1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously - Yoonseok/sope >
  3. Ma city

História Dangerously - Yoonseok/sope - Ma city


Escrita por: XoinhoDeValsa

Notas do Autor


Hellou povão, bem vindos a mais um capítulo, não tenho muito o que dizer pq tô com sonin, enton sem delongas, bora ler essa bodega :v

Capítulo 66 - Ma city


Fanfic / Fanfiction Dangerously - Yoonseok/sope - Ma city

Após dormir por alguns minutos, acabo acordando ao ouvir gritos vindos do corredor.  

- CADE O QUARTO DELE ?! 

- A GENTE NÃO VAI LHE DIZER ! 

-AISHH...

 Eu me sento na cama e tento ouvir melhor, pareciam duas mulheres discutindo, os gritos estava ficando mais altos até chegarem na frente dá minha porta. 

- VOCÊ JA ENTROU EM TODOS QUARTOS ! 

- E VOU CONTINUAR ATÉ ACHAR O QUARTO CERTO 

 - ALGUÉM SEGURA ESSA LOUCA PELO AMOR DE DEUS 


- NÃO ME TOQUE ! 

 A porta então se abre com força e vejo Ji-a com uma enfermeira atrás dela. 

 - MOÇA, EU JA DISSE QUE O HORÁRIO DE VISITAS ACABOU ! 

 Ji-a: E eu disse que já ouvi ! E para de gritar que eu não sou surda ! 

 - se você não se retirar eu vou chamar os seguranças 

 Ji-a: meu Yoongi ! - ela diz ao me ver na cama 

 Yg: o que você tá fazendo aqui Ji-a ?! 

Ji-a: eu vim ver você bobinho 

- chega ! 

 Ela sai do quarto revoltada e Ji-a a ignora completamente. Ela pega no zíper de seu casaco e começa a puxar ele pra baixo enquanto caminha em minha direção. Quando ela termina de abrir seu casaco por completo, ela o tira e fica apenas com um vestido branco super curto, do bolso do casaco ela tira um chapéuzinho branco com uma cruz vermelha e põe na cabeça. 

 Yg: mas o que significa isso ?! 

 Ji-a: eu sou a enfermeira que vai cuidar de você... 

 Yg: o que ?! 

 Ela solta seu longo cabelo castanho que estava preso e me lança um olhar malicioso e volta a caminhar em minha direção. Não sei ao certo se eu ficava horrorizado ou se achava cômico. Assim que ela tenta tocar meu rosto um homem alto e todo de preto a segura. Ele a puxa pelo braço e a mesma começa a se debater, o outro segurança que estava na porta resolve vir ajudar. Os dois a pegam um por cada braço e saem arrastando Ji-a para fora do quarto. 

Ji-a: NÃÃO, ELE PRECISA DOS MEUS CUIDADOS ! ME SOLTEM ! YOONGIAH ! 

 Eles então a tiram do quarto e levam uma Ji-a aos gritos corredor a fora. Após me recuperar dá surpresa tento conter o riso após presenciar essa cena que acabara de acontecer, coisa que não foi difícil, já que só de pensar em rir minha barriga doía. O resto do dia seguiu normalmente, sem nenhuma outra visita inesperada como a dá louca dá Ji-a, apenas do meu pai, que chegou no final dá tarde pra ficar me fazendo companhia. Nós ficamos conversando até a noite chegar e os dois dormir. Ao acordar de manhã no dia seguinte, a primeira coisa que pergunto ao ver o médico é quando eu receberia minha alta. 

 - então... Eu vim até aqui justamente falar sobre isso... 

 Min: e aí ? 

 Yg: eu saio hoje ainda ?? 

 - ao que tudo indica... Sim... 

Yg: sério ?! 

 - sim, não foi nada tão grave, a bala não perfurou nenhum órgão vital, e seu quadro é estável, você já pode ir pra casa 

 Yg: amém

 - mas nada de fazer esforço hein, você precisa ficar de repouso ! 

 Yg: pode deixar doutor... Passar o dia dormindo é um dos meus hobbies 

 - ótimo... Fora isso não tem com o que se preocupar 

 Yg: ok... 

Quando saímos do hospital, em vez de ir para casa consigo convencer, a muito custo, meu pai de passarmos na casa de Taehyung. Chegando lá damos de cara com Baekhyun na portaria. 

 Bk: Yoongi ! Quanto tempo hein...

Yg: pois é... Sentiu saudades ? 

Bk: claro ! Como não sentir saudades de um ser tão lindo embelezando esse lugar ?! 

Yg: também não sei 

 Bk: o que lhe trás aqui ? 

Yg: ué... O de sempre... 

 Bk: hein ?

Yg: vim ver o Tae  !

Bk: o Tae, Taehyung ?! 

Yg: tem outro ?! 

 Bk: mas... - ele diz parecendo super confuso

 Yg: mas o que ? 

 Bk: ... Yoongi... O Tae se mudou...

 Yg: o que ?! 

Bk: é... Ele se mudou ontem, por volta das onze da manhã... 

 Yg: como assim ?! 

 Bk: ele se mudou... Pegou suas coisa e foi embora... Ele não falou com você ? 

 Yg: não... 

 Bk: oxi... Por que não ?... 

 Yg: não sei... Pra onde ele foi ? 

 Bk: não sei... Ele não me disse, só disse que tava indo embora de Seul... 

 Yg: ... Por que ele faria isso ? 

Bk: dívidas ? 

Yg: o Tae nunca se queixou de dívidas...  

Bk: não sei o que pode ter sido então... 

