1. Spirit Fanfics >
  2. Daria a minha vida em troca da sua. >
  3. O infeliz acidente e o plano revelado.

História Daria a minha vida em troca da sua. - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, muito obrigada pelo o apoio inicial dado.
Bem, essa é a minha terceira fanfic do anime , e vai começar muito triste.
Porque quero pegar as coisas mais ao fundo .
A história em si, vai ser como uma rendição de Meliodas .
Que vai ter que acertar as contas, enfim , não vou me alongar muito
Bem, espero que gostem.

Capítulo 2 - O infeliz acidente e o plano revelado.


Em um hospital da região de Londres , na sala de espera , havia uma família em prantos , devido a um infeliz acidente de trânsito muito misterioso e gravíssimo com a membro mais nova, Elizabeth Liones, que ia devolver um anel de diamante azul para o seu ex - noivo , Melodias Demon, que tinha terminado o seu noivado sem motivos .



 

Baltra Liones estava pálido , chorando copiosamente no seu rosto sábio, odiando o seu ex - genro ter machucado o doce coração de sua amada filha Elizabeth.




 

Margareth estava de mãos dadas com o seu marido Gilthunder , fazendo o mesmo que o seu pai, porém não estava odiando o Meliodas, sabendo que tinha um motivo para aquela fatalidade foi realizada com a sua irmã caçula.


 

Verônica parecia que nem estava chorando que o pai ou a irmã mais velha, a do meio tentou se manter forte , apesar do acontecimento fatal com a sua irmã caçula.


 

Griamorme estava do mesmo jeito que a sua noiva, sentando em uma cadeira, olhando para a janela, assistindo a chuva fina caindo sobre a cidade.


 

Algum tempo depois, a porta se abriu , fazendo que a família Liones ficava com uma grande expectativa pelo estado de saúde de Elizabeth Liones, vendo a entrada da enfermeira com uma expressão pálida e cansada no rosto.


 

Contudo, a enfermeira olhou penosa para a família Liones,suspirou serenamente .


 

(..)



 

Luz : O quadro de saúde dela é extremamente delicado . Tivemos que colocar em um coma induzido. Não sabemos se ela vai acordar. - pronunciou a todos com pesar.


 

Margareth : Nem acredito que isso aconteceu com a minha irmã caçula. Ela somente queria devolver a jóia… - fala triste ao segurar a mão do marido e sendo interrompida pelo pai.


 

Baltra ; Jamais pronuncie o nome deste canalha . A culpa é dele por ter feito isso com a minha princesinha . Fez um monte de promessas fúteis de amor eterno a sua irmã. - fala irritado ao proibir o nome do seu ex noivo Melodias.


 

Gilthunder : Não está na hora de ficar com raiva do Meliodas . Não sabemos o real motivo para a mudança dele . Talvez seja a influência do pai dele . Sabemos que ele nunca aprovou o relacionamento do Meliodas com Elizabeth . - Ele fala sábio para todos e ainda segurando as mãos de sua esposa.

 

 

Verônica : Tem razão, Guilthunder . Não é hora de lamentar o que aconteceu com o Meliodas . O nosso foco agora é cuidar da Elizabeth .- Ela apoia o cunhado e levantando -se com energia

 

 

Baltra ; Mesmo com a minha proibição . Ainda falavam o nome dele . Não vou perdoar o que ele fez com a minha princesinha , que não fez um mal se quer a ele , ou aquela família doentia dele . Sei o pai dele for o culpado. Não me importo com o poder financeiro dele , ou com a influência que tem sobre as pessoas . Irei abrir um processo por danos morais e físicos .- Ele começa a se irritar com tudo ao seu redor.

 

 

Luz ; Recomendaria que fosse para casa. Não há nada que possam fazer por Elizabeth . Vamos tentar de tudo o que tiver em nosso alcance.Não vamos permitir que ela desista tão cedo . Ainda há esperança de recuperação - Ela sugere que todos saiam de lá .

 

Baltra : Promete que vai nos avisar se houver alguma mudança no quadro clínico dela ? - Ele pergunta para a enfermeira ao olhar fixo para ela .

 

 

Luz : Sim, prometo . Agora, vão para casa . - Ela confirma a promessa e dispensando -a todos .

 

 

(..)

 

 

Toda a família atendendo o pedido da enfermeira , começaram a pegar o que era seu , conversando em voz baixa entre si.

 

(..)

 

 

No quarto da UTI , Elizabeth estava ligada aos aparelhos , respirando com a ajuda de aparelhos , lutando entre vida e morte , sabendo que um dia ia ter o seu amado de volta .

 

 

No momento , ela estava sonhando com o seu primeiro encontro com Meliodas , em um teatro abandonado , que era o local secreto dos dois , onde poderiam se esquecer dos seus problemas e viver o seu amor livremente e sem a interferência do pai do loiro, que era contra o namoro dos dois.

