História Dark Heart! (Imagine Jackson Wang) - Capítulo 18


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Visualizações 161
Palavras 2.414
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioi queridas(Os) Leitoras(os) Como estão?Espero que Muito Bem! Bom eu Resolvi que irei atualizar a Fanfic As Segundas e Sextas Ebaaa ksksk Amo Vocês queria Agradecer Muito o Apoio e os Comentários realmente me Ajudam Muito e já estamos quase Chegando nos 70 Favoritos e eu tô Muito feliz Chorando Rios kkk Não sei como Agradecer de Verdade Vocês são Top demais... bom espero que Continuem a Gostar da Fanfic Amo Vocês, Aah e me desculpem os erros meu teclado tem vida Própria kk divirtam-se kk...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A....🙃😊

Capítulo 18 - Você Não Está se drogando Né?


Fanfic / Fanfiction Dark Heart! (Imagine Jackson Wang) - Capítulo 18 - Você Não Está se drogando Né?

💫 Anteriormente 💫

Depois disso eu Guardei meu Celular e Fiquei Fitando o Teto por um Tempo Relembrando o nosso Beijo e depois acabo Dormindo.

               💫 Atualmente 💫

Se Passaram Dois dias desde o Reencontro com LuHan e o acontecimento com Jackson...Sábado a Noite Ele me Levou No Cinema Não aconteceu Nada demais Nós só vimos o Filme e Ficamos Abraços durante a Trajetória e depois ele me levou Em Casa Foi Realmente Muito Legal e Bom Passar esse Tempo Junto com Ele, Ele tá se Mostrando Uma Pessoa Totalmente diferente no qual eu Conheci e Ver esse Lado dele me Faz sentir bem.

                      {Agora}


Hoje eu acordei Tarde, ou seja, Super atrasada Pra Aula Peguei minha Mochila Junto com uma Maçã então eu e Sun Entramos no Carro De Vicente indo pra escola...faz dois dias desde aquela noite no Cinema! Nós não nos Vimos depois disso Mal sequer conversamos, não sei o que se passa em sua Mente, As Vezes ele Parece um Enigma é Super complicado de entende-lo, Saber exatamente o que está pensando, como se ele não quisesse demonstrar sentimentos mas isso acontece involuntariamente...Ele é um Mistério tem algo nele que me entriga, ao mesmo tempo me fascina e me desperta uma Curiosidade inimaginável minha Mente tenta me manter longe dele mas meu Corpo, Meu Coração algo como um Ímã me leva pra ele novamente...como se eu não pudesse nadar contra essa correnteza de sentimentos e não sei se realmente quero isso... Eu quero entende-lo e Preciso saber dos seus sentimentos por mim não quero ser como água pra ele e simplesmente passar pela sua mão como as outras muito Menos ser Motivo de Troféu, eu quero ser especial assim como ele é pra mim...isso se ele quiser algo, Se ele não quiser Apenas seremos amigos até porque como dizia meu avô "Quando um não quer dois não faz" e sem contar que não estou certa de meus sentimentos por ele acho que Por enquanto vai ser tudo muito Casual e eu Gosto disso.

Sorrio ao me lembrar e nem percebi que já Havíamos chegado na Escola eu me despertei Com Sun Me Cutucando para podermos sair do carro eu sorri abrindo a Porta do Carro e saindo do mesmo (A: Não Magina! Kk ) Não tinha Ninguém no Pátio pelo fato de nós termos chegado muito tarde mas Tudo bem Tomara que a "Professa" não me encha o Saco (A: É a Professora Chata de Ciências).

Eu: Tchau Vicente obrigado pela Carona!

VC: Por Nada Meninas Tchau Boa Aula!

Sun~S/n: Tchau!

Sorrimos Pra ele e Fomos Caminhando para sala, As nossas salas Ficam no Mesmo Caminho mas em Lugares diferentes Sun me deu um "Tchau" e se adentrou lá eu andei mais um Pouquinho Parando na Porta da Sala e respirando fundo.

Eu: Senhor Me dê paciência Para essa Bendita Aula!

