1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Angel >
  3. Anjo Negro

História Dark Angel - Anjo Negro


Escrita por: AlienS2

Notas do Autor


Hello mortais!
Voltei depois da folga!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Anjo Negro


Fanfic / Fanfiction Dark Angel - Anjo Negro

Dias antes

     Angel encontrava-se em seu quarto chorosa. Estratégias para assassinar o espião passavam por sua cabeça,mas todas as ideias que a mesma teve teria que ser executada fora da casa.
   . “ Boa Angel!” - a garota se pôs de pé e foi em direção a mesa que ela 'estudava’. “ Espero que você colabore com esse plano JungKook.” pensou Angel.
     Depois de ter terminado de escrever uma carta para JungKook,Angel foi se deitar. As coisas que poderiam ocorrer nos dias seguintes dependia e muito da colaboração de ambos.

     O som dos automóveis fez Angel acordar. A jovem olhou para o relógio e viu que ainda era cinco da manhã. A jovem levantou-se resmungando e,mesmo fazendo sua higiene matinal continuou a resmungar. Voltando do banheiro pegou a carta que estava no mesmo lugar e saiu do quarto,passando em frente ao quarto do detetive deixando a carta.

     Angel foi a caminho da cozinha para fazer algo que ela odiava,mas que no momento era necessário: café sem açúcar. A ideia de tomar aquilo para manter-se acordada durante todo o dia,não a agradava nem um pouco.
     A jovem estava cochilando quando a cafeteira apitou. Angel encheu a caneca que estava reservada para o café e começou a assoprar para esfriar o líquido. Angel escorou suas costas no balcão bebericando para ver se dava para tomar em um único gole.
   . “ Vamos lá Angel... você consegue.” - a jovem olhou para o café,respirou fundo e começou a beber prendendo a respiração e com os olhos fechados.
   . “ Bom dia.”
     Angel abriu os olhos e se deparou com o detetive sem camisa e com sua calça de moletom. A jovem se engasgou e começou a tossir como se fosse um pato.
   . “ Meu deus Angel! Você está bem?!” - JungKook correu em direção até a jovem para ajudá-la.
   . “ SE AFASTA!” - Angel se virou de costas e continuou a tossir,tentando normalizar a tosse,sua respiração e abaixar a temperatura de seu rosto.
     Ela deu um tapa no balcão,levantou sua cabeça respirando profundamente e olhou para JungKook como se nada tivesse acontecido.
   . “ Bom dia.” - sua voz saiu um pouco rouca,a jovem deu um leve sorriso após essa cena cômica logo cedo.
     JungKook sorriu e foi em direção a cafeteira,despejou um pouco do líquido em uma xícara e bebeu fazendo careta - “ Porque diabos esse negócio ‘tá sem açúcar?”
   . “ Você viu seu relógio? Você sabe que horas são?”
   . “ Na verdade eu estava indo para o banheiro,só que eu reparei que a luz da cozinha estava acesa e vim ver o que estava ocorrendo.” - falou cruzando seus braços na frente do seu tórax.
   . “ Você ainda tem tempo para dormir. Vá se deitar e tire um cochilo,preparo seu desjejum e você pode comer tranquilo assim que acordar.” - Angel foi em direção aos armários procurar pão para fazer torradas - “ Além do mais,eu pretendo voltar a dormir. Não sou obrigada a acordar CINCO DA MANHÃ em uma plena terça.”
   . “ Deixa eu te ajudar.”
     Angel sentiu uma presença atrás dela,mas não se atreveu a mexer um músculo.
   . “ Aqui o pão.” - JungKook entregou o pão para Angel.
   . “ Obrigada.” - Angel foi em direção a torradeira.
   . “ Você tá ciente que não é obrigada a fazer isso né?”
   . “ Eu quero só descansar JungKook.” - falou baixo,concentrada na torradeira - “ Eu não dormi direito. Se for pra chutar a hora que eu fui dormir,chuto umas quatro da manhã.”
   . “ Porque você não dormiu?”
     Angel ficou em silêncio preparando mais torradas.
   . “ Você quer dormir comigo?” - JungKook perguntou calmamente.
     Angel parou o que estava fazendo - “ O que disse?”
   . “ Se você quer dormir comigo. As vezes você pode estar com a mente preocupada,e assim seu corpo não descansa.” - falou olhando para a escuridão da sala - “ Mas se preferir também eu espero você dormir.”
   . “ Eu vou terminar de preparar essas torradas...e você poderia esperar eu dormir?” - Angel falou constrangida.
     JungKook sorriu e esperou a garota terminar de preparar o alimento.
   . “ É verdade?” - o detetive sussurrou mexendo nas mexas da garota.
   . “ Sim.” - a garota respondeu sussurrando sentindo o sono chegar.
   . “ Acha que vai dar certo?”
   . “ Espero que sim.” - bocejou fechando os olhos.
     JungKook olhou para a garota adormecida e um turbilhão de pensamentos o atropelou.
     ‘ Tenho que ajudá-la. Se isso realmente for acontecer,temos que estar preparados.’. O rapaz continuou a mexer no cabelo da garota,a pegou no colo e a levou para o seu quarto colocando-a lentamente em sua cama,se deitando logo em seguida de costa para a garota.

