1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously Wicked Women >
  3. Prólogo

História Dangerously Wicked Women - Prólogo


Escrita por: DeusadaMentira

Notas do Autor


Olá meus amores!
Minha terceira fanfic espero que gostem, mas antes tem algumas coisas que precisam saber.

→ A fanfic se passara em 2018, mas sempre terá memorias das meninas então pestem atenção na data.
→ One Direction não me pertence mas suas personalidades sim, Louise King e as demais meninas são de minha autoria então não plagie.
→ Historia original minha, nunca li nada com esse roteiro então não copie.
→ Sobre a representação de alguns personagens.
Jade thirlwall como Louise King
Ashton Irwin como Cezar Montgomery
Shelley Hennig como Ágata Jones
Adriana Lima como Samantha Hastings
Lauren Jauregui como Kiara Evan
Nina Dobrev como Layla Hall

→Créditos na sinopse a Rubi do Suker Design

Boa leitura e não esqueça de comentar!!

Beta-Reader desse cap: Nacoarba

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dangerously Wicked Women - Prólogo

 

Todas as garotas querem ser assim

Meninas más lá no fundo, assim mesmo

Você sabe como estou me sentindo por dentro

Algo em, algo em

Dangerous Woman — Ariana Grande

Los Angeles, CA (EUA)

29 de junho, 2016

17h34 — Terça-feira

— Prontas? — A voz rouca de Louise vinha da escuta das meninas e da do Cezar.

— Eu nasci pronta, baby — a morena de cabelos lisos e brilhantes disse.

— Nem um pouco convencida, Layla — a mais velha, Kiera, falou.

Kiera era linda e alta, com os cabelos incrivelmente compridos.

— Vamos logo com isso, meninas. Chega de papo-furado. Temos três minutos a partir de agora — Louise avisou.

As meninas, que estavam dentro da van, começaram a se aprontar. Ágata ficaria dessa vez com a responsabilidade de esconder a van e aprontar os carros. Ela era linda, tinha mais de 19 anos, mas não parecia passar dos 17. Nenhuma daquela gangue passava disso.

— Sob meu comando — Louise disse.

— Prepare-se — Samantha disse, saindo do banco do passageiro e indo para a traseira da van. Pegou sua metralhadora, prendeu os cabelos castanho-escuros e os colocou dentro de uma touca de cor vermelha. Apenas sua boca e seus olhos azuis estavam à vista.

Toucas semelhantes cobriram o rosto de cada uma das meninas presentes. Todas pegaram suas armas e esperaram a ordem da amiga.

— Cezar, sem gracinhas — Ágata pediu ao menino de cabelos curtos e loiros e olhos incrivelmente azuis, iguais aos de Sam.

— Agora! — O sinal foi dado.

Hora do show, porra! — Layla exclamou.

Os quatro saíram da van rápidos como o Flash, entrando no banco HNPS, um dos maiores dos Estados Unidos. Ao entrarem nele, Cezar deu um tiro para cima, iniciando uma série de gritos e agitação por parte dos clientes e funcionários.

— Todos para o chão agora, mãos onde eu possa ver — Layla gritou, apontando as armas para as pessoas ali, sem se importar com as câmeras e nem com os alarme, pois Lu já havia desligado qualquer meio de comunicação e vigilância dessa parte de Nova York.

Enquanto Layla, Cezar e Sam cuidavam dos funcionários do banco e das pessoas ali presentes, Kiera caminhava até o cofre e colocava em sua porta uma bomba feita por ela.

Em poucos segundos, a porta do cofre explodiu. Kiera entrou rapidamente nele, à procura da esmeralda que pertencia à rainha do Reino Unido. Era a mais cara de todas as pedras preciosas do mundo. Quando Kiera a encontrou, saiu, mas não sem antes pegar um spray cor-de-rosa e deixar a marca de sua gangue: um lindo MG na parede de dentro do cofre, que significava Mean Girls.

— Vocês têm 50 segundos, a polícia está chegando. Vão, saiam rápido — Lu apressou pela escuta.

— Vamos. Agora — Layla disse.

Os cinco saíram rapidamente, logo avistando os três Ferrari à espera deles. Ágata estava dentro de um, Kiera se juntou a ela, no outro foram Cezar e Layla, que rapidamente aceleraram, e no último foi Sam, que levava a esmeralda consigo.

Quando perceberam, estavam sendo seguidos por cinco viaturas que dirigiam em alta velocidade, passando por todos os sinais vermelhos, como as meninas faziam.

