1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously Wicked Women >
  3. Mean Girls

História Dangerously Wicked Women - Mean Girls


Escrita por: DeusadaMentira

Notas do Autor


Oláa Amores!!
Primeiramente gostaria de agradecer a todos os comentários do cap anterior e pelos 116 favoritos, vcs são de mais <3
Espero que gostem desse cap.
Boa leitura amores <3
Não esqueçam de comentar.

Capítulo 2 - Mean Girls


Fanfic / Fanfiction Dangerously Wicked Women - Mean Girls

Londres  — UK

15 de julho, 2018

16h:34min — Quinta-feira

 

O sol fraco e vento gélido de Londres fez com que a morena que caminhava na calçada de volta para casa se encolhesse. Ela estava tão perdida em pensamentos passados que quase não percebia quando pessoas esbarravam em seu ombro. Estava focada demais no incômodo que sentia no peito ao se recordar que anda muito afastada de pessoas importantes para si.

Louise havia passado muitas coisas durante esses longos dois anos, depois do último roubo com a gangue Mean Girls quando a mesma foi dissolvida e seus integrantes se espalharam pelo mundo.

Kiera e Ágata seguiram seus caminhos juntas viajando pelo mundo, a última vez que Louise soube das amigas, elas estavam na África, Cezar e Layla se acomodaram em Dubai, passando seus dias em festas rodeadas por bebidas, homens ricos com muito sexo.

Já Samantha largou seus dias em rachas e foi juntamente com Lu para faculdade de Cambridge, em Londres. A morena de olhos azuis nunca sonhou com a faculdade, na verdade ela nunca achou que teria dinheiro suficiente para isso, mas quando a garota conheceu o curso de Engenharia Mecânica tudo mudou, Samantha sempre foi obcecada por carros e esse era um dos motivos que ela era conhecida como a rainha das rachas de L.A. Entretanto esse dias de glórias foi esquecido quando a adolescente mudou para Londres. Já Louise desde pequena sonhava com a faculdade de ciência da computação, ela amava informática e tecnologia.

Todavia, como Sam, nunca pensou que conseguiria pagar uma faculdade para si, já que o emprego que sua mãe como enfermeira mal dava para sustentar ela e sua irmã mais velha, Liz. Esse foi um dos motivos de Lu ter criado as Mean Girls, no começo era apenas ela, Sam — sua melhor amiga de infância —, e Cezar, um garoto revoltado da sua escola, que todos julgavam por ser gay.

Mas, tudo mudou quando a mimada Layla Hall apareceu na vida do trio. Layla não tinha motivos aparentes para entrar para gangue, até porque para todos, ela era amada pelos pais ricos, donos da maior loja de roupas de toda L.A. Mas como disse antes, “aparentemente”.

Kiera Evan e Ágata Jones viram de bônus para o grupo, em uma festa que Lay havia levado as novas amigas e o novo amigo e lá eles conheceram  Kiera, que estava completamente bêbada quase caindo dos braços de Ágata que a segurava com custo, falando sobre produtos químicos e bombas caseira. Como Ágata tinha um pulso firme e sabia lutar mais de 10 lutas diferentes, isso obviamente chamou atenção do grupo recém-formado e quando a proposta foi feita para dupla elas não demoraram nem um segundos para responder sim.

Mean Girls finalmente fora formada, cada um dos componentes tinha seu motivo para estar ali, cada uma tinha sua história, cada uma tinha suas habilidades, e com o tempo as seis pessoas presente viraram melhores amigas, irmãs. Mas algo separou aquele bando, uma promessa feita pela líder.

— Sammy? — A morena gritou assim que chegou em casa.

— Lu? — Sam descia a escada apresada quase caindo sobre os próprios pés, seus longos cabelos castanhos recém clareados sob sua face — Ainda está cedo, não deveria estar na faculdade?

— Não estava me sentindo bem. — Louise deu os ombros.

— Saudade? — A mais nova perguntou, se referindo a data que hoje representava. — Lu, você sabe… — A mais velha interrompeu.

— Sem lição de moral — disse já sem paciência.

Sua maior virtude nunca havia sido essa.

— Não esta mais aqui quem falou — se rendeu.

A morena subiu as escadas de sua casa, indo em direção a seu quarto. As paredes azuis eram notadas assim que a porta fora aberta, a cama de casal no centro do quarto com uma fronha de cor preta e dois travesseiros do mesmo tom também era notável, poderíamos observar uma grande cômoda de cor escura com algumas coisas em cima da mesma.

