1. Spirit Fanfics >
  2. Dangers back VP >
  3. Youre still a dead man,

História Dangers back VP - Youre still a dead man,


Escrita por: OneLoveOneheart

Capítulo 20 - Youre still a dead man,



Ponto de vista de Justin:

Gemendo conforme a luz das janelas veio em minha direção me fazendo vibrar e me despertando do meu sono. Engolindo apesar da minha garganta estar seca e pegajosa, eu meio atordoado comecei a limpar meus olhos do sono. Estremecendo com o puxão em meu peito, eu suspirei frustrante antes de relaxar, meus olhos caíram sobre Kelsey dormindo profundamente ao lado da minha cama.

Fiz uma careta ao vê- la enrolada feito uma bola em uma das cadeiras do hospital claramente desconfortável, com um lençol cobrindo seu corpo que provavelmente estaria gelado. Indo sobre ela, eu pedi gentilmente para ela acordar, não sendo capaz de vê-la dormir desse jeito por mais tempo.

”Amor,” Eu disse roucamente, observando enquanto ela se mexia um pouco antes de piscar seus olhos, os olhos dela se encontrando com os meus rapidamente antes de mover seu corpo para uma posição sentada.

”Você está bem ? ” Ela murmurou groguemente, olhando ao seu redor procurando por algo errado. “Aconteceu alguma coisa? Você quer alguma coisa?”

Eu não pude evitar o sorriso que surgiu em meus lábios ao ver sua urgência para me ajudar. “Não, eu estou bem baby, mas eu quero que você faça algo para mim.”

"O que é?" Ela perguntou, confusamente sorrindo de volta para mim.

”Eu quero que você vá pra casa descansar um pouco, antes que você fique tão cansada que eles tenham que te colocar aqui. “

”Eu estou bem,” Kelsey disse revirando os olhos irritada.

”Você esteve aqui a cada minuto do dia. Você provavelmente está vivendo das porcarias que eles vendem nas máquinas de vendas de café” Eu disparei de volta tentando forçar o meu ponto de vista. Não é saudável para ela ficar aqui vinte e quatro horas sem uma boa noite de descanso ou comida normal em seu sistema.

”Eu não chamaria exatamente de porcaria, na verdade não é tão ruim assim… quando você se acostuma com isso” Kelsey deu de ombros despreocupadamente, tentando me convencer do contrário, mas nada que ela vai dizer vai mudar minha mente.

“ De qualquer forma, ainda não é comida. Você precisa tomar um ar muito além de “viajar” para o banheiro ou chamando a enfermeira. Você precisa sair, ver o sol, ver o céu… Ficar presa aqui não vai fazer nada melhor, só vai piorar as coisas pra você”

”Eu já tive ar fresco o suficiente; ” Kelsey acenou com a mão em desdém ,”Carly me levou para jantar alguns dias atrás, e eu fui para casa uma vez também ” Ela protestou , seus lábios puxando para um beicinho.

”Uma vez “ eu repeti “Exatamente. Você está se desgastando por nada. ” Eu suspirei, “Que bom é que isso vai fazer a qualquer um de nós, se você entrar em colapso exatamente quando eu for liberado?”

”Eu não quero deixá-lo… e se -“

"Não , " Eu sinalizei para ela parar, antes que ela continuasse falando . “Não tem e se. Eu passei pelo pior, certo? Não se preocupe comigo. Eu sou o único que está bem aqui. Eu não tenho muita certeza da onde você vai chegar em alguns dias se você continuar desse jeito. ” Lambendo meus lábios , eu respirei fundo , “Eu não quero que isso se transforme em um argumento. Apenas faça o que eu digo, ok? “

”Você está deitado de costas e ainda encontra maneiras de controlar a minha vida”, Kelsey murmurou brincando, me lançando um sorriso tímido quando ela descruzou as pernas e se levantou estendendo seus membros.

Rindo, eu sorri , ” Vá para casa e durma um pouco. Vou me sentir muito melhor sabendo que você está descansando” .



Apertando os lábios , Kelsey não pensou muito nisso conforme seus ombros curvaram em desânimo. “Tudo bem, ” Ela enfatizou , se inclinando e pressionando seus lábios nos meus para um beijo doce, ” Mas eu vou estar de volta mais tarde. ” Ela apontou para mim em um gesto de advertência.

Beliscando o quadril dela, eu dei um tapinha em sua bunda “Eu não posso esperar . “

Estreitando seus olhos para mim, ela bateu na minha mão brincando antes de se virar para pegar o casaco que ela começou a puxar.

