História Dark Fantasy - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Aberforth Dumbledore, Abraxas Malfoy, Alastor Moody, Alecto Carrow, Alvo Dumbledore, Alvo Potter, Amycus Carrow, Angelina Johnson, Antonin Dolohov, Argo Filch, Arthur Weasley, Astoria Greengrass, Augusta Longbottom, Barão Sangrento, Bellatrix Lestrange, Blásio Zabini, Carlinhos Weasley, Cassandra Trelawney, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Cornélio Fudge, Cuthbert Binns, Dama Cinzenta, Daphne Greengrass, Dino Thomas, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Emmeline Vance, Ernesto Macmillan, Fabian Prewett, Fenrir Greyback, Fílio Flitwick, Fineus Nigellus, Fleur Delacour, Fred Weasley, Gellert Grindelwald, Gilderoy Lockhart, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gregory Goyle, Gui Weasley, Harry Potter, Helena Ravenclaw, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Hestia Carrow, Horácio Slughorn, Hugo Weasley, Jorge Weasley, Katie Bell, Kingsley Shacklebolt, Lilá Brown, Lílian Evans, Lílian L. Potter, Lino Jordan, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Marcus Flint, Marlene Mckinnon, Merlin, Merope Gaunt, Mila Bulstrode, Minerva Mcgonagall, Miranda Goshawk, Mulciber, Mundungo Fletcher, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Newton Scamander, Nick Quase Sem-Cabeça, Nymphadora Tonks, Olívio Wood, Padma Patil, Pansy Parkinson, Parvati Patil, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Rabastan Lestrange, Regulus Black, Remo Lupin, Rita Skeeter, Rodolfo Lestrange, Rolanda Hooch, Rolf Scamander, Ronald Weasley, Rose Weasley, Rowena Ravenclaw, Rúbeo Hagrid, Salazar Slytherin, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Sibila Trelawney, Simas Finnigan, Sirius Black, Ted Lupin, Theodore Nott, Tiago Potter, Tiago S. Potter, Tom Riddle Jr., Tom Riddle Sr., Victoire Weasley, Viktor Krum, Vincent Crabbe, Walden Macnair, Wilhelmina Grubbly-Plank, Yaxley, Zacharias Smith
Tags Abus Potter, Amelia Mclaggen, Animais Fantásticos, Beco Diagonal, Bellatrix Lestrange, Borgin & Burke, Cormac Córmaco Mclaggen, Curses, Dark, Draco Malfoy, Drama, Ethan Burke, Gryffindor, Harry Potter, Hogsmeade, Hogwarts, Hufflepuff, Interativa, James Potter, Lestrange, Lord Voldemort, Madição, Magia, Mistério, Onde Habitam, Rawenclaw, Rebeka Nefertari, Romance, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Sex, Slytherin, Suspense, Tom Riddle, Travessa Do Tranco, Trevas
Visualizações 117
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Por favor leia tudo com atenção, os links citados estarão nas notas finais.

Capítulo 2 - Aviso Extremamente Importante.


Peço desculpas a todos os leitores que acompanham a história e dispuseram um pouco do seu tempo para aceitar a oportunidade de uma interação maior com a trama ao criar um personagem para compor a comunidade bruxa descrita nos capítulos e a todos os leitores que dispuseram um pouco do seu tempo para ler, deixar um comentário e adicionar aos favoritos ou biblioteca.


Juro que tentei ao máximo não fazer o que estou prestes a lhes dizer e entendo todos os que perderem a paciência. A questão é que eu tentei ao máximo fazer algo bacana e tentei ao máximo atender todos os seus desejos, mas isso me fez perder os meus desejos e as rédeas sobre a história.


Essa foi a última vez que reescrevi a história e como perceberam, ainda está no começo e seja o que acontecer não vai afetar em nada o rumo da história porque eu tenho toda as três partes – e uma possível quarta parte – da série perfeitamente organizadas e definidas a anos. E lamento se não consegui passar anteriormente a dimensão do que eu tinha em mente.


Aproveitando essa última vez que reescrevi, acabei fazendo algumas poucas mudanças extras (apenas localização e nomes de personagens). Obviamente eu não consegui descrever a vocês o que deviam fazer em suas fichas e etc. Por esse motivo, eu estou tendo muitas dificuldades em adequar os seus personagens à história sem mudá-los drasticamente.


E para poupar os nossos trabalhos de entrar em contato com cada pessoa para discutir os seus personagens e possíveis mudanças, eu estarei congelando as postagens até o dia vinte de dezembro, para que tanto os personagens que deixem a história quanto os que entrarão para a história não atrapalhem e sejam atrapalhados.