 
     Angel se virou abraçando seu travesseiro,só que algo estava errado com o travesseiro...estava mais...sedoso. Angel ainda de olhos fechados,passou a mão por todo o espaço sentindo a maciez,abriu os olhos e se deparou com o detetive a abraçando e com sua cabeça escorada no seu pescoço.
   . “ MEU DEUS!” - a jovem empurrou o detetive para fora da cama.
   . “ Mas o que…?” - JungKook se escorou na beirada da cama,com seu rosto todo inchado e assustado.
   . “ O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI?!”
   . “ Angel?”
   . “ Não bocó. Osama Bin Laden.”
   . “ É você mesmo.” - JungKook se deitou na cama.
   . “ O que eu estou fazendo aqui?”
   . “ Dormindo?”
     A jovem o olhou com um olhar matador e se levantou da cama. Ela passou pela escrivaninha do quarto do detetive e pegou um papel e foi para seu quarto.

          Eu topo.

Dias atuais

     JungKook se encontrava na rua desacordado. Já Angel,sorridente.
   . “ Porque está sorrindo?” - YoonGi pergunta ao telefone.
   . “ Neste exato momento,você está falando com o Anjo Negro.” - Angel falou com uma voz sombria,na qual YoonGi nunca ouviu antes.
   . “ Eu não tenho medo de você querida. Eu a treinei durante toda a sua vida. Não há nada que você possa fazer contra mim.”
     Angel começa a rir descontroladamente,dando uma sensação de desconforto para YoonGi.
   . “ Algumas coisas 'querido’ a gente aprende com a vida.”
     Angel desligou o telefone e se sentou no sofá,como se esperasse algo.
     Uma troca de tiros começou do nada,Angel sorriu satisfeita. Tudo havia saído como ela esperava.
     O vidro do andar superior se quebrou,Angel continuou sentada calmamente. Passos pesados podiam ser ouvidos nitidamente,ainda mais quando os passos começaram a descer a escada. Angel se levantou e sorriu após ver o invasor.
   . “ Como vai grandão?”
     O invasor correu em direção a garota.

   . “ COMO ELA IA SABER QUE ISSO IRIA ACONTECER JUNGKOOK?!” - NamJoon perguntou se escondendo atrás de um carro junto com JungKook.
   . “ ESTAMOS FALANDO DE UMA ASSASSINA NAMJOON!” - disparou - “ ELA SABE QUANDO ALGO VAI ACONTECER A SUA VOLTA!”
   . “ E ELA ESTÁ FAZENDO O QUE AGORA?!” - se levantou e disparou se escondendo de novo.
   . “ O QUE ELA FAZ DE MELHOR!” - sorriu olhando para o amigo que o olhava confuso - “ BRIGAR!”