”Espere, ” eu informei apenas quando ela se virou para ir embora.

”O quê? “

“Abra essa porta para mim, tá bom? “Eu gesticulei em direção a ela com meu queixo.



Franzindo as sobrancelhas, ela me deu um olhar perplexo mas fez o que eu disse de qualquer maneira. “Tudo bem? Eu ia de qualquer maneira … E agora? ” Ela perguntou quando ela girou a maçaneta deixando a porta aberta.

” Spencer “, gritei o suficiente para não me machucar, mas alto o suficiente para ele ouvir. Ele colocou a cabeça na entrada, Kelsey quase pulou no rosto repentino que apareceu.



Spencer era um dos guardas que Paul tinha me estabelecido que por acaso era alguém que eu tinha conhecido há anos, mas perdemos o contato quando eu tinha ido para a prisão. Nós costumávamos zoar juntos quando nós fomos estabelecidos para atender os mesmos negócios.



”Você chamou?” Ele brincou sorrindo com as mãos juntas na frente dele, enquanto ele estava à minha frente ao entrar no quarto, com a Kelsey logo atrás com os olhos olhando para trás e para frente entre nós.

”Você se lembra quando eu te disse sobre como iria colocar alguns guardas? ” Eu voltei minha atenção a Kelsey por enquanto .

Ela assentiu, “Sim”

”Bem, este é Spencer. Ele vai ser o seu motorista. “

Desviando seus olhos do meu para olhar Spencer, ela o olhou da cabeça aos pés , “Ok”,

”Você”, eu olhei para Spencer, “Você vai estar observando Kelsey a partir de agora, entendeu? Tudo o que ela quiser, você consegue pra ela. Onde ela quiser ir, você a leva. Se ela quiser que você a leve nas costas,é melhor você acreditar que vai leva-la. Se ela quiser ir ao shopping, e em seguida voltar, uma centena de vezes, você vai levá-la. “

Levantando uma sobrancelha, Spencer sorriu para as minhas ordens .

”Eu quero que ela esteja confortável ao seu redor Spencer, então não tente ser um burro sarcástico como você é noventa e nove por cento do tempo. Essa é a vida de minha garota em suas mãos e se alguma coisa acontecer com ela, é melhor você acreditar que eu vou te matar ” .

”Vou protegê-la com a minha vida.” Spencer me deu sua palavra de honra enquanto ele bateu as mãos comigo. Enfrentando Kelsey, ele colocou seu braço para ela pegar.

Hesitando no ínicio, ela olhou para mim como se pedisse permissão. Quando eu dei um pequeno sorriso, ela enrolou a mão em torno de seu bíceps.

” Para onde, moça bonita ? ” Ele disse com um sorriso vibrante, evitando as adagas que eu estava atualmente jogando(com os olhos) em sua direção.

” Uhm “, Kelsey corou, mordendo o interior de sua bochecha, “casa, eu acho. Sabe onde fica? “

”Eu sei onde está tudo. Tive que decorar essa merda por horas” Spencer resmungou irritado, esquecendo completamente a minha existência, mas rapidamente lembrou quando eu limpei minha garganta. “Desculpe” ele resmungou puxando Kelsey fora da porta. “Você sabe, o seu namorado pode ser bastante chato.”

”É sobre o meu namorado que você esta falando, você sabe.” Kelsey olhou com raiva, claramente irritada por sua escolha de palavras.

Eu sorri.

Essa é minha garota .

” Eu sei”, Spencer encolheu apenas seu ombro direito , “Mas isso não significa muito para mim. Eu só estou dizendo a verdade - ele é irritante pra caralho.”

”Eu ouvi isso!” Eu gritei, gemendo no segundo que fiz, devido a agulha como um beliscão que atravessou o meu peito.

Parando no meio do caminho, Spencer se inclinou para trás para que pudesse olhar para a sala. “Essa era a intenção.” Deu uma piscada antes de desviar do copo de plástico que eu joguei nele.

”Sentiu minha falta!” Ele cantarolou, sua voz se dissolvendo a cada passo que dava, antes de desaparecer totalmente quando ele fez uma curva para pegar o elevador mais próximo até o piso principal.

”Porra de picada,” Cuspi em voz baixa, me posicionando numa posição deitada enquanto eu olhava para o teto, meu estômago descansando tranquilamente com a idéia de Kelsey finalmente sair e conseguir o sono que ela merecia, depois de ficar aqui para o que parecia ser anos (mas era apenas uma semana ou algo assim).

Depois que um tempo se passou, eu peguei meu celular ligando para Kelsey. Tocando meus dedos em uma batida aleatória na minha cabeça, eu esperei pacientemente até que ela atendeu.