Disse Já Batendo na Porta, exatamente três Batidas não muito Forte mas que ecoaram pela sala com certeza Logo recebendo um "Pode entrar" assim que ouço já me Adentro Na sala a fechando devagar, Ia ir até meu Lugar mas a "Professora" Diz:

Irene: Nem um Bom Dia S/n?

Ergui uma Sombrancelha pra ela não muito afim de fazer o que ela manda,Mas não tô afim de ir pro Diretor Hoje então:

Eu: Bom Dia Professora Irene... Será que Poderia me sentar?

Irene: Porque Chegou atrasada!?

Ela diz rápido de forma seca ignorando completamente minha Pergunta...Aonde ela quer chegar com essa Merda de Interrogatório... (A: Treta kkk ) Respiro fundo Lentamente, já irritada tentando  responder da Forma mais Gentil o possível:

Eu: Eu perdi a Hora... Professora

Ela me olha com uma expressão que pode ser algo similar ao desprezo eu Bufo com Raiva olho Para os alunos que pareciam estar vendo a série preferida só faltava a Pipoca, Kookie sorriu pra mim tentando me acalmar com Certeza e conseguiu sorrio pouco pra ele e Logo Procuro Jackson que Não estava Nas Cadeiras então olho de novo Pra Irene e espero a mesma responder.

Irene: Não tem Outra desculpa melhor não?

Eu: Tenho sim...mas Talvez a Senhora Não Gostaria de ouvir!

Irene: Tente... 

Ela me Pegou em um dia que eu estou sem Paciência... Eu começo sentir meu sangue Borbulhar em minhas Veias e a Vontade de Pular no Pescoço dela fica Maior e o que me deixa com mais Raiva é que ela sabe a raiva que está me causando e mesmo assim insiste em me atentar sinto meu Maxilar ficar tenso Cadê vez Mais...nunca senti isso antes Parece que estou prestes a Virar um bicho de tanta Raiva...mas sou "Interrompida" por alguém que Chega e envolve seus Braços em meu Ombro logo deduzo que o Único louco Capaz de Fazer aquilo séria Jackson o Olho e Vejo sua expressão divertida e seu Lindo sorriso nos lábios eu Viro a Cara Com Raiva sentindo olhares nada Bons da Professora:

Irene: Jackson vai se sentar estou tendo uma Conversa com a S/n!

JC: Que isso Irene Dá um Disconto!

Irene: Jackson eu sou sua Professora e estou mandado Você ir sentar!

Ela estava sendo Dura com ele por ele estar perto de mim com certeza ela está com Ciúmes Tá na Cara Eu Solto uma Risada Anasalada cruzando meus Braços e xingando ela Baixo mas pelo Visto não foi tão Baixo Assim...ela escutou:

Irene: O que Você Falou S/n?

Ela me Olha incrédula...

S/n: Eu disse...vai.Tomar.No.Seu.

Sou Interrompida por Jackson que me adverte me Prendendo mais a ele.

JC: S/n seja mas educada Linda!

Como sempre ele diz em um tom de Brincadeira sorrindo de lado com certeza ele tá adorando aquela Cena Kookie riu pelo o que eu disse e agora Por Jackson mesmo que ele não goste tanto assim dele.

Irene: S/n Irei Levá-la Para o diretor agora!

Eu: Ah Me desculpe que Boca a Minha né...O Diretor ficará Bem Feliz quando souber o que a Senhorita Faz Nas aulas Vagas com os Alunos Certo?

Disse erguendo a Sombrancelha a olhando a Mesma se mantém de Boa aberta Ouço murmúrios de "Woow" e Algumas risadas Baixas Jackson sorri e Kookie estava praticamente se Rachando eu não faria aquilo se fosse um professor Qualquer, enfim Aproveitei enquanto ela não tinha uma Reposta tirei o Braço de Jackson Do meu Ombro indo me sentar Me sentei ao Lado do Kookie a Professora ficou sem Graça por um Tempo e disse:

Irene: Não se atrase para a Próxima aula s/n Não vou ser Piedosa da proxima vez, Agora Calem a Boca Todos e prestem atenção na aula!