   . “ Solta! Solta! Solta! Solta! Solta!” - choramingou o invasor.
   . “ Não.” - falou meiga,torcendo ainda mais o braço do espião.
   . “ Por favoo...Ai,ai,ai,ai,ai!”
     Angel estava sentada em cima das costa do espião,levantou as duas pernas do mesmo e começou a puxar os braços do homem,fazendo um formato de saco. Pegou uma corrente e um cadeado que estava por perto e prendeu o homem naquela posição,pegou um pano o colocou no rosto do homem,deixando apenas os olhos a vista. Foi para a cozinha,pegou um jarro com água e foi em direção ao homem,sorrindo.

   . “ Acho que devo uma a Angel.” - NamJoon falou guardando sua arma.
   . “ Porque?”
   . “ Esses caras são capangas do líder da maior máfia que existe de Seul.” - falou olhando para as viaturas que saim do local.
   . “ Não imaginava que tinha tanta pessoa.” - falou JungKook olhando para a quantidade de pessoas ainda que estavam aguardando as viaturas.
   . “ Acho que ainda tem mais. Ele não seria tão patético de mandar todos de uma só vez.” - arrumou o cabelo - “ Será que a Angel está bem?”
   . “ Meu deus a Angel!” - JungKook saiu correndo em direção a sua casa.

   . “ Foi o YoonGi que te enviou especialmente para mim?” - Angel falou calma retirando o pano encharcado da boca e do nariz do homem.
   . “ Eu não vou falar.” - tossiu logo em seguida.
   . “ Eu tenho o dia todo.” - falou dando de ombros,voltando a colocar o pano no homem,e jogando a água no mesmo.
   . “ QUEM TE MANDOU?!” - retirou o pano bruscamente.
   . “ Já disse que eu não vou falar.”
   . “ Eu estava brincando quando falei que tinha o dia inteiro.” - se levantou pegando uma faca que estava em cima da mesa de centro.
   . “ ANGEL!” - JungKook abriu a porta bruscamente e viu a garota com uma faca e um homem imobilizado - “ O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!” - foi em direção do homem.
   . “ Tirando informações.” - falou calma.
   . “ Você ia matar ele?!”
   . “ Torturar.” - corrigiu.
   . “ ESSA LOUCA IA ME MATAR! ELA ESTAVA QUERENDO ME MATAR AFOGADO!”
     Angel levantou uma sobrancelha,impressionada com o drama do homem.
   . “ Eu já fiz cobaias,e sei quando alguém vai morrer afogado. Eu só ia te torturar até o seu limite.” - falou se sentando no sofá.
   . “ Tudo bem.” - JungKook voltou sua atenção ao homem - “ Qual é o seu nome e quem te enviou?”
   . “ Ele não tem um nome específico. E tenho quase a absoluta certeza que foi o meu sequestrador que o enviou.”
   . “ É verdade?” - JungKook olhou para o homem sem expressão alguma.
     O homem não falou nada.
   . “ Deixa eu ver uma coisa.” - Angel se levantou do sofá e caminhou até o homem. Rasgou a camiseta que o mesmo vestia e levantou a faca.
   . “ ANGEL!” - JungKook a repreendeu.
   . “ Dá para se acalmar? Eu só vou fazer um teste.” - Angel cortou sua mão,o suficiente para sangrar e despejou no peito do homem.
     O sangue começou a se espelhar formando um símbolo. - “ É foi o meu sequestrador.” - voltou a se sentar no sofá - “ Vamos soltá-lo.”
   . “ Por favor não! Ele vai me matar!” - o homem falou exaltado.
   . “ E você acha que eu vou te soltar pra quê?”
   . “ Angel!”
   . “ NÃO ENCHE JUNGKOOK! VOCÊ NÃO FAZ A MÍNIMA IDEIA DO QUE EU PASSEI PARA EU SAIR DAQUELE INFERNO E TER ESSAS PRAGAS AO MEU REDOR!” - falou andando até o detetive - “ Você não sabe o quanto eu queria ter uma vida normal.” - falou baixo,quase sussurrando - “ O mínimo agora que ele merece é viver fugindo do demônio.” - falou fria olhando para o homem.
     Caminhou até o mesmo destrancando o cadeado e desamarrando o homem. - “ Agora,vá e fuja o quanto puder. E quando encontrar ele,fala que eu estou ansiosa para encontrá-lo.” - falou fria e sombria. O homem saiu correndo.
   . “ O que foi aquilo Angel?” - JungKook perguntou para a jovem que ia em direção a cozinha.
     Angel pegou um copo e ligou a torneira da pia e encheu o copo levando ele até sua boca para beber.
   . “ Me responda Angel!” - JungKook apareceu na cozinha.
     Angel terminou de beber a água,desligou a torneira e se virou para JungKook.
   . “ Aquilo JungKook,era a Angel do início.”
     O detetive ficou a olhando sem entender,porém sem perder sua postura.
   . “ Eu tenho duas personalidades JungKook.” - falou andando calmamente até o detetive e falando friamente - “ Neste momento,sou uma Angel no qual você jamais quer acordá-la,uma Angel que até o próprio demônio tem medo.” - ficou cara a cara com o rapaz - “ E tem a Angel que você conheceu,uma garota meiga,amável e uma assassina sem muito gosto por sangue.” - a jovem olhou para o lado - “ E ela está voltando.” - e desmaiou.
     JungKook a pegou antes que caísse no chão e a levou para sua cama. JungKook pegou seu celular e ligou para seu amigo.
   . “ Vamos atende.”
   . “ Alô?”
   . “ Jin! Que bom!”
   . “ JungKook tudo bem?”
   . “ Comigo sim,mas com minha amiga não. Por favor Jin,venha o mais rápido possível.”
   . “ Já estou a caminho JungKook.”
     O detetive desligou o celular e olhou para a garota que estava desacordada,e parecia morta.
   . “ Eu ainda preciso te conhecer mais Angel.” - acariciou o rosto da garota - “ Por favor... não me deixe.” - se aproximou do rosto da garota e encerrou o espaço que tinha entre os dois selando seu lábio ao da garota.