”Alô ? “

”Você está bem?” Eu perguntei, puxando a ponta do cobertor e me cobrindo até o topo do meu peito, “Spencer disse ou fez algo inapropriado? “

”Não, não , ele não fez nada. Eu estou bem , nós acabamos de passar da área local, apenas mais alguns minutos e devemos estar em casa. Os garotos estão lá ou talvez eles estão indo te visitar?”

“Não, eu disse para eles para esperar um pouco. Eles podem passar por aqui mais tarde, mas eles devem estar em casa agora. Ouve, me liga—ou melhor ainda, me manda mensagem quando você chegar em casa, tá? Eu não vou conseguir dormir, ao menos até eu saber que você está cem por cento segura dentro de casa.”

”Ok”, ela murmurou delicadamente, entendendo minhas preocupações sobre a situação. Era uma merda não ser capaz de levá-la para casa sozinho para garantir a segurança dela com os meus próprios olhos, mas eu confiava em Spencer o suficiente para saber que ele não iria machucá-la e que ela estaria bem sob seus cuidados, por enquanto, até que eu melhorasse. “Bom… tchau”

Fechando os olhos, eu esfreguei as rugas que se formaram em minha testa, “tchau amor” Encerrando a chamada, eu suspirei, colocando minha cabeça para trás sob o travesseiro fofo, meus olhos encontrando interesse em tudo ao meu redor. Pressionando as palmas das minhas mãos em meus olhos, eu os esfreguei livrando do estresse que se formava ao redor deles.

” Olá, Sr. Bieber” Quem eu vim a conhecer como Barbara, uma das enfermeiras atribuídas ao meu quarto entrou, com sorriso caloroso em seu rosto, “Como você está se sentindo?”

”melhor”, Eu admiti timidamente, esfregando o lado do meu rosto enquanto deixava minhas mãos cair ao meu lado com facilidade.

“Seus gráficos parecem concordar com você Sr. Bieber. Sua freqüência cardíaca é aparentemente bem e se movendo em um ritmo natural e seus gráficos são atualizados. Nos próximos dois ou três dias, você deve ser livre para ir embora”, Ela confirmou com alegria, vendo como o alívio se espalhou em meu rosto.

”Graças a Deus “, eu murmurei, apertando o meu telefone em minha mão, uma vez que eu senti ele vibrando ao lado da minha coxa. Atendendo a ligação, eu segurei em minha orelha. “Alô ? “

‘’Nós chegamos em segurança. Eu estou no meu quarto.’’ A pequena voz de Kelsey foi ouvida pelos alto-falantes fazendo a preocupação desaparecer.

“Eu achei que eu te disse para me mandar mensagem?”

"E eu pensei melhor. Eu sei o quanto você se preocupa, então … "Eu podia imaginar ela encolhendo os ombros enquanto olhava suas unhas

"Eu não estou muito longe de você menina, " eu sussurrei depois de um silencio cair sobre nós. Sabendo que ela estava se sentindo fora do lugar, eu dei o meu melhor para certificar seus pensamentos.

” Eu sei,” ela murmurou, “É só estranho estar aqui sabendo que você está no hospital. “

” A enfermeira , ” Eu sorri para Barbara que ficou me olhando com um sorriso em seu rosto enquanto ela fazia um gesto para mim com uma mão aberta , mostrando os comprimidos que eu teria que tomar para a dor “me disse que eu vou seu capaz de ir para casa em um dia ou dois. Eu estarei com você antes que você perceba, amor. Só agüenta ai, você vai estar em meus braços em breve, eu prometo.” Tomando os comprimidos, eu os engoli apesar da minha garganta estar arranhada, tomando um copo de água logo em seguida.

”Tudo bem” Ela disse e eu sabia que ela estava se sentindo um pouco mais sozinha agora que havia ainda mais alguns dias para passar antes de eu ser liberado. “Bem, é melhor eu ir e deixar você ai. Te vejo mais tarde, te amo. “

”Eu também te amo.” esperando ela desligar a ligação desta vez, eu coloquei meu celular de volta do meu lado antes de colocar o copo ao lado dele. “Obrigado.”

”A qualquer hora, querido.” Os olhos dela brilhavam com sinceridade, “namorada?” Ela apontou para o meu celular.

