1. Spirit Fanfics >
  2. Dar em cima? - SeSoo >
  3. Vingativo

História Dar em cima? - SeSoo - Vingativo


Escrita por: Oh_HanyHuangMin

Notas do Autor


Ei gente perdoa eu ta.
To a tempão sem net e ta difícil de att.
Mais hj ainda eu att as outras ta.
Bjss e perdão. 😍😍😍

Capítulo 3 - Vingativo


Bati na porta da casa azul e Sehun a atendeu coçando os olhos.

- O que faz aqui tão cedo? - pera ...fiquei confuso agora.

- você me disse pra vir idiota.

- ãh? - continuou me olhando meio sonolento. Devia ter acabado de acordar aquela peste por isso que nem se lembrou que me chamou hoje pra jogar com ele.

- Bro, se me disse ontem pra vir as três, e tu ai dormindo até essa hora. - entrei sem a permissão mesmo, por que ele faz isso lá em casa e eu não posso fazer na casa dele? pô.

- Já arrumou tudo? - ele vinha atrás ainda meio grogue do sono e só acenou para escada aonde seu quarto ficava no começo dela.

Entrei e por puro reflexo olhei o quarto da frente onde seu irmão estava somente de camiseta e uma boxer.

- Taemin fecha a porta, porra. - ouvi o Oh gritar ao ver o irmão semi nu e eu ri da sua cara. É hoje que quem enche o saco desse porta sou eu.

- Ta de parabéns em mozão. - falei alto e o loiro meu viu dentro do quarto, me mandou um beijinho e sorriu.

- Eca que nojo. - o Oh reclamou e fez uma careta estranha.

- E que bunda em loirinho... - eu disse baixo só para o porta ouvir, o mesmo que me olhou torto.

- A não, se vai mesmo ficar de filha da putagem agora Kim? - ri da cara de indignado dele e continuei mechendo no vídeo game.

- Engraçado né, que quando se vai lá em casa secar meu tio, eu tenho que aturar né!.

Ficamos em silêncio uns segundos e então ele abriu o bico.

- ok, então estamos kits.

Cara, Sehun é mó sem noção. 

(ri sozinho)


Notas Finais


Desculpa se ta bosta.
Mais eu ri muito escrevendo.
Tem mais alguns e logo att aqui ta.
Bjss 😍😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...