   . “ Ela vai ficar bem JungKook.” - Jin falou fechando sua maleta - “ Ela só teve uma queda de pressão. Provavelmente deve ter se esforçado muito ou sofrido algum trauma.” - falou olhando para a jovem - “ Nada de mais. Deixe ela descansando e logo logo ela ficará bem.”
   . “ Muito obrigado Jin.” - JungKook falou aliviado.
   . “ Mas eu realmente estou surpreso meu caro.” - falou saindo do quarto,sendo acompanhado pelo amigo - “ Você nunca quis que uma garota ficasse em sua casa,e negava que um dia você se casaria,com a desculpa que com o trabalho ela correria risco”. - sorriu - “ E aqui está você,com um bela garota deitada em sua cama,e você está preocupado com ela.”
     JungKook sorriu tímido. - “ As coisas mudam não é doutor?”
   . “ De fato.” - parou em frente à porta esperando que o amigo a abrisse - “ Ela era uma de nossas amigas de infância?”
   . “ Não.” - sorriu - “ Ela é o Anjo Negro.”
     Jin ficou pálido e JungKook ria de seu amigo.
   . “ Eu acabei de examinar uma assassina?!” - perguntou saindo da casa do amigo - “ Mas o que ela faz na sua casa? Não era para ela estar na prisão...ou morta?"
   . “ Ela está em prisão domiciliar. Mas como ela não tinha uma casa,conversei com o Nam para que ele deixasse que ela ficasse aqui em casa.”
   . “ Sei.” - Jin o olha com uma cara maliciosa.
   . “ Eu estava atrás do Anjo Negro a anos. Agora que eu a capturei,mais do que justo que eu a vigie.”
   . “ Qualquer coisa meu amigo,como sempre,só me ligar.”
   . “ Pode deixar.”
   . “ Tchau!”
   . “ Tchau.”
     Fechou a porta suspirando. JungKook foi para seu quarto,mas não encontrou a garota deitada em sua cama. Um pavor correu por sua espinha. - “ ANGEL!”
   . “ Não precisa gritar.”
     O detetive olhou para trás tendo um mini infarto. Angel se encontrava enrolada em uma toalha,com algumas partes de seus braços ainda molhado.
   . “ Enxuga aqui.” - passou o dedo no canto da sua boca.
   . “ Porque?” - o rapaz a imitou.
   . “ 'Tá escorrendo baba.” - a jovem foi em direção ao guarda roupa do detetive e pegou uma camiseta dele e foi para o seu quarto.
   . “ O que foi isso?” - o rapaz levantou sua franja e começou a se abanar.