Rindo, eu balancei a cabeça, “Sim, ela se preocupa demais . Já estava na hora, ela foi para casa dormir. “

”Vindo de uma mulher, ela irá ser mais protetora de você agora, do que ela já foi, devido à sua situação.” Tomando meu copo, ela me deu um sorriso. “Eu não a conheço pessoalmente, mas nós garotas gostamos de sentir como se estivéssemos fazendo alguma coisa, qualquer coisa, mesmo se estamos fazendo nada. Nós odiamos nos sentirmos inúteis para o sexo oposto, especialmente quando eles precisam de nós mais do que nunca. Dê a ela uma folga, ela vai precisar do conforto da sua voz e a imagem de você na frente dela, para se sentir inteira de novo. “

Deixando suas palavras serem absorvidas, eu balancei a cabeça, “Obrigado, eu vou manter isso em mente.”

” Faça isso, ” Ela piscou alegremente, dando tapinhas no meu ombro suavemente antes de ir embora com os meus gráficos debaixo do seu braço. “Eu vou passar por aqui mais tarde para checar você. “

”Tudo bem” Vendo enquanto ela saia, eu levei em consideração tudo o que ela disse, repetindo suas palavras para mim mais uma vez. Kelsey foi sempre a única a continuar forte enquanto eu estava ao seu lado e sabendo que não havia nada que pudesse fazer sobre o ferimento de bala no meu peito, eu só podia imaginar como ela estava se sentindo neste exato momento .

Fechando meus olhos, eu deixei todas as inquietações dentro de mim desaparecer, sabendo que eu tinha muito tempo para me preocupar com todas essas inúmeras falhas em minha vida. Relaxando no colchão, a exaustão que eu nem percebi que estava ali tomou conta do meu corpo e antes que eu percebesse, eu adormeci com o pensamento de minha namorada sorrindo em mente.

Ponto de vista de Kelsey.

“Então, você e Bieber, hein?” Spencer perguntou no segundo em que começou a dirigir para fora do estacionamento da área de Emergência.

“Ugh,” Eu coloquei uma mecha de cabelo atrás da orelha, confusa do porque ele estava perguntando. “É?” Eu sufoquei uma risadinha para amenizar o silêncio que caiu sobre nós por um momento.

“Por quando tempo?” Spencer franziu o rosto conforme ele olhava para o sinal,seguindo as direções para sair antes de desacelerar durante a lombada no final, cruzando gentilmente até a rua.

“Alguns anos,” Eu dei de ombros, dando-lhe um olhar de lado. “Por que?”

“Só perguntando,” Spencer pegou meu olhar, mostrando-me seu sorriso perfeito. “Quero dizer, da última vez que eu vi ele, ele tinha acabado de sair de uma relação com uma garota que eu esqueci o nome. Eu nunca o vi tão fodido na minha vida, mas, aparentemente,” Olhando para mim, ele acenou com aprovação, “ele melhorou.”

Não sabendo o que dizer, eu mantive minha boca fechada, consciente o suficiente para dar-lhe algum tipo de resposta, eu dei um sorriso apertado.

“Ay, me desculpe pelo o que eu disse no hospital. Eu só estava provocando ele; Eu não quis te chatear ou algo do tipo.” Spencer cautelosamente olhou para mim, cuidadoso com suas palavras.

“Está tudo bem, quero dizer, você só estava brincando, então,” Eu dei de ombros, “Não há necessidade de se desculpar . Você não fez nada de errado.” Olhando para fora da janela, eu notei as imagens borradas das árvores passando por nós quando o toque do meu celular me chamou atenção . Pegando ele da minha bolsa depois de vasculhar por ela, eu aceitei a chamada. “Alô?”

“Você está bem?” A voz de Justin encheu meus ouvidos, enviando vibrações quentes através do meu corpo. “Spencer disse ou fez algo inapropriado?”

Eu sorri com a sua protetividade. “Não,não, ele não fez nada. Eu estou bem—nós estamos bem.” Olhando para fora de novo, eu notei onde a gente estava, “Nós acabamos de passar da área local, só mais alguns minutos e nós devemos estar em casa.” Lambendo meus lábios, um pensamento súbito me ocorreu. “Os garotos estão lá ou talvez eles estão indo te visitar?”

“Não, eu disse para eles para esperar um pouco. Eles podem passar por aqui mais tarde, mas eles devem estar em casa agora. Ouve, me liga—ou melhor ainda, me manda mensagem quando você chegar em casa, tá? Eu não vou conseguir dormir, ao menos até eu saber que você está cem por cento segura dentro de casa.”

“Tudo bem,” Eu respondi gentilmente, tristeza superando quando eu percebi a situação em que estávamos. Tudo parecia normal, por enquanto, mas quando a realidade me atingiu, foi como se um novo mundo se abriu. “Bom… tchau,” Eu murmurei.

