História Dark Heart - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber, Sofia Carson
Personagens Jaxon Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais, Sofia Carson
Tags Alfredo Flores, Aurora, Chris, Crimes, Criminal, Justin Bieber, Lifestyle, Sexo, Sofia Carson
Visualizações 91
Palavras 721
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Bolton


Fanfic / Fanfiction Dark Heart - Capítulo 26 - Bolton

- O que esse inútil está fazendo aqui?- perguntei. Era só o que me faltava, além daquele britânico insuportável agora vou ter que aturar a praga do Bolton.

Aurora, ignorando a pergunta, estendeu a mão apontando para a cadeira vazia, e ali eu me sentei.

- Como você e Jame já se conhecem posso pular as apresentações.- ela disse.- Nós investigamos os homens que invadiram a sua casa ontem á noite, e descobrimos que o mandante da invasão já trabalhou para o Jame.

- Então é por isso que ele está aqui.- concluí, mas Bolton abriu um sorriso no segundo seguinte, e eu sabia que isso não era tudo. 

- Por isso também.- Aurora respondeu.- Jame é o chefe de segurança da Ordem, e o nosso melhor homem quando o assunto é interrogatório.- depois dessa eu tive que rir e todos me olharam com surpresa.

- Isso é tão ridículo que acaba se tornando engraçado.- eu disse, me esforçando para parar de rir.

- Como é?- perguntou Jame, que estava quase espumando de raiva.

- Eu esperava mais da Imperatriz.- eu disse, e Aurora pareceu se interessar pelo o que eu tinha à dizer.- Colocar um perdedor em um cargo tão alto é no mínimo burrice. Te garanto que eu faria o trabalho dez vezes melhor.- agora eu tinha a atenção total da Imperatriz.

- Nós não colocamos dentro da Ordem homens que só sabem crescer tirando proveito de alguém maior.- rebateu Tyler, com calma e frieza.

- Se você está supondo que eu sou um dos maiores do mundo porque matei Sebastian Morgan, você está certo. Fiz o que tinha que faze para chegar onde cheguei.- eu disse, o olhando nos olhos, enquanto Aurora observava tudo.

- Não.- Tyler respondeu.- Estou afirmando, com total certeza, que você chegou onde está hoje porque Alfredo Flores decidiu te colocar nos negócios dele. Você não é o maior, Bieber, o Imperador é.

- Sempre em segundo lugar, não é?- debochou Jame, sorrindo vitorioso.

- Que tal eu colocar uma bala na tua cabeça pra você discutir isso com o capeta, ein, Bolton?- perguntei, já elevando o tom de voz. 

- Tenta a sorte, vamos ver quem morre primeiro.- ele disse.

- Vou acabar com você, filho da puta!- eu estava me levantando enquanto via Aurora revirar os olhos, mas quando ela começou a falar, eu congelei no mesmo lugar.

- Os três, calem a boca!- disse Aurora, fazendo todos se calarem.- Eu realmente estou lidando com três crianças? Temos assuntos a serem resolvidos, e eu não quero mais presenciar o show ridículo de vocês. Fui clara? 

- Sim.- reapondeu Jame.

- Sim, querida.- respondeu Tyler, me lembrando de como a voz dele é irritante.

- Sim.- e finalmente, eu respondi.

- E a propósito.- disse ela.- Eu continuo sendo a Imperatriz, construí um dos maiores impérios na máfia e mantenho ele em pé até hoje. Eu sou a maior do continente, e a maior dessa sala, senhores.- todos ficamos calados e completamente tensos. Alfredo e Aurora sempre trabalharam lado a lado, nós não deveríamos desconsiderar isso só porque ela não esteve presente nos últimos anos.- Então, o que nós temos?

- Bom...- começou Tyler.- Quase todos os homens capturados ontem à noite foram interrogados. As informações não eram úteis, eles não sabiam de nada, foram contratados para o serviço.

- Contratados por quem?- perguntei.

- Esse cara.- Tyler deu uma pasta para cada um de nós, com informações sobre:

- Charlie Smith.- disse Jame.- Ele trabalhou para mim a um ano, é um assassino de elite britânico, serviu à Inglaterra e agora trabalha para quem pagar mais alto.

- O que um atirador de elite inglês fazia em Los Angeles?- perguntou Aurora, enquanto lia o conteúdo da pasta.

- Não sei muito bem, mas ele pagava caro por informações sobre o Bieber.- disse Jame.

- Eu? Por que eu?- perguntei, então vi Tyler e Aurora se entreolharem com desconforto.- O que? O que vocês sabem?

Ela respirou fundo e então jogou para mim uma das fotos da pasta. Na foto, Charlie estava recendo uma pasta preta de um homem alto, cabelos pretos, olhos verdes, que aparentava ter uns trinta e cinco anos. O homem com certeza era o chefe, já que estava cercado por seguranças.

- Esse é Liam Edward.- disse Aurora.- Chefe da máfia inglesa e...- ela parou, como se pensasse se falava ou não.- Um velho amigo.

- Em termos populares: eles tiveram um caso.- disse Tyler.


Notas Finais


volteeeii!! mereço muitos comentários, o que vocês acharam?

Liam Edward já foi citado antes, quem lembra?

SHADOWS:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/shadows-of-the-night-12739574

xXx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...