1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Mau pressentimento

História Dangerously - Yoonseok/sope - Mau pressentimento


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Olá personas tudo bom com vcs ?? Desculpa a falta de capítulos mas eu estava com um caso sério de preguiça aguda mas estou aqui trazendo mais um capítulo pros ceis

Capítulo 57 - Mau pressentimento


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Mau pressentimento

Hoseok se distância a passos largos e Namjoon vem até mim abrindo caminho por entre as pessoas que estavam em volta olhando a discussão.

Nam: o que tá acontecendo ?!

Yg: essa louca me agarrou e o Hoseok viu...

Nam: o que ?!

Yg: por que você fez isso ?! - digo me voltando pra Ji-a

Ji-a: pra ver se você esquece essa ideia estúpida de namorar um garoto...

Yg: o que ?!

Ji-a: isso mesmo Yoongi ! Desde o fundamental, eu nunca te esqueci, sempre gostei de você... E ainda gosto !

Yg: ... Você gosta é de me fazer perder a paciência Ji-a, isso sim !

Nam: esquece ela Yoongi... Vai atrás do Hoseok... Explica o que houve pra ele, com calma, ele vai te ouvir

Yg: tá bom...

Eu saio correndo até o primeiro andar da casa e após dar uma olhada rápida, concluo que Hoseok não está ali, saio da residência olhando pros dois lados da rua e nenhum sinal dele, decido correr pro lado direito, com os olhos atentos prestando atenção em tudo e qualquer um que possa ser Hoseok, toda pessoa que eu via me dava uma certa esperança de que fosse ele, após andar alguns metros me vejo em frente a um parquinho, eu ia passar direto pelo mesmo mas vejo dois garotos sentados num banco e fico descrente ao ver que era Hoseok e Taehyung abraçados, Hoseok o abraçava com força e enquanto Taehyung acariciava seus cabelos, sinto uma raiva repentina tomar meu corpo e dou um passo na intenção de separa-los, porém ao ver que Hoseok chorava bastante, percebo que ir lá só seria pior, então decido virar as costas e ir pra casa. Quando chego a primeira coisa que faço é ir pro meu quarto, pra minha cama especificamente, porém não consigo pegar no sono, o peso na consciência e a culpa me impedem de dormir me fazendo rolar de um lado para o outro na cama por horas na noite que parecia se estender mais do que o normal. Não me lembro ao certo a hora que vou dormir, quando acordo olho no celular e vejo que já é mais de meio dia, eu me levanto e coloco um agasalho, pois como nevava do lado de fora, o clima dentro de casa havia abaixado também. Eu dou várias voltas pela casa, na tentativa de livrar meus pensamentos da angústia que eu estava sentindo, até que resolvo ligar pra Hoseok, ficar apenas sentindo a culpa me corroer e me sentir injustiçado não adiantaria nada, eu disco o número e após ligar cinco vezes e as cinco não serem atendidas eu desisto e resolvo mandar mensagem.



Hobi-

Pfv atende minhas ligações-

Eu preciso falar contigo-



Ele visualiza as três, porém não tenho nenhuma resposta.



Eu juro q eu n beijei ela-

Ela q me agarrou-



Novamente, todas visualizadas e nenhuma resposta


Hobi-


Após alguns segundos ele começa a digitar e então responde.



- Me esquece Yoongi



Sinto como se alguém tivesse me jogado um balde de água fria, despois de tudo o que passamos pra finalmente ficarmos juntos, por causa daquela idiota da Ji-a Hoseok não queria nem mais olhar na minha cara.

Novamente eu fico dando voltas na casa sem saber o que fazer e então me tranco no meu quarto, quando meu pai chega ele vem e bate na minha porta, ele insiste em tentar me tirar do quarto pra comer alguma coisa mas não adianta, a porta permaneceu trancada.

A noite chega e ela parece ser tão longa quanto a anterior, após me virar de todos os tipos possíveis na cama eu pego no sono. Quando acordo pego meu celular e vejo que já são três da tarde, eu entro no Messenger e vejo que Hoseok está online, sem pensar duas vezes mando uma mensagem.


Oe-


Assim que eu a envio ela é marcada como visualizada, ele já estava com nossa conversa aberta? Mas por que? Eu então resolvo ligar pra ele, o mesmo não atende, eu então mando outra mensagem


A gente pode ficar nisso por mt tempo-

Eu tenho o dia inteiro-

E muito credito pra gastar-

Vamos ver quem tem mais paciência-


Dessa vez ele demora um pouco mais para visualizar, mas também não responde, eu então torno a ligar pra ele, após o celular chamar algumas vezes ele atende

H: o que você quer ??

Nesse momento eu fico feliz ao ouvir sua voz porém triste por ele tê-la usado de forma tão fria

Yg: que você pare de me ignorar

H: ligou por nada então...

Yg: pelo amor de deus Hoseok ! você acha mesmo que eu beijaria a Ji-a ?

H: ...

Yg: você e todo mundo sabe como eu desprezo aquela menina... eu nunca me aproximaria dela...

H: e por que vocês estavam se beijando?!

Yg: eu já disse! ela que me beijou !

H: ...

Yg: eu jamais beijaria alguém que não fosse você Hoseok...

H: ... não mesmo ?!

Yg: logico que não !

H: ...

Yg: Eu te amo!

H: ... q-que?

Yg: eu jamais ficaria com alguém que não fosse você porque os únicos lábios que me interessam são os seus, porque o único sorriso que me atrae é o seu, porque os únicos olhos que me prendem são os seus, e porque o único que eu amo é você!

H: ... Y-Yoongi...