“Tchau amor.” Desligando, eu suspirei conforme colocava meu celular no bolso dos meus jeans, sabendo que eu iria precisar quando chegasse em casa.

Depois de mais alguns sinais vermelhos,curvas e sinais de pare, Spencer finalmente chegou em casa. Desligando o motor depois que ele estacionou na garagem, Spencer nem tinha tirado as chaves da ignição quando eu sai.

Olhando para a casa, eu senti as cordas do meu coração puxarem violentamente com a memória da última vez que estive aqui com Justin. Foi o momento em que tudo estava bem, tudo pareceu estar ficando bem de novo e então tudo desmoronou… desse jeito.

Pressionando suas mãos nas minhas costas, Spencer me deu uma espécie de sorriso caloroso compreensivo enquanto ele me levava até as escadas e para dentro da casa onde uma lufada de ar quente derreteu o frio para fora de minhas bochechas. Deslizando a minha jaqueta, eu pendurei ela antes de lentamente ir até a sala de estar onde Bruce estava sentado assistindo TV como se tudo estivesse normal. Quando ele me viu no entanto, ele ficou de pé.

“Está tudo bem? Como está Justin?”

“Tudo está bem, Justin está melhor. Ele só me mandou aqui porque de acordo com ele eu preciso dormir, mas todos nós sabemos que é uma desculpa, então ele pode ficar sozinho.”

“Você sabe que isso não é verdade.” Puxando-me em seus braços, Bruce beijou o topo da minha cabeça, “Justin está certo, você precisa dormir. Sobe, eu vou deixar Carly e os garotos saberem que você está aqui. Você pode dizer oi para eles mais tarde.”

“Obrigada Bruce.”

“Sem problema.” Colocando as mãos nos bolsos da calça jeans, ele me seguiu até as escadas com os olhos antes de retornar para a sala de estar, Spencer seguindo atrás.

Girando a maçaneta, eu prendi a respiração no momento que eu coloquei o pé dentro do quarto vazio. Chutando meus tênis, eu fechei a porta atrás de mim, observando o cenário. Tudo estava onde eu tinha deixado por último. Nenhuma coisa foi movida ou tirada. Os moletons de Justin estavam em uma pilha no chão com suas várias golas V espalhadas ao redor dela.

Lembrando que eu tinha que avisar Justin que eu tinha chegado, eu peguei meu telefone, discando seu número.

“Alô?”

“Nós chegamos em segurança. Eu estou no meu quarto.” Eu sussurrei gentilmente como se alguém no quarto estivesse dormindo e eu estava tentando não fazer barulho.

“Eu achei que eu te disse para me mandar mensagem?”

“E eu pensei melhor.” Mordendo meu lábio, eu dei de ombros, olhando para as minhas unhas. “Eu sei como você se preocupa, então…” Parando, eu deixei o silêncio perdurar entre nós, meu desejo por ele estar perto aumentando imensamente.

“Eu não estou tão longe de você menina,” Justin sussurrou depois de alguns minutos, sabendo exatamente o que estava passando pela minha mente.

Sempre me surpreendia o quaõ bem ele me conhecia.

“Eu sei,” Eu murmurei, “É só estranho estar aqui sabendo que você está no hospital.” Olhando ao redor do quarto, a sensação no meu estômago aumentou.

“A enfermeira,” Justin pausou momentaneamente, “me disse que eu vou seu capaz de ir para casa em um dia ou dois. Eu estarei com você antes que você perceba, amor. Só agüenta ai, você vai estar em meus braços em breve, eu prometo.”

“Tá bom,” Eu falei suavemente, “Eu melhor eu ir e deixar você ai.Te vejo mais tarde, te amo.”

“Também te amo.” Esperando eu desligar a chamada dessa vez, eu fiz isso, o tom de discagem seguindo depois.

Tirando o meu jeans, eu coloquei o moletom de Justin, amando a sensação de usar uma coisa que pertencia a ele antes de rastejar na cama. O cobertor me engoliu conforme eu me embalava como um bebê sob ele.

No segundo em que minha cabeça atingiu o travesseiro, eu apaguei como uma lâmpada.

Ponto de vista de Justin.

Tendo espasmos no meu sono, eu murmurei incoerentemente, virando de lado o mais longe que eu conseguia sem machucar a mim mesmo, eu desconsiderei os vários sons que ouvi do lado de fora do meu quarto.

Franzindo minhas sobrancelhas com o rangido da porta e o som de passos sendo ouvido, eu me forcei a acordar, não sendo capaz de ignorar o ruído por muito mais tempo. Me ajustando a iluminação, meus olhos se abriram para uma figura parada diante de mim com um sorriso sinistro no rosto.

