História Dark Angels - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Taeyang
Tags Amizade, Amor, Bts, Crack!fic, Drama, Hot, Romance, Sexo, Sonho
Visualizações 10
Palavras 546
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Bishoujo, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Lírica, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ae oia quem voltou
O cap ta pequeno e meio bosta eu sei

Bjuss da Cema e boa leitura!

Capítulo 34 - Rota 06 - Kim Taehyung


Fanfic / Fanfiction Dark Angels - Capítulo 34 - Rota 06 - Kim Taehyung

Rota 06 - Kim Taehyung

 

P.o.v Taehyung

 

Eu estava fazendo uma parceria super importante, que seria entre mim e a Lisa do Black Pink, iríamos fazer uma música juntos e hoje eu iria no apartamento dela pra darmos início a bagaça. Tomei meu banho, coloco uma calça de couro preta, uma blusa do coringa e o sapato da puma do bts. Desço as escadas e vejo a Cema dormindo por cima do Suga, nós éramos os únicos que não viajamos pra nenhum lugar. Enfim pego o carro e vou até o endereço que a Lisa me passou por mensagem.

Quando cheguei no tal lugar vi um condomínio imenso, então mandei uma mensagem pra ela.

 

*mensagem on*

 

- Oi Lisa, to aqui na frente do condomínio.

 

-LISA- Okay, já to indo, calma.

 

*mensagem off*

 

Não demorou muito até que sou recebida pela Lisa que me mostra onde é o estacionamento, pegamos o elevador e entramos em seu apartamento que a propósito era bem grande.

 

 

V - Nossa que apê legal, adorei a decoração!

 

 

Lisa - Ah obrigada, a Jisoo me ajudou a decorar...

 

 

V - Ficou muito bom, parabéns.

 

 

Conversamos sobre diversas coisas mais aí eu me lembro que temos que escrever pelo menos metade da música, ela pegou o violão e eu com o bloco de notas, saiu uma música linda e mais que perfeita, estamos de parabéns. Realmente funcionamos bem juntos... E não, não estou falando de romance. Depois que a letra e mais ou menos o ritmo ficou pronto peguei o carro e fui tomar um café antes de voltar pra casa. Ao chegar lá pedi um expresso e fui ver alguns Dj's bons pra fazer a música de parceria, até que lembrei de um amigo meu, o nome dele é Carl ele sempre sabe os melhores Dj's do MUNDO.

 

*ligação on*

 

Carl - Alô?

 

- é o V, do bts

 

Carl - Ah, oi oi, a quanto tempo... Qual o motivo da ligação?

 

- Sabe cara, eu estou fazendo uma parceria com a Lisa do black Pink e estamos procurando um Dj capacitado pra fazer o ritimo foda por que a letra já é.

 

Carl - Ok, vou ver aqui e entro em contato.

 

- Obrigado e tchau!

 

 

*ligação off*

 

Paguei o meu café e voltei pra casa, a Cema fez um tal de feijoada que só Deus pra me segurar em cima do vaso, já sei que nunca mais como aquele troço apesar de ser muito bom, me juntei ao casal de preguiçosos e fui dormir, e dormimos os três numa cama só kkkk bem treesome. Acordei com umas músicas que parecia que era um áudio de chingamento e quando desci era a Cema tentando ensinar o Suga a dançar um troço lá.

 

 

CM - Empina a bunda direito Yoongi!!

 

 

V -  O que vocês estão fazendo? Fazendo a dança do acasalamento? 

 

 

SG - A Cema tá me ensinando a dançar punk

 

 

CM - É FUNK YOONGI!!! FUNK!!!

 

 

V - Ah eu quero aprender!

 

 

Amei a aula de dança, aprendi a fazer um monte de coisa enquanto o Suga Hyung só conseguiu fazer a sarrada que ainda por cima saia meio torta kkkk. Mais o meu favorito é o passinho do romano, amei de mais.

 

As férias estão se saindo muito bem!


Notas Finais


Até o próximo capítulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...