Além disso, eu atualizei as regras tanto da ficha em si quanto do Torneio das Casas, e também atualizei o modelo de ficha. Todos aqueles que ainda quiserem participar da trama, deverão adequar os seus personagens ao enredo da história e o modelo de ficha super detalhado. Para dar auxílio a esse processo, eu criei um doc chamado “Stormy Weather: Guia” que todos vocês deverão ler antes de consertar os seus personagens.


Devo dizer que não há problema algum se você não quiser mais participar da história. E também devo dizer que você pode desistir do seu personagem para criar outro ou simplesmente criar outros personagens, não há problema nenhum.


A história tem um esboço completo de todas as três partes e um bocado para a segunda parte. Mas como faremos uma limpa de personagens, eu estarei deixando apenas o Prólogo aqui e postarei a primeira página do primeiro capítulo, junto da segunda página e o Torneio das Casas, que será divididos em quatro partes antes da chegada dos alunos em Hogwarts para descobrirmos a casa que terá dianteira.


Como eu disse, todo o esboço da história está completo. Eu congelarei as postagens apenas para não serem atrapalhados pela limpa. As resenhas do primeiro e do segundo capítulo estão completas, eu só preciso que vocês me ajudem consertando os personagens de vocês para que eu não precise fazer mudanças drásticas ou tenha que entrar em contato com todos para discutir mudanças e etc e acabar atrapalhando o ritmo da história.


Os personagens que já foram escolhidos terão até o dia vinte de dezembro para colocarem o link das suas fichas, já consertadas, como o modelo de fichas novo e seguindo todas as regras, no comentário destacado ao fim do primeiro capítulo, aka prólogo, entrega de fichas. Não serão aceitos mais nenhum personagem até o fim deste prazo, a não ser que o prazo seja estendido. Para os demais, não há prazo, serão aceitas fichas até todas as vagas acabarem e para não atrapalhar a história, é preciso que siga a risca o Guia e entre em contato comigo para discutir qualquer dúvida.


Quem quiser pode simplesmente deixar o personagem que já foi escolhido de lado e criar outro, não há problema nenhum. Nesse caso, você tem até o dia dezoito para enviar a ficha. Eu avaliarei e se estiver tudo de acordo, substituirá o seu personagem. Para aqueles cujos personagens não foram aceitos, você pode sim fazer um personagem e pode entregar assim que ficar pronto.


Como não há prazo de entrega para os demais, é conveniente que entreguem as fichas o mais rápido possível para não comprometer o fluxo de postagens da história.


Você vai perceber o doc Stormy Weather: Guia ainda está incompleto. Isso porque eu estou fazendo aos poucos, assim como vocês eu também tenho uma vida bem longe da internet, mas lá já estarão tudo o que é necessário para o apoio dos seus personagens. Este post está sendo feito para que não seja atrapalhado ainda mais o fluxo de postagem da história, em breve, estarei completando o doc com todas as informações úteis.


Para maior apoio, vocês podem me contatar por mensagem privada, aqui ou no WhatsApp, ou podem me chamar no grupo de Stormy Weather no WhatsApp. O grupo da história foi pensando para ser o Três Vassouras e o lugar de maior interação entre os leitores e eu. É lá que disponibilizarei spoilers, brincadeiras extras, que podemos discutir sobre o universo de Harry Potter e a história criada por mim, onde podemos dar mais detalhes e definir coisas de última hora, ou seja é lá que está a maior fonte de interação. E para que a experiência seja prazerosa e divertida, é necessário que mais gente se una ao grupo.


Muito obrigada a todos os que puderam me compreender, aos que estão dispostos a participar das minhas ideias, aos que simplesmente lêem o que escrevo e aqueles que desistiram por conta das minhas loucuras e extravagâncias, mas ainda sim fizeram parte da ideia que visualizo a tantos anos.


Ps.: Estarei disponibilizando os personagens aceitos assim que eu começar a receber as fichas.



Notas Finais


Meu Método de Escrita –

Stormy Weather: Guia –
https://docs.google.com/document/d/19BLnBpqDTCz9peXz6ldmVl-xskJfpR53PpnyFCiRDJQ/edit?usp=drivesdk

Stormy Weather: Regras & Fichas –
https://docs.google.com/document/d/1SsozigNnGwIdR9HkV-9i_Pw_tS-f6bSPdR5mN0KuIN8/edit?usp=drivesdk

Stormy Weather: Personagens Aceitos –

Stormy Weather: Três Vassouras (Grupo no WhatsApp) –
https://chat.whatsapp.com/6kJoawBbrn43o1s82wlxmb


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...