“Você e eu temos alguns negócios inacabados.” Ele murmurou com a voz rouca, seus olhos queimando nos meus.

Bloqueando minha mandíbula apertada ao bastardo corajoso o suficiente para estar diante de mim, eu me reposicionei na cama, “Você está sendo procurado para ser preso por tentativa de homicídio, imbecil. Se você tivesse um cérebro , você estaria no próximo avião para fora daqui,Cole. ” Eu sibilei venenosamente , o sangue em minhas veias correndo frio com a visão dele.

" Ah , eu tenho meus planos de viagem em cheque, obrigado, mas eu não quero sair sem um adeus apropriado," Ele rosnou repugnantemente , um sorriso perverso no lugar.

”Você não está em posição de fazer ameaças, Cole. ” Eu gemi , me mexendo levemente , meus olhos em chamas .

”O quê? ” Ele zombou, ” E você está? “

Ignorando-o, eu inclinei minha cabeça para o lado , divertido. “Você não entende? Eu posso estar deitado aqui por causa de você, mas você ainda é um homem morto. “

"Não, se você é o primeiro morto,’’ ele sussurrou ameaçadoramente e assim quando eu estava prestes a perguntar o que ele estava falando , ele segurou um travesseiro na frente do meu rosto.

Apertando os dentes, eu estalei a língua em duvida, “Sufocação? Esse é o seu jeito de me matar ? “Eu estagnei, meus olhos passando rapidamente para a porta fechada antes de rapidamente ganhar a atenção de seus olhos sem vida mais uma vez.

”Melhor do que sujar as mãos com os gostos do seu sangue , você não acha ? ” Ele sorriu de orelha a orelha , desgosto presente em sua expressão, “Além disso, eu prefiro vê-lo contorcer-se debaixo do meu aperto do que dar uma fuga rápida . “

"O que diabos você pensa que está fazendo ?" Minha cabeça disparou para cima para ver Kelsey em pé no meio da porta , com um pé na porta, seu corpo congelado com a mão na maçaneta. Seus olhos estavam arregalados de susto , sua respiração engatou na garganta enquanto a cena em frente se desvendava em sua cabeça. Cintilando os olhos para mim , ela podia sentir o ódio irradiando deles,que claramente não foi direcionado para ela.

" Alguém me ajude! " Segurando a bolsa na palma da sua mão, todos os pensamentos desapareceram da mente de Kelsey conforme ela começou a ir até Cole , atingindo-o com toda sua força , sabendo que eu estava fraco demais para fazer qualquer coisa eu mesmo. " Fique " Ela resmungou , " Longe " Ela lhe deu um tapa novamente , suas mãos voando por toda parte enquanto elas batiam nele, " Dele ! " Ela gritou , batendo as mãos de Cole para longe enquanto ele tentava impedi-la de bater nele. "Enfermeira ! "

" Kelsey ", eu gemi , tentando ganhar a atenção dela , mas não adiantou , " Não-"

” Polícia ! ” Kelsey gritou no topo de seus pulmões , “Alguém , qualquer um, por favor me ajude ! ” Ela gritou , empurrando Cole longe dela a tempo de uma joelhada na virilha .

Dobrando em dor , Cole segurou sua área sensível. ” Puta, ” ele cuspiu .

Rangendo os dentes , se eu fosse forte o suficiente , eu teria batido nele ali mesmo .

Correndo até a cadeira de braço a direita da sala, Kelsey pegou nela conforme ela largou a bolsa em algum lugar no lado. Tropeçando até Cole, segurando (a cadeira) acima de si com a força que conseguiu reunir , Kelsey quase bateu -lhe na cabeça com ela.

”Isso ainda não acabou, ” alertou Cole enquanto ele se esquivava de Kelsey , fazendo um caminho mais curto para a porta conforme ele desaparecia no corredor , na hora que o médico entrou.

”Está tudo bem por aqui? ” Ele falou rapidamente , com os olhos arregalados de pânico com a explosão que Kelsey havia feito.

Lambendo meus lábios , eu balancei a cabeça, preparando-se para responder a ele quando Kelsey falou antes de mim .

”Não! Não está tudo bem, ” Ela cuspiu duramente, ” o cara que atirou no meu namorado estava nesta sala ! ” Kelsey jogou as mãos no braço para enfatizar seu ponto.

Olhando para trás, o médico dobrou a esquina da entrada antes de olhar para nós mais uma vez depois que ele não viu ninguém .

