História Dark Feelings - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Tags Harry Potter
Visualizações 28
Palavras 199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie Genteeeh
Então esse capítulo é para vocês conhecerem um pouco mais a personagem principal. Eu vou postar outro capítulo em breve! ♥️

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Dark Feelings - Capítulo 1 - The Beginning

~ Querido diário, esse começo é tão clichê, mas eu realmente não sei o que começo a escrever em um diário. Bom, vamos começar falando sobre quem pertence esse diário, ou seja, de mim!
Meu nome é Catharina Argent, tenho dezoito anos e eu gostava de machucar pessoas, essa parte eu não precisava mencionar, mas como é um diário eu decidi não esconder nadinha, voltando ao assunto..
Eu sou uma Bruxa abençoada com o Sangue puro. Sou a herdeira Argent, e carregava esse peso nas costas desde que nasci. Eu estudava em Beauxbatons na França, todos que estudam lá são esnobes e arrogantes e eu não era diferente. Eu desprezava os Nascidos trouxas assim como todo o meu grupinho. Mas eu me afastei dessa vida, Me afastei da França. Eu fugi para a Inglaterra, e pretendo recomeçar minha vida vivendo como uma troxa, sem magia. Nem tudo é como eu quero, e eu sei disso. Minha família é uma das famílias mais ricas e poderosas do mundo bruxo, e acompanhado de riqueza e poder vem inimigos, inimigos fortes, e como eu sou uma Argent tenho que carregar esse peso nas costas, assim como minha família. Isso nunca vai acabar! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
PS: Postarei outro capítulo em breve. 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...