   . “ Metcholate não!”
   . “ Angel,facilita o meu trabalho.” - JungKook falou fechando os olhos e buscando sua paciência.
   . “ Essa porcaria arde!”
   . “ Quer pegar um infecção,ai sua mão vai inchar e você vai ter que amputá-la?”
   . “ Não…” - a jovem fez bico.
   . “ Então deixa eu passar esse negócio.” - falou já passando no corte.
   . “ Tá ardendo!” - Angel começou a soprar seu machucado para ver se parava de arder.
   . “ Para de ser frescurenta menina! Nem arde!” - JungKook pegou a mão da garota e colocou mais um pouco.
   . “ Aaaaaaaah!” - a jovem deu um grito que assustou o rapaz.
   . “ Agora sua perna.”
   . “ NÃO!” - deu um tapa na mão do rapaz.
   . “ POR QUÊ?”
   . “ Porque você é menino e menino não pode encostar nas pernas de uma menina.” - falou manhosa.
   . “ Mas o que….” - JungKook a olhou confuso - “ Olha só Angel.” - a garota o olhou - “ Se você deixar eu cuidar de todos os seus machucados,o titio Kook deixa você comer todo o estoque de bobagem que ele tem.” - falou calmo.
   . “ Jura?” - Angel o olhou desconfiada.
   . “ Juro.”
   . “ Tudo bem então.” - falou sorrindo.

   . “ Meus doces.” - choramingou o detetive,olhando para a garota que devorava todo o seu estoque de bobagens.
   . “ Esse - lambeu o lábio - foi o melhor acordo que eu já fiz na minha vida.” - terminou de comer a barra de chocolate - “ Por mais acordos assim.”
   . “ Angel.”
   . “ Fala.” - murmurou lotando sua boca de bala.
   . “ Você tem duas personalidades?” - o detetive perguntou receoso.

     A garota o olhou estreitando os olhos.

   . “ Sim.” - falou desconfiada.

   . “ Você pode me contar mais sobre ela?”
     Angel continuou a olhá-lo com desconfiança,porém deu de ombros,saiu do sofá onde se encontrava e se sentou ao lado do detetive.
   . “ O que deseja saber?” - perguntou o encarando.
   . “ Tudo.” - a garota o olhou espantada - “ Claro! Se for possível!”
   Angel sorriu.
   . “ Faça suas perguntas então.”
   . “ Por que você tem duas personalidades?”
   . “ Antes de me tornar essa Angel,tinha uma outra no qual eu não me orgulho.” - ficou olhando para a TV - “ Ela era bem mais sanguinária.”
   . “ Como assim?”
   . “ Não bastava atirar e matar. Ela tinha que torturar,mais torturar mesmo,com gosto.”
     JungKook percebeu que a garota estava desconfortável falando sobre o assunto e teve uma ideia.
   . “ Angel!”
   . “ Oi?!” - perguntou na mesma emoção que JungKook.
   . “ Vamos tomar sorvete?”
   . “ Mas…Eu não posso sair JungKook. Esqueceu?”
   . “ Não,não esqueci.” - sorriu divertido - “ Mas eu posso abrir uma provisória pra você,e eu vou ter que ficar a todo instante com você.”
   . “ Todo instante?” - perguntou levantando uma sobrancelha.
   . “ Todo instante.” - JungKook confirmou.
   . “ Sabe que eu vou ter que ir no banheiro né?”
   . “ Vou junto.” - falou rindo da cara de chocada da garota.
   . “ SOCORRO! STALKER!” - falou brincalhona e saiu correndo para seu quarto.
     JungKook riu e foi atrás da garota.


Notas Finais


Sorvete S2
Detesto metcholate ( sei lá como escreve! Talvez eu tenha escrito errado? Talvez. Quem sabe? Talvez um dia ou um ano saberemos) -.-'

Beijos de luz S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...