Lu caminhou em direção do banheiro que era junto com seu quarto, deixando uma trilha de roupas da qual usava no caminho. Com o chuveiro ligado a morena entrou no box, sentindo um leve arrepio em sua coluna devido o encontro da pele com a água gelada.  Enquanto água caia sob seu corpo nu, levando a sujeira dele, sua mente voava em memórias do passado. Todavia uma em especial se destacou.

 

Los Angeles, CA — EUA

09 de março, 2014

18h:06min — Sabado

 

Quatro anos atrás, Louise, Sammy e Cezar estavam com 15 anos, o jipe velho de duas portas de Cezar estava encostado em uma colina. Durante a noite aquele lugar era cheio por adolescentes com os hormônios a flor da pele, já naquele horário por volta das 18 horas, quando o sol já estava se pondo, era completamente vazio.

— Sério? — A mais nova perguntou — Uma gangue, Lu?

— Eu sei que a ideia é completamente louca, mas é a única opção. — A garota com cabelos roxos falou desesperada. — Você precisa de dinheiro para o tratamento de câncer da sua vó, o Cezar precisa pagar o Ian e eu preciso ajudar a Liz a conseguir entrar no cursinho e ajudar a minha mãe com as contas Sam.

Samanta suspirou, pensando na ideia da amiga, enquanto isso Cezar ouvia tudo isso em silêncio. O trio olhava para o horizonte da cidade de L.A, enquanto o sol se punha, sentados em cima do jipe enquanto bebiam uma garrafa de cerveja e Cezar fumava um baseado.

— Como você sabe que isso vai dar certo, King? — O loiro perguntou.

— Porque cada um de nós teremos nossa função. — Louise disse. — Eu consigo facilmente entrar em um banco de dados do FBI, por que não conseguiria entra no sistema de um banco?

— Porque é 100% mais difícil. — A mais nova disse.

— Não se você já tentou antes. — Lu sussurrou fazendo com que Samantha arregalasse os olhos e Cezar desse uma risada engasgada.

— Lógico, você não iria oferecer isso para a gente se não tivesse certeza que daria certo. — O garoto disse — Sammy seria a motorista e concorreria nas rachas para conseguimos dinheiro para os materiais, certo?

Louise concordou com a cabeça.

— E eu cuidaria da parte do treinamento com armas. — O adolescente afirmou. Até porque Cezar já era familiarizado com esse mundo, ele havia crescido nele. — Eu topo — falou, dando a última tragada no baseado e o atacando no chão pisando encima logo seguida.

— Cezar! — A garota de olhos azuis e cabelos brilhantes resmungou incrédula.

— Samantha, chega okay? — falou, já sem paciência. — Se não quiser entrar ótimo, vamos achar alguém que queira.

O garoto já estava sem paciência, não era sua intenção voltar para esse mundo, mas desde a morte do pai, ele e sua mãe vinham passando por problemas financeiros e sua melhor saída foi pedir emprestado para Ian, o dono do império Americano. Obviamente isso não foi um boa escolha, ele não estava tendo dinheiro para pagá-lo e agora Cezar estava sendo ameaçado de morte e tinha um mês para pagar 78 mil dólares para o idiota.

O menino já tinha pensando nessa alternativa de voltar a roubar, mas sozinho nunca daria certo e ele não queria enfiar suas amigas de infância nesse mundo, entretanto as coisas mudaram e elas também precisavam dessa grana.

 — Eu topo. — Samantha disse, surpreendendo os dois.

— Tem certeza, Sammy? — Lu perguntou.

— Tenho — falou decidida. Ela não poderia perder sua avó também e não deixaria seus amigos na mão.

— Só precisamos de mais gente, de preferência alguma pessoa que seja ágil, mestre em sedução e que tenha grana. — Cezar falou.

— Já tenho essa pessoa — disse Louise.

E foi assim que a ideia da Mean Girls foi formada. Por adolescentes que precisavam sobreviver, por jovens que queriam viver e proteger quem amavam.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amore!!
Volto logo com o proximo cap, fiquem ligados.
Não esqueçam de comentar isso é importante para eu saber o que estão achando de DWW.
Style da fanfic: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/little-mix-dangerously-wicked-women-6501141
xx
Llumamalu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...