História Dark Heart - Capítulo 2


Escrita por: e Lady-Mari

Postado
Categorias Bleach
Personagens Aizen Sousuke, Ikkaku, Kaname Tousen, Kenpachi Zaraki, Shuuhei Hisagi, Toushirou Hitsugaya, Yumichika
Tags Aventura, Comedia, Gay, Hisachika, Hisagi, Romance, Sobrenatural, Songfic, Yaoi, Yumichika
Visualizações 34
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá amigos! Aqui é a Lady, este capítulo foi totalmente produzido por mim, claro que o Leo me deu várias ideias, o anterior Leo que escreveu com algumas ideias minhas, esperamos muito que gostem.

Boa leitura xuxuzinhos♡

Capítulo 2 - Aspecto Interior


Fanfic / Fanfiction Dark Heart - Capítulo 2 - Aspecto Interior

Hisagi ainda caminhava estava se aproximando da loja do ex-Capitão, todavia o maior percebera que Yumichika estava recobrando a consciência, o menor disse: 

-Hisagi, quando você chegou, o que aconteceu? 

- Descanse,  você está devéras ferido, não se preocupe. Yumichika olhou para o rosto de Hisagi, nunca o vira tão protetor. O moreno estava cabisbaixo e então em um solene momento expressou tudo que sentia naquele exato e crucial tempo: 

- O-obrig-gado por me salvar. Um sorriso sutil e contagiante invadira os lábios de Shuuhei. 

(...)

Yumichika abrira seus olhos, estava em um local iluminado, era um quarto, estava coberto por lençois, o moreno erqueu-se e ao seu lado estava Ururu que o observava, a menina perguntou: 

- Você se sente melhor? Yumichika olhou para a garotinha e respondeu: 

- Estou sim, só me sinto um pouco desgastado. 

- Gostaria de comer algo? O moreno assentiu para Ururu, a garotinha pediu que ele esperasse, entretanto o moreno levantou-se e respondeu: 

- Eu posso andar,  agora vamos estou faminto. Ambos caminharam até a sala de visitas, chegando encontraram Urahara e Hisagi conversando entre sí, Yumichika sentou-se ao lado de Shuuhei, Urahara pediu que Ururu trouxesse um chá e alguns aperitivos, o dono da loja olhava sério para ambos Shinigamis, o louro falou: 

- Aquele Hollow não era comum, era? Yumichika se surpreendeu, Shuuhei respondeu com seus olhos fechados: 

- Não, não era. Yumichika tomou a palavra: 

- Como assim ele não era normal? 

- Quando sua Zanpaktou se chocou contra ele, o Hollow atraiu um tipo de energia espiritual e absorveu as energias contidas na espada, por isso você estava tão fraco pra não desviar daquele chute. Urahara assentiu concordando com Hisagi, o homem então disse: 

- Bem, aquele tipo de Hollow é apenas um tipo de vestígio dos Arancars de Aizen, diria que ainda existem dois ou três, como já tinha pensado nisso, consegui montar um novo dispositivo para localizar a pressão espiritual distorcida desses Hollows, eu peço que utilizem ele. Urahara entregara um par de brincos para os dois Shinigamis, Yumichika colcou um em sua orelha esquerda e Hisagi em sua orelha direita, o dono da loja explicou: 

- Assim que vocês pressionarem o brinco contra seu dedo ele vai enviar dados a vocês mostrando a exata localização dos Hollows. Ambos assentiram e se foram rapidamente atrás dos Hollows. 

(...)

Logo a frente Hisagi e Yumichika encontraram dois Hollows daquele tipo, Hisagi disse para seu amigo: 

- Existem apenas eles dois, vamos destruí-los. Yumichika assentiu e os dois partiram para cima dos monstros que se encontravam sedentos por sangue. Minutos haviam se passado e ambas batalhas estavam chegando ao fim, Yimichika usara sua Zanpaktou para acabar com a criatura, e assim aconteceu, o monstro fora destruido, Hisagi também tinha acabado com o Hollow que encontrava-se  no chão gemendo a beira da morte. Yumichika andou até o moreno e falou abrindo um pequeno sorriso: 

