1. Spirit Fanfics >
  2. Danm Obsession ; Jikook >
  3. "Good bye Yoongi"

História Danm Obsession ; Jikook - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


O capítulo não está tão grande como gostam,mas o próximo vou melhorar!💖
Nos vemos nas notas finais...

Capítulo 20 - "Good bye Yoongi"


Fanfic / Fanfiction Danm Obsession ; Jikook - Capítulo 20 - "Good bye Yoongi"

Três meses depois 

Eu e jungkook continuamos da mesma forma. E por incrível que pareça está correndo tudo bem. Na verdade tudo sobre controle. Jungkook está mantendo seus homens na linha e Yoongi fugiu para algum lugar por semanas e a única coisa que me mandou foi uma carta de despedidas. 

Eu fiquei chateado e preocupado,por que eu tive uma história com ele e entendo o que ele fez e sei o quanto foi ruim... Mas o fato dele não olhar mensagens,não dar um sinal de vida me deixa angustiado.

Minha mãe e Jungkook agora se dão muito bem. Eles conversam sobre muitas coisas e minha mãe ainda está esperando o bebê pra família,é muita felicidade pra mim saber que mais alguém vai entrar na família. Mas pra ser bem franco,com o mundo que eu estou envolvido tenho medo de que alguém poss querer mexer no meu irmão ou irmã. Por que eu mato sem pensar duas vezes.

Taehyung e Hoseok estão em um relacionamento sério e parecem estar felizes. E fico muito feliz por eles,isso me orgulha bastante pelo fato de eles serem pessoas que se merecem por quem são. E voltando a falar sobre mim e Jungkook,eu não sei porquê mas ele ainda não me pediu em namoro.

Eu não tenho pressa,mas nós vivemos tantas coisas juntos. Eu apoiei ele em tudo o que aconteceu,eu sou parte da vida dele e a nossa química é maravilhosa. E se vocês querem saber,eu e jungkook ainda não transamos. Mas por que ele não quis,e isso é estranho. Aliás, é o Jungkook e ele não recusaria...

Nesse momento estou na casa de Jungkook com Tae, Hope,Namjoon e Jin. Estamos na mesa de jantar comendo o macarrão que Jin fez pra nós.

- Esse tipo de comida eu tenho todo dia! - Disse Namjoon rindo e fazendo um coração pra Jin.

- A comida do Hoseok é horrível,sal puro. - Taehyung disse.

- Amor! - Hosoek falou dando um tapa leve nas costas de Taehyung e todos se colocaram a rir.

- Todos são um casal aqui menos Jimin e Jungkook. - Jin falou e eu não soube onde enfiar minha cara. Jungkook deu um sorriso de ladino e olhou para mim.

- Não somos um casal,Jimin? 

- Você não me pediu em namoro,Jungkook. Então não somos. 

- Pede logo então Jungkook! - Pediu Taehyung.

- Jimin,nós dois já somos um casal.

- Mas você não me pediu em-

- É só isso que falta então. Todos aqui são casais. 

- Concordo. - Disse Nam. - Jungkook e Jimin foram os primeiros a fazer eu ficar boiola. 

Todos riram quando do nada ouviram um barulho auto de vibro se quebrando na cozinha.

- Quem mais tá aqui? - Perguntou Namjoon a Jungkook.

- Ninguém além de nós. - Disse se levantando e os meninos em seguida. - Vamos ver o que aconteceu.

E assim eles foram para cozinha e viram uma cena horrível,a janela da cozinha ia de chão a teto e estava completamente quebrada,tinha vários cacos de vidro pelo chão e ainda pior... O corpo de Yoongi desacordado estava ali na cozinha,com marcas forte de corte em seus pulsos e um corte no pescoço.

- Meu Deus,Jungkook! - Jimin foi em direção ao homem que tanto amava e o abraçou,de seus olhos só escorriam lágrimas. 

- Olha isso,tem um papel ali. - Jin pegou o papel e leu - "Isso não acabou".

- Puta que pariu,mano! - Taehyung dizia enquanto chorava no corpo de Yoongi e Jungkook estava sem reação pra cena que estava vendo.

- Tem alguma coisa errada acontecendo, Jungkook. - Disse Hoseok. - Esses filhos da puta não nós deixam paz! Esses comédia do caralho ficam na nossa bota o tempo todo,vai se foder!

- Tem alguma coisa errada mesmo,caralho.- Jungkook segura no rosto do loiro e o olha nos olhos. - Jimin eu sinto muito por isso,você não merece ver e nem viver esse tipo de coisa. Eu vou dar um jeito nisso,vou dar um jeito de acertar as coisas. - E por fim deu um selinho no loiro.

- Nós,Jungkook. Nós dois vamos dar um jeito nisso... Mas por favor,dorme comigo hoje. Eu não vou conseguir dormir depois disso e-

- Eu durmo,fica hoje. E não precisa insistir,não resisto a você amor. - Disse Jungkook.

