabia o que dizer, toda angústia no meu peito havia se transformado em felicidade.

Min: olha... Eu já disse que estou aqui sempre que você precisar... Ao invés de você guardar tudo pra si, conversa comigo, sou seu pai... Eu tô aqui pra você !

Yg: tá bom ! - digo me sentindo mais feliz

Min: tá se sentindo melhor agora ?

Yg: muito ! Como se tivesse tirado um peso dos meus ombros...

Min: que bom - ele diz num sorriso largo - mas agora você vai ter que sair porque eu estou cheio de trabalho pra hoje

Yg: tá bom

Eu saio de sua sala me sentindo leve como nunca, parecia que eu havia tirado o mundo de meus ombros, várias pessoas ainda me olhavam, mas eu nem ligava, se meu pai não tinha nenhum problema com meu namoro, eu não me importava com o que os outros diziam ou pensavam.

Eu saio da empresa e avisto Hoseok sentado na calçada olhando a rua, ele parecia tenso e estava roendo as unhas como se estivesse faminto, ao ver sua preocupação não consegui continuar bravo, ele era realmente adorável,  quando eu me aproximo ele ouve meus passos e olha pra trás e se levanta ao me ver.

H: e aí ?!...

Yg: ... falei com ele...

H: e o que ele disse ?!

Yg: ...

H: foi ruim ?

Yg: ... - eu abaixo a cabeça

H: aish... Foi ruim né... Por isso que você tá com essa cara de quem chorou ... O foi que ele disse ?!

Sem dizer nada eu levanto meus olhos pra Hoseok e vendo sua expressão séria acabo rindo.

H: por que você tá rindo ?!

Antes que ele fizesse mais perguntas eu lhe envolvo em um beijo, de início ele fica surpreso, mas logo corresponde, após alguns instantes ele se afasta me olhando.

H: o que foi isso ? Ficou louco ? Se mais alguém ver ? Vão fazer outras matérias... Vão tirar mais fotos...

Yg: Hoseok !

H: ...

Yg: tá tudo bem... Eu falei com meu pai e ele disse que não tem nada contra..

H: s-sério ?!

Yg: sim !

Hoseok abre um sorriso gigante e me puxa pra outro beijo, nós dois já havíamos esquecido completamente nossa discussão do dia anterior, estávamos ambos felizes demais para nós preocuparmos com minhas crises de ciúmes em relação ao Taehyung. Eu resolvo ir deixar Hoseok em casa, quando chegamos vejo Baekhyun e Taehyung conversando na calçada, eu faço questão de parar o carro na frente deles, quando eles voltam sua atenção pra nós eu me despeço de Hoseok com um longo beijo, quando ele se afasta percebe o que eu fiz e me da um tapinha no braço.

H: você não presta...

Yg: não mesmo

H: aish...

Eu lhe dou mais um selinho e ele sai do carro, como a janela do carro estava aberta, era possível eu ver os dois, Baekhyun estava com um sorriso malicioso no rosto, já Taehyung tinha uma expressão de desprezo, como se ele estivesse se segurando para não avançar no meu pescoço e me estrangular até o ar me faltar.

Yg: oi Baek

Bh: oie...

Yg: oi TaeTae... - digo abrindo um sorriso e dou uma piscada com o olho direito pra ele

T: oi...

H: já deu Yoongi... Você já está de saída... Né

Yg: sim... Você implorou por mais tempo comigo mas eu tenho que ir... Desculpa...

Após dizer isso percebo Taehyung contrair os lábios e virar o rosto pra Baekhyun.

T: já estou indo Baek... Até mais...

Ele vira as costas e sai a passos largos, Hoseok e Baekhyun se entreolham e depois olham pra mim.

Bh: que maldade Yoongi... Não vou mentir... Adorei !

H: Baek ! Não da corda que é pior !

Yg: tarde demais ! Obrigado Baek

Bh: não... O Hobi tem razão... O TaeTae é meu amigo... Não posso ficar do seu lado Yoongi...

Yg: porra Baek !

Bh: mals ai - ele diz rindo



Quando chego em casa tomo um banho e me deito no sofá, fico trocando mensagens com Hoseok até a hora de meu pai chegar, quando ele entra na sala me vê abre um sorriso.

Min: falando com o Hoseok ?

Yg: sim... Ele ficou super feliz em saber que você não é contra a nossa relação...

Min: eu não apenas tenho nada contra como sou super a favor ! Se ele te faz bem não tem porque eu te afastar dele...

Yg: obrigado pai - digo sorriso e ele parece ficar super contente

Min: aliás, eu gostaria de saber se vocês estão livres amanhã a noite pra jantar comigo...

Yg: q-que ?

Min: o que foi ? Eu quero conhecer melhor o meu genro... E eu fiquei sabendo que abriu um restaurante ótimo aqui por perto... Vocês topam ?!

Yg: por mim sim... Vou falar com o Hoseok

Eu pego o celular e mando mensagem pro Hoseok o convidando.


Hobi -


- Oie <3


Meu pai tá chamando a gente pra jantar amanhã -

Quer ir ?? -


- Sério ??


Seríssimo ! -

Ele quer conhecer o genro -


- Aigoo

- Bateu uma vergonhazinha agr

- Mas eu vou ! :3


Okay -

Nós vamos estar te esperando -


- Tá bom ^-^


Até ♡ -


- Até ♡♡♡


Eu me viro pro meu pai tão empolgado quanto uma criança indo no seu parque de diversão favorito.

Yg: ele topou !

Min: ótimo... Amanhã às oito ?

Yg: amanhã às oito !

Nessa noite eu vou dormir super tranquilo, havia feito as pazes com Hoseok, meu pai já sabia do meu namoro, não precisava esconder mais nada de ninguém, estava tudo indo perfeitamente bem, bem até demais...


Notas Finais


Então tudo acaba bem qnd terminar bem.... Pelo menos por enquanto :v Yoongi se deu bem... Pai dele n ficou bolado, Hoseok voltou prós seis braços... O que poderia dar errado ?? Espero q nada... Mas pra saber só lendo o próximo capítulo Okay ?! Bjs nas bundas e até a próxima 😘❤😘❤😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...