 

 

Sentados em cima de uma toalha , no meio do palco , Meliodas deitado no colo , recebendo carinho em seus cabelos loiros , deixando que a namorada fizesse aquilo, sentindo o grande amor que a mesma dava para ele,

 

 

(..)

 

 

Meliodas : Me sinto em paz quando estou com você, Elizabeth . É sempre bom estar com você. E o amor por você somente cresce cada vez mais . Estou até pensando em me casar com você .

 

 

Elizabeth : Acho que ainda é cedo para nos casar , Melidoas . Mal começamos a namorar .

 

 

Meliodas : Sei disto. Mas, o que custa não sonhar , Elizabeth ?!

 

 

Elizabeth : Ah, Meliodas …

 

(..)

 

 

Elizabeth deu uma risada leve , deu um beijo morno nos lábios de Meliodas , que os recebeu com carinho .

 

(…)

 

Mesmo ligada aos aparelhos que a ajudavam a ter uma vida , Elizabeth sussurrava palavras sobre o que estava sonhando , atraindo a atenção do médico que cuidava dela no momento.

 

(..)

 

 

Ali : Não se preocupe , vamos cuidar muito bem de você. Aguente firme. - Ele fala a paciente deitada na cama .

 

(..)

 

 

Do outro lado da cidade na empresa dos Demons , na sala do presidente Demon , ele parecia muito satisfeito com o seu plano de ficar mentindo para o seu filho sobre a sua amada e os seus amigos , que pretendia continuar com aquilo , e agora, somente faltava uma peça para encaixar o seu plano, o tornando por completo .

 

 

Chandler , o seu braço direito segurava uma taça de vinho refinado, também celebrando o sucesso do King Demon com o seu plano sombrio , rindo abertamente feliz com tudo .

 

(..)

 

 

Chandler : Nem acredito que o seu plano em afastar o Jovem Mestre daqueles amigos dele e também da imunda da namorada dele . E também, aquele seu plano em causar um acidente no trânsito perto da empresa , deu muito bem. Agora, ela está hospitilizada .- Ele pronunciou sobre o acidente com grande alegria.

 

 

King Demon ; Sempre fui contra aquele relacionamento. Liones nunca foi digna de namorar com o meu filho mais velho , ou até mesmo se casar com ele . Agora, que a tirei do caminho . Tudo vai ficar mais fácil. Finalmente poderei cumprir com a minha promessa que fiz com a família da Jenna .

 

 

Chandler : Imagino que será um casamento arranjado com a Jenna . - Ele adivinha a peça final do plano do seu mestre e sorrindo com satisfação .

 

 

King : Sim, é mesmo. Não gostaria em ter que fazer isso. Mas devo cumprir com a minha palavra .- Ele revela que o seu braço direto sobre as suas intenções com o casamento.

 

 

Chandler : Bem, vou ver o Jovem Mestre . Imagino que ele ainda está trabalhando . - Ele coloca a taça vazia de vinho em uma pia vazia na sala do presidente e decidindo que ia fazer uma visita ao Meliodas .

 

 

King : Tudo bem, Chandler . Vou ficar aqui mesmo. - Ele fala ao braço direito.

 

 

Chandler : Ah, tchau, meu mestre - Ele despede do King Demon e retirando-se da sala .

 

 

 


(..)


 


 

Chandler deixou o Kng Demon trabalhando em seu escritório , começando a ir visitar o seu jovem mestre , que estava do mesmo modo que o seu pai , trabalhando até tarde da noite .


 


 

No meio do caminho, Chandler se encontrou com Jenna , que estava o aguardando, parecendo muito feliz com o que tinha acontecido com a sua rival , sorrindo abertamente para o braço direito do seu futuro genro.


 


 

(..)


 

Jenna : E então, quando vai ser o meu casamento com Meliodas ?! O meu pai vai cobrar a promessa com o seu patrão. - Ela aletra para o braço direito que sorrir antes de responder .


 

Chandler : Fala ao seu pai que vai ser em breve. Ainda o jovem Mestre não está pronto para ser seu . E então, aguarde a sua ansiedade .- Ele responde com um sorriso insano no rosto dele .


 


 

Jenna : Bem, se ainda vai demorar . Vou começar a seduzir o Meliodas . Tenho isso de monte . Isso a aquela tontinha da Elizabeth Liones não tem.- Ela planeja em usar o seu jogo da sedução no loiro.


 


 

Chandler : Ah , sim. É uma boa ideia . Já é um bom começo - Ele aprova o plano maléfico de Jenna .


 


 

Jenna : Vou indo. Até mais, Chandler - Ela se despede do braço direito e sai de perto.


Notas Finais


me desculpe por algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...