1. Spirit Fanfics >
  2. Dano Colateral

História Dano Colateral


Escrita por: sugatears

Fanfic / Fanfiction Dano Colateral
Sinopse:
Tinha um defeito enorme sobre mim: eu era péssima em seguir as metas que traçava pra minha vida. E não foi só o último acontecimento que me levou a essa indesejada, mas verdadeira conclusão. As minhas falhas em seguir meus princípios começaram bem antes de bater no carro do vocalista da Collateral Damage, Jungkook, e me apaixonar por ele.

[Hétero| Jungkook x OC| 2/3 série: Bands N Leather Jacket Guys]


capa por @jiminielogy - wonderful designs
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 24.700
Favoritos 1.116
Comentários 764
Listas de leitura 506
Palavras 80.652
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bishounen, Enemiestolovers, Fluffy, Jeon Jungkook, Jungkook, Jungkook!rockstar, Sugatears, Yeonjun

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
De todos os planos
23
3.849
2.072
 
2
A filosofia das jaquetas de couro
51
2.872
3.818
 
3
Precisa-se de um baixista... E de distância
60
2.851
5.135
 
4
Jungkook-Planistas por toda a parte
53
2.326
5.007
 
5
Estrelando: Jungkook Krueger
52
1.923
4.853
 
6
Thank U Next é um BOP
51
1.824
3.310
 
7
O Blues da Encruzilhada
48
1.547
8.587
 
8
Os Astros são Testemunhas
56
1.385
9.771
 
9
StarStruck: Meu Namorado é uma SuperEstrela
50
1.396
7.498
 
10
As Aventuras de Miles Bug e Cat Jungkook
111
1.752
12.384
 
11
BONUS: Miles é Miles.
28
747
1.107
 
12
A Síndrome da Impulsividade
110
1.502
7.264
 
13
CHJJ: Clube das Haters de Jeon Jungkook
71
726
9.846

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por cherryparker
A Síndrome da Impulsividade
Usuário: cherryparker
Usuário
eu queria poder escrever um enorme comentários SOBRE como você escreve tão bem que é fácil ver os comentários criando vida, mas porra EU TÔ SEM PALAVRAS VC É TÃO BOA eu tô apaixonada faz muito tempo q n acompanho algo tão bom!!! continue no seu tempo a fic, mas não desiste dela pq ela é uma raridade em meio a tantas aí.
Postado por Yoonkookrules
A Síndrome da Impulsividade
Usuário: Yoonkookrules
Usuário
Gata, descobri um termo novo, então queria dizer que a Miles não é exagerada, não é dramática, ela apenas enxerga o mundo através de uma perspectiva cinematográfica.

Tenha um bom dia.
Postado por sugatears-planista
A Síndrome da Impulsividade
Usuário: sugatears-planista
Usuário
Adoro como a Miles parece esconder as inseguranças dela falando pra si mesma do quanto ela é incrível. A impressão q me dá é q ela n acredita genuinamente em nenhuma dessas palavras, mas mente pra si mesma até ela realmente acreditar.
Não q eu ache q ela n seja capaz, longe disso inclusive, a Miles é uma gênia, simplesmente amo a criatividade dela e o tanto que ela se esforça pra alcançar certos objetivos (tipo o aniversário da mai, deu moh trabalhão isso)
Postado por silindra
A Síndrome da Impulsividade
Usuário: silindra
Usuário
Do fundo do meu coração eu estava esperando esse capítulo. Se não tivesse a hesitação, a negação e o arrependimento, não seria a Miles KKKK estava esperando pelo pior mas felizmente o que eu recebi foi muito melhor, adorei como você deixou implícito a forma que ela está dando espaço pro Jungkook (mesmo fugindo dele) e confesso que estou cada vez mais apaixonada por dano colateral 💗😭💅🏻 eu amo os personagens secundários (Chae eu te amo) e principalmente a Miles, o jeito dela me encanta DEMAIS, a personalidade dele me acolhe de uma maneira muito louca porque eu literalmente amo como ao mesmo mesmo tempo que ela foge de muitas verdades e sentimentos (sobre o Jungkook, mais especificamente) ela é muito honesta em relação as outras coisas, muito autêntica. Acho que eu posso estar viajando mas isso que eu percebo nela, ela segue o que acha que é correto mesmo que seja a única a ter tal opinião (mesmo que isso signifique estar errada) e é orgulhosa também. Que delícia ver ela cedendo ao Jungkook, sério! Eu esperei muito por esse momento e estou feliz demaaaaais 💃 Amo o capítulo e a sua escrita mágica que se encaixa com a personalidade de cada protagonista sua! Obrigada pelo ótimo capítulo e esforço, está tudo magnífico tô meio boba ainda KKKK vou ficar pensando nisso uns dias, antes de superar 🗣

E COMO ASSIM APARENTEMENTE ELE FEZ UMA MÚSICA PRA ELA???????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA isso me deixou com um pouco de medo serase a miles vai ficar assustada e se afastar? aí eu tô com muita medo, ansiosa, feliz e etc o que está acontecendo Song Miles você não tira só a sanidade do Jungkook mas tira a minha também se responsabilize por isso
Postado por Jweykeyluvs
As Aventuras de Miles Bug e Cat Jungkook
Usuário: Jweykeyluvs
Usuário
ca estou eu mais uma vez, após reler essa obra prima pelo menos mais 4 vezes no dia de hoje...
Queria muito comentar que achei muito significativo o diálogo na biblioteca não só pelo assunto em si mas também por um momentinho muito minucioso mas interessante em que nosso jk contou da música pra professora e nossa queridissima miles solta no meio da frase que ele canta bem

e ok não foi bem o elogio que eu fiquei "ó!" mas sim que ela simplesmente não fez uma teoria mirabolante pra justificar esse elogio na própria mente, só saiu e foi natural pra ela e pra ele também, mostrou o quanto eles estão mais próximos, muito minuciosamente, talvez nem é alguma coisa a se pensar assim mas quis pontuar pq achei fofo