” Kels - ” Revirando os olhos , deixei escapar um suspiro frustrado , “Minha namo - ” Gemendo, eu pressionei minhas pálpebras, respirando profundamente antes de soltar, ” Por favor, perdoe a minha namorada . Ela não sabe o que ela está falando. “Eu resmunguei .

"O quê? " Kelsey cuspiu , surpresa pelo o que eu disse .

Encontrando seus olhos , eu bloquei meu queixo, “Está tudo bem Kelsey , não é? ” Eu empurrei a questão , tentando mostrar para ela que era para ela ir junto com o que eu estava dizendo .

Franzindo as sobrancelhas em extrema confusão, Kelsey separou os lábios no desânimo antes de limpar a garganta, apertando os lábios para um lado, ” Eu- sim, aparentemente sim. “

”Tem … tem certeza?” O médico olhou entre nós dois, tentando sentir algum tipo de inclinação que estávamos mentindo para ele .

" Uhm , sim", Kelsey afastou o cabelo que caiu na frente de seu rosto, lambendo os lábios . " Devo ter , uhm , mal compreendido. "

”Se você estiver positiva … “

"Estamos positivos. " Eu confirmei calorosamente.

"Eu devo ter cometido um erro , me desculpe . " Kelsey colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, ainda tentando montar em sua cabeça o que tinha acontecido .

"Ok", ele simplesmente assentiu com a cabeça uma vez , dando-nos mais um olhar questionador antes de sair , atendendo a seu próxima paciente que precisava mais da sua ajuda do que eu.

Soltando um ar de impedimento, Kelsey se virou para mim , mãos nos quadris , com os olhos em chamas. ” Você se importaria de explicar por que você iria querer proteger o cara que acabou de tentar matá-lo - de novo ? ” Ela cuspiu incrédula.

Esfregando o lado do meu rosto , eu limpei meus lábios , ignorando Kelsey enquanto pegava meu celular . Discando o número de Bruce , eu esperei ele atender . Antes que ele tivesse a chance de sequer murmurar uma única palavra , eu disse , “Você precisa vir aqui, agora. “

" Justin ! Eles têm um APB para ele, por que você - "

Levantando a mão para silencia-la , dei graças a Deus que ela realmente ouviu pela primeira vez enquanto eu ouvia o que Bruce estava dizendo. ” Ok, eu vou te ver então. ” Colocando meu telefone longe depois de bloquear , sentei-me mais para cima na cama , descansando as costas contra o meu agora amassado travesseiro. ” Se a policia pegar ele , tudo bem. Ele vai ser julgado por tentativa de homicídio e vai ser isso. “

"Então ? Por que deixá-lo ir embora? "

" Você faz muitas perguntas , " eu resmunguei , não muito emocionado com seu súbito interesse em meus negócios - como as coisas funcionam e quais as minhas decisões eram.

"Eu só quero entender o sentido de tudo isso, " Kelsey esperava enquanto ela se sentava de pernas cruzadas, inclinando-se para o lado da minha cama enquanto ela levantava o cotovelo para cima, descansando o queixo na palma da sua mão.

" Cole pode ser útil para mim vivo em vez de morto. " Eu dei de ombros , como se fosse a coisa mais simples do mundo .

”Então você está dizendo que quer que Cole fuja? “

"Por enquanto. "

”Por quê? “

Suspirando, arranhei a parte de trás da minha cabeça . “Estou curioso para ver onde ele vai e para quem. Cole não se tem o que é preciso para comandar um território e ele provou isso quando ele deixou a evidência de sua chegada aqui atrás . Não há nenhuma maneira no inferno que ele poderia ter realizado isso a menos que alguém maior o estivesse ajudando . Eu preciso saber quem ele é e eu estou esperando Cole correr direto para ele. “

”Tudo bem … faz algum sentido, mas por que você está sendo tão blasé sobre isso ? Quero dizer ‘’hey’’, e se eu não tivesse chegado aqui um minuto atrás ? Esse cara poderia ter matado você . ” Ela franziu a testa , o pensamento de me perder cruzando sua mente como uma onda quente.

Apertando os lábios em uma linha firme, eu olhei para ela com a compreensão difícil . “Ouça- me, ” eu mordi a pele do meu lábio , ” me dê sua mão . ” Eu levantei a minha para ela pegar.

Descruzando as pernas ,Kelsey inclinou-se para frente enquanto sua mão deslizava para as minhas, seus olhos olhando para eles com preocupação evidente fazendo meu estômago agitar no instinto ao ver seu semblante .