Yg: okay... Obrigado Baek 

Bk: disponha 

 Eu então vou pra casa, com minha cabeça cheia de perguntas e a mente parecendo prestes a dar um nó. Quando chego, ligo para Siwon, não sei o porquê, mas achei que deveria lhe informar que seu suspeito havia ido embora de Seul. 

Sw: alô 

 Yg: Siwon ! 

 Sw: fala Yoongi... 

Yg: aonde você tá ? 

 Sw: tô na frente dá casa do Taehyung...  

Yg: ainda tá seguindo ele ?! 

 Sw: sim... Por que ? 

 Yg: é que eu acabei de ficar sabendo que ele se mudou... 

 Sw: oi ?! 

 Yg: é... Aparentemente ele saiu daqui de Seul ontem, lá pelas onze da manhã 

 Sw: ... Justamente na hora que eu fui te ver no hospital... Filho de uma... 

Yg: calma... Vai ver foi só uma coincidência... 

 Sw: eu não acredito em coincidências Yoongi... 

 Yg: Mesmo que não fosse, como ele saberia que você estava no hospital naquele horário, pra poder ir embora sem ninguém ver ? Afinal ele não sabia que você estava seguindo ele... Você ficou escondido o tempo todo... 

 Sw: ... Informante ? ... Ele poderia ter um informante no hospital pra avisar pra ele que eu estava lá e não atrás dele... 

 Yg: ... Você tá exagerando Siwon...

 Sw: não tô nada ! 

 Yg: tá sim ! Nem devia ter te ligado... Seria mais divertido ter te deixado esperando o Taehyung dar um sinal de vida... Tchau... 

Sw: ei Yoongi, nem ouse desligar na minh... 

 Antes que ele terminasse eu encerro a ligação. Eu já estava com a cabeça cheia demais para ficar ouvindo as teorias de conspiração de Siwon, tá certo que o Taehyung tentou me separar do Hoseok, mas ele não chegaria a tanto... O melhor que eu tinha a fazer era ouvir o que o médico me disse e iniciar o meu repouso, mas assim que minha barriga estivesse melhor, eu continuaria a procurar por Hoseok. 

 ~~~ semanas depois ~~~ 

 Após alguns dias me recuperando daquele tiro, eu volto a ajudar Siwon a procurar por Hoseok, mas estava cada dia mais difícil manter minha esperança viva. Desde o dia que fiquei internado, não houve nenhum progresso, nenhuma pista, nada, dessa vez, de fato Hoseok havia sumido, e para melhorar, meu humor só piorava, meus amigos até tentavam me ajudar, Jimin e Namjoon viviam me fazendo rir, Jin bancava o psicólogo, e Jungkook e Jiyoon tentavam me por pra cima, mas não mudava muita coisa. 

Após acordar de manhã, vou até a cozinha e tomo uma dose de soju, meu pai chega bem na hora e me encara com um olhar de desaprovação. 

 Min: de novo bebendo a essa hora Yoongi ?! 

 Yg: ... 

 Min: você não pode ficar assim por causa do Hoseok filho ! Se ele estivesse aqui, o que você acha que ele diria ?! 

 Yg: ... 

 Min: você se fechou muito depois disso Yoongi... A gente quase não conversa mais... Você não pode viver assim pra sempre ! 

Yg: ...

Min: Vai se arrumar

Yg: pra que ? 

Min: eu vou ajudar a com as audições pra trainees lá em Daegu... Tô indo pra lá agora

 Yg: ...Daegu ?! 

 Min: sim, acho que vai ser bom pra você, visitar sua cidade natal, matar a saudade, vai te fazer bem... Quer ir ? 

Yg: ... 

 Ouvir o nome Daegu foi como se tivessem apertado um botão de play na minha cabeça, pude ver um filme se passar diante de meus olhos, desde a triste memória de quando eu perdi minha mãe, até as memórias de meus momentos mais felizes com meus únicos amigos na época. Eu concordo que fazer uma visita lá não seria ruim e acabo por aceitar o convite de meu pai. 

Nós compramos as passagens e partimos para Daegu. O voo foi rápido e tranquilo, chegamos bem antes do que eu imaginava. Meu pai aluga um carro para podermos ir para o hotel onde ficaríamos, eu entro e encosto minha cabeça no vidro para ficar observando a paisagem das ruas cheias de neve passarem rápido. Era muito estranho estar de volta a Daegu, um sentimento de nostalgia invadia meu peito enquanto eu olhava as pessoas que se moviam rapidamente pelas ruas, porém alguém em particular me chama a atenção. Saindo de uma cafeteira, vejo garoto alto e de cabelos ruivos, de relance seu rosto me pareceu bastante familiar. Eu me viro depressa para tentar olha-lo mais atentamente, mas o caminho que ele seguiu foi contrário ao do carro, pude ver apenas suas costas que logo desapareceu por entre as pessoas do local. Eu me pergunto por que meu coração bateu forte quando eu vi aquele garoto, por que senti um estranho frio na barriga, quem é que ele me lembrava ? 

Mesmo aquele garoto aleatório tendo me feito pensar em tantas perguntas, resolvo deixar isso de lado, meu objetivo ali era fazer uma breve visita, e no dia seguinte retomar as minhas buscas por Hoseok, afinal, eu não posso perder o foco.


Notas Finais


Ji-a ninfomaníaca
Tae ninja fugitivo
Siwon putão
Agust D de volta a Daegu
Capítulo foi boladão hein e.e
Quem será que esse menino de madeixas ruivas lembrou o Yoongi ?
Por que ele chamou a atenção do Yoongi ?
Perguntas demais mds :v futuramente serão respondidas, mas por hoje é só, okay ?! Bjs nas bundas e até o próximo capítulo ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...