— Droga — Sam falou pela escuta que a conectava com todas as meninas.

— Quantas viaturas? — Louise perguntou.

— Cinco — Layla disse, ao lado de Cezar, que dirigia em alta velocidade.

— Ok, me deixa pensar — Louise falou, e, depois de alguns segundos, continuou: — Sam, você vem direto para cá, passando pelo deserto de Los Angeles. Layla e Cezar, vocês vão para o lado oposto ao de Hollywood, deem a volta por Malibu. Kiera e Ágata são as iscas: despistem-nos e depois sigam direto para o galpão.

Assim foi, os três carros seguiram para direções opostas, e a polícia pôde apenas seguir o carro de Kiera e Ágata. Pobrezinhos, acham que a esmeralda está com elas, Sam pensou.

Trinta minutos depois, Sam finalmente chegou ao galpão bem afastado de toda Los Angeles. Desceu do carro, notando que havia sido a primeira a chegar. Quando Louise viu a amiga passando pela porta de entrada, pulou em seu colo.

— Você está bem? — perguntou.

— Estou, Lu — Sam garantiu, olhando para a amiga.

Lu tinha lindos cabelos cacheados, feitos pelo babyliss. Seus cabelos estavam tingidos de roxo-escuro, fazendo com que seus lindos olhos castanhos se destacassem. Lu era uma garota de mais ou menos 1,63 de altura. A líder das meninas era técnica de computadores e tudo que envolvia áreas tecnológicas. Ela era uma fera.  

— Segundo o GPS do carro das meninas, Cezar e Layla chegarão aqui em dez segundos. — Louise nem havia terminado, quando o Ferrari deles estacionou ali.

Ela fez a mesma coisa que havia feito com Sam, pulou no colo dos amigos.

— Isso é pelo motivo de ter me ausentado por 30 minutos, baby? — Cezar disse com a sua melhor voz de “foda-se”, mas no fundo amava todas aquelas garotas, em especial Lu.

— Cala a boca, viado — retrucou, dando um beijo na bochecha do amigo.

— Credo! Germes héteros. — Limpou rapidamente o beijo e entrou, dando de ombros.

Sam revirou os olhos e também entrou, indo terminar o seu trabalho.

Louise deu um abraço na pequena Layla.

— Moça, eu estou bem, tem que parar de ser tão emotiva — La falou, olhando para os olhos da amiga.

— Você tem razão. Pareço a líder das Mean Girls — disse, sorrindo.

— Exatamente. — La piscou para ela e entrou para terminar o seu trabalho.

Louise olhou novamente para o seu tablet, encontrando exatamente a localização das amigas. Reparou que em dois minutos estariam ali, então ela concluiu que teriam de fazer a próxima parte do plano sem elas.

Todos os arquivos foram excluídos permanentemente dos computadores do galpão com a ajuda da senha mestra de Louise, enquanto Cezar pegava as poucas armas que ainda havia ali e colocava em uma fila, tacando gasolina em cima delas. Layla ajudava Louise com os computadores, tacando-os onde Cezar jogava a gasolina.

Sam colocava duas malas em um dos carros que estavam escondidos, aguardando a verdadeira fuga. As meninas trocaram de roupa e vestiram algo casual, como se estivessem voltando da praia. Cezar terminou o trabalho, tacando gasolina em todo o galpão e nos dois carros usados para a fuga do banco.

Dez segundos depois, o carro onde estavam Ágata e Kiera chegou. Elas, em poucos minutos, colocaram o carro usado em frente aos outros, molhados de gasolina.

Rapidamente, Ágata, Kiera, Samantha e Layla pegaram o BMW prata e entraram nele, partindo como se nada tivesse acontecido.

A parte mais difícil ficou com Louise e Cezar. Louise ligou o carro, um lindo BMW preto, e entrou nele. Foi em direção à rua, em linha reta, e acelerou. Depois, deu a volta com o carro, ainda em alta velocidade, e foi em direção ao galpão. Cezar, no banco do passageiro, jogou um isqueiro onde estava úmido de gasolina. E pronto. Foi ouvido um estrondo. Estava tudo acabado; tudo pegou fogo — todas as provas contra a Mean Girls, a maior gangue dos Estados Unidos. Elas tinham decidido se aposentar, ou era isso que achavam que aconteceria.  

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não esqueçam de comenta meus amores.
Ate a próxima.

Style da fanfic: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/little-mix-dangerously-wicked-women-6501141
Link da fanfic no Wattpad: https://www.wattpad.com/story/82886358-dangerously-wicked-women-l-t


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...