1. Spirit Fanfics >
  2. Dangerously Wicked Women >
  3. Minha pupila

História Dangerously Wicked Women - Minha pupila


Escrita por: DeusadaMentira

Notas do Autor


Olá amorecos!!
Primeiramente obgg por todos que comentaram no ultimo cap, e para os que não comentaram comentem para eu saber o que estão achando da historia e dos personagens.
Boa leitura e obg por tudo garotas e garotos <333333

Beta-Reader: Nacoarba (Kat fanfics)

P.s. Sempre prestem atença nas datas pessoal.

Capítulo 3 - Minha pupila


Fanfic / Fanfiction Dangerously Wicked Women - Minha pupila

Londres (UK)

16 de julho, 2018

17h33 — Sexta-feira

Casa dos Tomlinson

— Droga — esbravejou.

A pouca paciência de Tomlinson se esgotou.

— Louis, calma. — O garoto de olhos verdes e cabelos longos tentou tranquilizá-lo. — Cara, fica calmo.

— Não vai rolar, Harry — o mais velho disse, desesperado. Enquanto passava as mãos por entre os cabelos, pensava na possibilidade de algo acontecer com ela, sua pupila.

— Não vai acontecer nada com Louise. Vamos dobrar a segurança dela, Louis, se isso te deixa mais calmo — o amigo disse.

Antes que Louis tivesse outra crise de preocupação com a morena pela qual está completamente obcecado, a porta foi aberta, mostrando Edward Styles, o irmão gêmeo de Harry. Ambos são fisicamente parecidos, mas com personalidades opostas. Harry havia adotado cabelos longos e tatuagens pelo corpo todo, já seu irmão, poucos segundos mais novo, andava de cabelos curtos e bagunçados, além de não possuir nenhuma tatuagem.

— Louis, achamos o cara que deixou essa mensagem — Edward falou, deixando Louis com sede de sangue. Ninguém mexia com ela. Tomlinson queria saber quem foi o desgraçado que havia ameaçado sua garota, mesmo já tendo fortes suspeitas de quem era o filho da puta.

Ele jogou a carta que havia recebido mais cedo em cima da mesa, juntamente com a foto da garota indo para faculdade, e em seguida William seguiu Edward, com Harry em seu encalço, até o galpão que ficava no subsolo de sua mansão. Chegando à divisão onde geralmente ocorriam os assassinatos e as torturas feitas pelos meninos, Louis focou em um garoto acorrentado no chão. Sua roupa estava completamente amassada e suja de sangue e sua boca sangrava. Ao seu lado, Zayn estava com uma faca, torturando-o.

— Sabemos que foi você que entregou aquela carta, desgraçado! — gritou, falando a respeito da carta que Louis havia recebido hoje ameaçando Louise — Acho bom falar quem é o seu chefe, para que sua morte possa ser mais rápida — Zayn continuou, antes de dar mais um soco na cara do infeliz.

— Deixe o resto comigo, Malik — Louis disse se aproximando.

O garoto de olhos azuis subiu as mangas da sua blusa azul da Adidas enquanto pegava um cigarro recém-aceso por Zayn. Rápido e com toda a força, Tomlinson colocou a ponta acesa no pescoço do infeliz, provocando gritos de horror.

— Não fomos apresentados corretamente. Sou Louis Tomlinson, o chefe da máfia Europeia — disse, com um sorriso maléfico. — E você?

O homem acorrentado soltou um riso engasgado, devido ao sangue e à dor que sentia no corpo, o que só piorou o humor do rapaz a sua frente.

— Quer brincar comigo, mané? Então vamos brincar — disse, dirigindo-se às prateleiras e apanhando um frasco de soda cáustica.

Quando o garoto percebeu qual era sua intenção, rapidamente se assustou, fazendo com que Zayn risse da situação enquanto fumava outro cigarro.

— Meu nome é Dave, Dave Gutn — disparou.

— Ótimo. Agora estamos nos entendendo — falou o mais velho. — Fale-me o nome do seu chefe, e eu não mato você — mentiu. Todos os mais ardilosos homens sempre usam essa desculpa para tirar informações da boca de pessoas como Dave, paus-mandados.

Ian Somerhalder — falou, tremendo.

Todos os presentes naquela sala trancaram o maxilar. Como Louis suspeitava, seu pior inimigo já sabia uma das suas fraquezas.

— Lembra que eu falei agora pouco que não te mataria? — perguntou. — Mudei de ideia. — William pegou um funil que estava perto das facas que Zayn usava em Dave e o colocou na boca do idiota, adicionando soda cáustica e fazendo com que Gutn engolisse o produto.

— Já falei que amo seus métodos, Tomlinson? — o amigo topetudo falou.

— Já — respondeu, antes de sair por completo da sala de tortura, ouvindo murmúrios de Dave enquanto perdia a vida. Se seu humor já não estava dos melhores, agora evoluiu para um nível assassino.

Louis não costumava ser tão descontrolado com os seus sentimentos. Na verdade, muitas pessoas ainda não acreditavam que ele tinha sentimentos, afinal, desde que grande parte da família foi morta, ele se fechou totalmente, inclusive quando assumiu por completo o império dos Tomlinson.

Quando atravessou os portões de sua imensa casa, a voz de seu amigo e companheiro, Liam, foi ouvida.

— Louis, tenha cuidado. — De todos os seus amigos, os únicos que tinham certo juízo eram Liam Payne e Harry Styles, e também eram os que mais o conheciam. — Não faça nenhuma besteira.

Tomlinson entrou dentro de seu Porsche azul como se não tivesse ouvido nada que Liam havia falado, seguindo pelas ruas frias de Londres e deixando o jovem de cabelos castanhos e olhos escuros para trás.

Durante o seu trajeto sem rumo, ele se lembrou do quanto mudara. A mais ou menos um ano, poderíamos falar que Louis não tinha nenhuma fraqueza que não sua irmã Lottie, a única sobrevivente do massacre que sofreu sua família. Entretanto, tudo se transformou quando ele viu uma garota morena de lindos olhos castanhos e roupas pesadas e escuras tremendo de frio pelas ruas, na madrugada de Londres.

Tomlinson havia acabado de sair de uma de suas noitadas, uma comemoração que houve na casa de Justin, um amigo de longa data que o havia ajudado a conseguir o comando do Canadá. Quando a viu pela primeira vez, Louis por algum motivo estava a pé, sozinho e sem nenhum segurança. Louise King estava sentada em um banco no Green Park, um dos mais famosos de Londres.

Quando ele viu seus olhos tristes e, ao mesmo tempo, fortes, algo dentro dele mudou bruscamente. A garota nem sabia, mas naquele momento, ela havia domado um monstro.

Louis rapidamente ficou obcecado por ela. Chegando a sua casa, pediu para Edward colocar a vida da morena de cabeça para baixo, descobrindo tudo sobre o seu passado. Mas, mesmo assim, ele não sabia do que ela era capaz, ele não sabia que ela também era uma criminosa. Uma criminosa aposentada, mas ainda criminosa.

Aos seus olhos, ela era apenas uma estudante talentosa da faculdade de Cambridge. Uma garota inocente, comum e que precisava de alguém para protegê-la. Todavia, ele não poderia estar mais equivocado.

Aquela garota tinha um fogo; um fogo que no futuro, ao seu lado, só aumentaria.


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoressss, não irei demora para posta o proximo cap então fiquem ligados em DWW.
Beijinhos e não esqueçam de comenta.

Style da fanfic: https://spiritfanfics.com/personalizar/style/little-mix-dangerously-wicked-women-6501141
xx
Llumamalu
Ate logooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...