”Você não vai me perder , ok?” Eu apertei a mão dela, ” Você me pegou no meio do tiroteio, através de cada segundo que eu estive aqui . “

” Você age como se nada pudesse feri-lo “, ela sussurrou baixinho . “Isso me assusta.” Ela admitiu , aflita . “Quero dizer … você quase morreu Justin, e não apenas uma vez, mas duas “.

”Eu não fiz e eu não vou. ” Respirando fundo , eu balancei a cabeça , “Você não entende? ” Esforcei-me , tentando empurrar o meu ponto de vista o suficiente para ela entender. Eu amei essa garota mais do que a própria vida e não havia nenhuma maneira no inferno que eu ia deixá- la ir. “Você fez eu me importar novamente. Você me deu uma vida que importa , eu não vou deixar isso tudo para trás por qualquer coisa. “Trazendo sua mão até meus lábios , eu dei-lhe um beijo suave . “Eu poderia levar um tiro um milhão de vezes que não iria fazer a diferença. Eu tenho algo para voltar. Talvez há alguns anos atrás , eu provavelmente teria morrido , mas - “

Estremecendo , Kelsey franziu a testa com o pensamento de eu estar morrendo , “por favor “, ela murmurou .

”Eu sinto muito , mas é a verdade. Eu não tinha nada para viver naquela época, mas , agora? Agora eu tenho . ” Puxando a mão , eu deixei-o cair no meu ombro enquanto eu segurava seu quadril , puxando-a para mais perto, ” Agora eu tenho você. ” Eu sussurrei contra seus lábios.

” Vem cá”, Inclinando-se para cima , eu peguei ela no meio do caminho , pressionando meus lábios nos seus úmidos, um gemido instantâneo voando a partir de nós , na eletricidade que fugiu de dentro. Segurando o rosto dela, eu a segurei mais perto se isso fosse possível , ignorando a tensão em meu peito enquanto eu agarrava o pescoço no meu aperto, não querendo que ela se afastasse de mim .

” Justin “, Kelsey engasgou uma vez que ela se afastou de mim . “Mm,” Eu murmurei , lambendo meus lábios “, de morango. ” Eu sorri.

Rindo, Kelsey deixou cair a testa , escondendo o rosto do meu , enquanto ela continuava a rir.

Curvando um braço ao redor de seu corpo, Eu ri da sua timidez . ” Você sempre fica com vergonha amor, por nada e eu não entendo o porquê. “

"Você é tão … "

”Tão? ” Eu solicitei, arqueando uma sobrancelha , “O quê? “

” Eu não sei “, ela murmurou , olhando para mim . “Você é só … você . “

” E isso te faz rir? Eu não sabia que meu rosto te divertia tanto amor. ” Eu ri , vendo como seu rosto esquentou imensamente.

Revirando os olhos , ela mostrou a língua para mim fazendo com que meus olhos escurecessem enquanto eles se estreitaram para ela.

"É melhor esconder essa sua língua amor antes de eu ter de usá-la para algo muito mais útil. " Eu murmurei com voz rouca .

Arregalando os olhos , Kelsey sorriu inocentemente , todo seu rosto agora a cor de um tomate maduro . “Sinto muito. “

Antes que qualquer um de nós ter a oportunidade de proferir uma palavra , uma batida veio do outro lado da porta , captando a nossa atenção.

"O quê? " Eu cuspi , irritado com quem quer que fosse que tinha interrompido.

” Uhm , ” Ele hesitou, claramente intimidado pelo meu comportamento rude repentino, “Eu tenho uma entrega do Outback Grill. “

Gemendo, eu juntei uma série de palavrões , ” porta errada “, gritei , desesperado para que eles saíssem já quando eu vi Kelsey ir para longe da minha cama com o canto do meu olho.

"Na verdade, " Ela cantou , "Não é . " Batendo palmas , ela as esfregou ( as mãos) enquanto ela caminhava até a porta , abrindo-a . "Oi", ela sorriu educadamente , "Só coloque eles lá. " Ela apontou para a longa bandeja que foi trazido aqui hoje cedo .

Evitando o meu olhar , ele colocou os pedidos na bandeja antes de sair.

" Obrigado", Kelsey viu quando ele saiu antes de fechar a porta e virar-se para mim com um sorriso tímido nos lábios. " Eu quase me esqueci … " Mordendo o lábio , ela olhou para mim com adoração , "Eu vou te levar para jantar. " 


Notas Finais


Gostaste do capitulo? Acede ao link do original e deixa o teu voto. A autora merece ;)
https://www.wattpad.com/229434621-danger%27s-back-%E2%9C%93-chapter-20-you%27re-still-a-dead-man


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...