- Amanhã de manhã vamos nos reunir, Jungkook. Vamos achar uma solução pra isso. - Namjoon disse e Jungkook concordou com a cabeça,ainda abraçado com Jimin.

- Em questão ao corpo mande os homens virem e limparem isso Hoseok. Estou sem tempo pra isso,vou ficar com Jimin.  - Afirmou Jungkook.

- Tudo bem,vou pedir agora. E vou ir pra casa com Taehyung. 

- Melhor todos irem pra casa... - Jimin disse então.

- Você vai ficar bem Jimin,quer que eu fique com você? - Taehyung perguntou ao seu melhor amigo.

- Eu estou com Jungkook. Pode ir,sei que está mal também. - Os dois se abraçam e então todos vão embora,ficando na casa apenas Jimin e Jungkook. 

- Amor,vai tomar um banho pra dormir. Os rapazes já vai chegar pra limpar essa bagunça está bem? Quando sair do banho vou estar te esperando no meu quarto. - Disse dando um beijo na testa de Jimin.

- Eu te amo tanto,Jungkook. 

- Eu te amo muito mais,Jimin.

Jimin

Então me retirei da sala e subi para o banheiro,não me importei de pegar roupa na minha casa porque quase todas estão na de Jungkook. Depois desse choque que eu ainda não superei,de ver uma pessoa que eu tanto amei morta em minha frente... 

É assustador.

Eu me sinto culpado por não ter procurado ele nesses últimos meses,de não ter dado uma chance de aproximação. Por um lado me sinto aliviado por ter perdoado ele,e ele não ter ficado mal com isso. Mas com certeza aconteceu várias coisas com ele e eu vou descobrir o que aconteceu durante esses três meses.

Assim que termino de tirar minhas roupas eu entro na banheira,e fico o mais relaxado que eu posso. Estou na casa de Jungkook e ele não se importa. Eu não posso negar que eu me acustumei com isso,com esses mundo. Mas tudo fica pior quando você vê pessoas que você já amou ou ama mortas na sua frente. Eu não sou do tipo de pessoa que consegue se acustimar com isso.

Jungkook me traz a paz e a segurança que ninguém consegue me dar,ele me ajudou em todos os momentos. Na morte do meu pai ele estava do meu lado,ele sempre está. Ele é o homem que eu quero pra minha vida apesar de muitas coisas que passamos. 

- Jimin? - Escuto ele mesmo me chamar e entrar no banheiro só de toalha. - Está demorando demais,então vim ficar com você aqui. - Ele estendeu a toalha no box do banheiro e fica completamente nu e não evito de olhar para seu corpo na minha frente. - Posso ficar aqui? - Disse já dentro da banheira.

- Você acha que eu iria negar? Pode ficar né. - Eu disse com um sorriso bobo. Então respiro fundo. - Jungkook eu me sinto horrível - Eu disse indo deitar em seu peitoral,e ele começou a fazer carinho em meu cabelo. - Jungkook eu não quero sair do seu lado, independente de tudo. Mas sempre é assim? Tão difícil? 

- Sim amor. Infelizmente. O mundo que eu e você enfrentamos é a realidade. Mas vai passar,não vamos ter essa vida pra sempre. Tenho muitos planos pra nós. Eu só quero resgatar a minha irmã...

Ouvir da irmã do Jeon foi de partir meu coração. 

Ele nunca fala dela.

- Jun,por que ainda não tirou ela da mão deles? - Então perguntei.

- Por que eu tenho medo de algo acontecer com ela se eu não conseguir. 

- Não vai dar errado se nós planejarmos bem. 

- Eu tenho muita pressa,mas primeiro vamos resolver o caso do Min Yoongi. Voce quer conversar sobre isso? 

- Eu só quero ficar aqui agarradinho com você a noite toda. - Eu disse a Jungkook e ele me abraçou por trás. 

- Você é tudo que eu sempre quis. - Jungkook me falou.

- Você é muito fofinho,ai Jungkook! 

- Só com você,tenho paciência pra ser assim com ninguém não.

E ficamos assim por um bom tempo e fomos dormir,amanhã seria um grande dia pra nós dois...









Notas Finais


Me desculpem por tirar o Yoongi mas não tinha outra opção tudo bem? É o conceito da Fic e espero que vocês entendam.
Esses meses que fiquei fora eu passei por muitas coisas difíceis,mas não preciso cita-las. Então eu perdi toda a vontade de escrever qualquer coisa e me distanciei totalmente do mundo do Kpop.
Mas cá estou eu, recomeçando da melhor forma que eu posso porque vocês merecem uma explicação de tudo então é isso.
É a primeira fic que eu faço que vejo o quanto que está crescendo,o tanto de gente que está acompanhando e me deixa muito feliz saber que eu cheguei aonde eu queria com a minha criatividade e eu nunca vou saber explicar a alegria que é pra mim,até porque eu não esperava. Obrigada!!!
Deixem os comentários de vocês,sempre vou estar respondendo sejam eles grandes ou não me motivam MUITO a escrever.
Vocês são o motivo de eu ter contínuado então muito obrigada,eu AMO vocês ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...