Yg: então eu espero que você esqueça essa história de mim com a Ji-a porque a única coisa que eu quero dela é distância!

H: ...

Yg: então... você ainda acha que eu to mentindo ??

H: ... eu acho que essa declaração foi muito linda pra ter sido feita por telefone...

Yg: aigoo... – eu deixo escapar uma risada e ele também ri

H: é sério Yoongi... não pude nem ver você, sua expressão, o contato visual...

Yg: fala sério...

H: fala sério digo eu... mas tudo bem, eu já to acostumado com seu jeito anti-romântico... nunca faz as coisas certinhas...

Yg: você não queria nem olhar na minha cara! Como eu ia falar isso pessoalmente?!

H: era só você insistir mais um pouco... uma hora eu ia acabar cedendo...

Yg: aish...

H: mas isso não impede a gente de se encontrar e você se declarar de novo, só que olho no olho

Yg: sério?

H: seríssimo!

Yg: okay...

H: vou te esperar naquele parque que a gente foi e tomou sorvete depois da faculdade

Yg: aonde?

H: em frente a sorveteria

Yg: ta bom, to indo

H: estarei te esperando...

Nós desligamos e eu vou correndo pegar um agasalho pra ir me encontrar com Hoseok, após me vestir eu vou até meu carro e parto em direção ao parque o mais rápido possível, quando chego lá Hoseok ainda não havia chegado, eu resolvo esperar dentro do carro do que na neve do lado de fora, eu estava muito empolgado para vê-lo, não via a hora de poder o abraçar sabendo que ele acreditava que eu não tinha culpa da Ji-a ser uma louca. Quanto mais o tempo passava, mais eu ficava ansioso, no começo eu achei que fosse normal ele demorar, afinal ele não estava de carro, podia estar vindo de ônibus, após se passar uma hora conclui que ele deveria estar vindo a pé, mas depois de se passar duas horas e meia estranhei, Hoseok não mudaria de ideia e simplesmente me deixaria ali esperando por ele, eu então ligo, mas o mesmo não atende, resolvo mandar mensagem.


Hobi-

Onde você ta ?-

Já passou mais de duas horas e meia-

Aconteceu alguma coisa ?-


Ele não visualiza nunhuma


Olha-

Eu vou passar no seu apartamento-

Okay ?!-


Eu ligo o carro e vou na direção do prédio onde ele mora, vou dirigindo devagar olhando para qualquer um na rua que possa ser ele, mas nenhum sinal de Hoseok, quando finalmente chego no prédio vou até Baekhyun perguntar se ele está em casa.

Yg: oe

Bh: ola, tudo bom ?

Yg: sim...

Bh: o que lhe trás aqui ?

Yg: o que você acha ?

Bh: o Hoseok ? – ele pergunta parecendo confuso

Yg: ele mesmo... porque ?

Bh: ele saiu já faz um bom tempo...

Yg: como assim? tem muito tempo ?

Bh: mais de duas horas...

Yg: serio?

Bh: sim... por que?

Yg: a gente marcou de se encontrar e ele não apareceu...

Bh: ah... vai ver ele voltou pra casa e eu nem vi...

Yg: pode ser... o Taehyung ta ai ?

Bh: ta sim, ele acabou de chegar do trabalho

Yg: vo ver se o Hoseok ta la também...

Bh: ta bom

Eu subo até o apartamento dos dois e bato na porta, não demora muito e Taehyung atende.

T: Yoongi ?

Yg: oi Tae...

T: oi...

Yg: o Hoseok tá aí ?

T: não... Quando eu cheguei ele não tava, Por que ?

Yg: aish...

T: aconteceu alguma coisa ?!

Yg: a gente ia se encontrar no parque mas ele não apareceu...

T: mas ele ligou avisando que não poderia ir ?

Yg: não... Eu liguei e mandei mensagens pra ele mas ele não respondeu nem atendeu...

T: ele chegou a visualizar as mensagens?

Yg: não...

T: não ?! - ele parecia começar a ficar precupado também

Eu pego meu celular pra conferir as mensagens e agora todas estavam visualizadas

Yg: ué...

T: o que ?

Yg: agora elas estão visualizadas...

T: Isso é bom...

Yg: por que ?

T: se ele visualizou quer dizer que ele tá bem...

Yg: é...

T: liga de novo pra ele

Eu faço o que ele pediu e ligo pra Hoseok, porém cai na caixa de mensagens.

Yg: caiu na caixa de mensagens...

T: ... Estranho...

Yg: ah... Eu não tô gostando disso...

T: Yoongi, calma ! Se ele ainda visualizou suas mensagens quer dizer que ele tá bem... Vai ver ele foi resolver alguma coisa de última hora e não pode responder

Yg: será ?...

T: vamos ser positivos

Yg: tá bom...

T: relaxa... Volta pra casa e espera ele responder... Se ele aparecer aqui eu te dou notícias Okay ?!

Yg: ... Okay...

Eu então resolvo ir pra casa como Taehyung havia falado, tentando ser o mais positivo possível, mas uma sensação de que algo nada bom havia acontecido não queria deixar o meu corpo, espero que seja apenas coisa da minha cabeça e que Hoseok esteja bem...


Notas Finais


Yoongi e Hoseok brigaram mas fizeram as pazes e após aquela declaração linda (q a propósito foi meio brochante por ter sido feita por telefone mas o que vale é a intenção) eles foram se encontrar mas Hoseok não apareceu... O que será q ouve ? Espero que não seja nada gghffhjg mas só no próximo capetolo pra saber :v bjs na bunda e até a próxima 😘❤😘❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...