- Acabamos com eles de uma forma tão bela. Hisagi colcou sua mão na cintura e deu uma natural risada, Yumichika arregalou seus olhos quando vira que a garra do monstro atravessara o peitoral de Shuuhei, a critura disse com sua voz horripilante e desgrenhada: 

- Não vou morrer sozinho, te arrastarei para o inferno Shinigami! Yumichika correu até Hisagi, o menor sacou sua Zanpaktou e destruiu por completo o Hollow,  Hisagi caira no chão, Yumichika apoiu a cabeça de Hisagi em seu colo ajoelhado, o moreno derramava lágrimas enquanto dizia: 

- Ta tudo bem, você vai ficar bem Shuuhei, eu vou tentar te curar, vou usar o meu poder pra te salvar. Hisagi abriu um sorriso sincero e falou: 

- Você é lindo demais pra se sujar com meu sangue imundo. Yumichika espantou-se e respondei extravassando as lágrimas que saiam de seus olhos púrpuras: 

- Seu sorriso é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida. Hisagi fechou seus olhos, Yumichika usou do seu poder máximo, aproximou seu rosto ao de Hisagi, seus lábios estava a pequenos centímetros de distância, foi então que Yumichika percebera a respiração de Shuuhei e seu sorriso abobado levemente corado,  Yumichika extressado falou dando um leve soco na cabeça de Hisagi: 

- Seu fingido! Yumichika cruzou os braços e revirou seu rosto bravo, Hisagi sentou-se tentando se desculpar com o moreno. 

(...)

Yumichika e Hisagi regressaram até a loja de Urahara,  descansaram um pouco e depois relataram todo o ocorrido e o êxito da missão. Foram recomendados que ficassem mais dois dias em Karakura para ter certificação da realização conclusiva da missão. 

Yumichika e Hisagi estavam sozinhos, Urahara, Jinta, Ururu, Tesai e Yoruichi sairam para em uma viagem, os dois encontravam-se na cozinha, estava de tarde, ambos sentaram-se para comer algo,  Hisagi já estava com água na boca, o moreno pegou os Hachis e então devorou a comida, Yumichika encontrava-se meio pensativo, lembrava-se de suas palavras de algumas horas atrás quando Hisagi estava aparentemente a beira da morte, questionava-se sobre o que sentia por Shuuhei, será que o amava de verdade? Aquilo era uma emoção totalmente nova para ele, o Shinigami foi retirado de seus pensamentos por Shuuhei que dissera: 

- Por que você se importa tanto com o aspecto? 

- Ainda estou irritado com você,  seu fingido. 

- Ah qual é. 

- Eu nunca vou te perdoar, idiota. Hisagi olhou para Yumichika, sorriu e disse com uma voz de deboche:

- Que coração negro você têm Yumichika. O moreno revirou o rosto e respondeu com orgulho:

- Não tenho um coração sombrio, eu só esqueço de acender a luz, ou melhor não sei como fazê-lo.

- Eu posso esquentar o seu frio, posso acelerar sua respiração, posso te completar, você só precisa me deixar iluminar seu coração negro. Hisagi levantou-se e andou até Yumichika, o menor levantou-se olhando para o maior, aproximou-se Hisagi com as tais palavras anunciadas, fazendo Yumichika encarar os olhos pequenos e penetrantes de Hisagi, não demorou muito para o maior agarrar Yumichika, colocando suas duas mãos na cintura esbelta de Yumichika e fazer o mesmo corar de vergonha. O ar era sério, Hisagi colocara seu rosto no ombro esquerdo de Yumichika, respirou brutalmente e disse com uma voz extremamente sensual e misteriosa:

- Você vai fugir de mim agora? Yumichika afastou Hisagi e disse com poucas lágrimas em seus olhos: 

- Para de brincar assim comigo droga, eu nunca senti isso e você faz esses joguinhos pra piorar tudo! Yumichika saiu correndo, usou o Passo Flash e se perdeu entre as árvores ali por perto, Hisagi estava perplexo, o moreno estava se sentido horrível,  um completo idiota por ter feito aquilo.


Notas Finais


Então o que acharam?
Esperamos que tenham gostado.
Adios xuxuzinhos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...