Acentimos e Voltamos a Prestar "atenção" na aula. Ela não falou mais nada nos deixou até conversar depois dessa aula ela não tinha mais moral alguma Sobre nós não fico feliz mas fico aliviada.O sinal Bate e eu saio da sala Com o kook Mas a Irene me Chama eu Paro com os braços cruzados a Olhando.

Irene: S/n....

Eu: Sim?

Irene: Preciso Falar com Você...A sós!

Ela diz Olhando Para Jungkook  então ele entende e Diz:

Kook: Se precisar de mim Estarei do Lado de fora te esperando

Eu: Okay Obrigada

Disse sorrindo ele sai e encosta a Porta Irene sai de sua Mesa e anda até mim Como Um animal Prestes a Atacar sua Presa enquanto eu me Mantenho em Pé com Meus Braços Cruzados a Olhando.

Irene: Quero que Você fique Longe do Jackson Tá me entendendo?! Nunca Mas Me responda Na Frente dos Meus Alunos espero que não tenha Próxima vez porque se tiver...Eu Vou...

Eu a Interrompi e Falo

Eu: Vai O que? O que Você vai Fazer Irene? Desde que Você começa a " Pegar" um Aluno sendo Professora e dentro da Escola Você não tem Moral Nenhuma Pra Falar comigo... Não tem que ser Tratada como Professora eu fico Perto de quem eu quero e Falo da Maneira que eu Quiser Agora se tiver Próxima Vez...Faça Isso como eu disse Uma Vez Me Leve Para o Diretor e seus Segredos vão ser Expostos Não vou Falar de novo!

Irene: Você está me Chantageando Garota?

Eu: Não....Longe De mim Isso é Só um Aviso!

Irene: Não é o que Parece!

Eu: Então Encare da Maneira que Quiser! Se me der Licença tenha Coisas Mais Importantes pra Fazer!

Disse sorrindo por Provocação e sinto a Raiva dela Aumentar eu saio da Sala encontrando Jungkook

Kook: O que Aconteceu lá?

Eu: Nada de Muito Importante....

Sorri Fazendo Pouco caso e ele Faz O Mesmo e assim Andamos Em direção ao Pátio.

Eu: Quanto tempo Crianças!

Disse brincando:

Suga: Olha quem Fala!

Diz o mesmo me "Imitando" e me dando um Breve abraço eu sorrio e Comprimento os outros meninos:

Kook: Que Tal Fazermos uma Festa do pijama?

Todos: Festa do Pijama?

Kook: Sim ué porque?

Suga: Festa do Pijama é Coisa de menina!

Sun: E daí? Senhor Azedinho! Podemos Fazer sim Tô com o Jungkook nessa e Vocês?

Eu: Na Casa de quem?

Nam: Na de Vocês!

Eu/Sun: Porque na nossa casa?

Jimin: É mais espaçosa ué Caberia Todos nós lá!

Sun: Mas que Ousadia!

Ela diz sorrindo e a Gente Também.

Eu: Tá Bom...mas tem que ser antes da Omma e do Appa Voltarem porque eles virão essa semana!

Sun: É verdade!

Tae: Daremos um Jeito!

Hobi: Tudo Bem resolvemos isso depois com Mais Calma Okay?

Todos: Sim!

Jin: Eu tô Dando Falta do Jaebum onde ele tá?

Eu: Vocês não tem Visto ele?

Tae: Não...Pensamos que Vocês o Viam já que a Sunmi é a Namorada dele!

Sun: Era exatamente isso que eu precisava dizer a Vocês mesmo...o JB tá meio estranho ultimamente, Ele não tem me Visitado lá em Casa e mal me liga não sei o que tá acontecendo com ele!

Kook: Temos que ver isso...ele veio pra escola Hoje?

Jimin: Sim eu Vi ele até o chamei mas ele não ligou nem sequer olhou !

Eu: Estranho...vou tentar Acha-lo Okay?

Tae: Acho melhor irmos todos e Cada Um se separa quando o sinal bater nos econtramos aqui Novamente!

Nam: Tudo bem Chefe!

Ele disse rindo então nós nos separamos. Namjoon foi procurá-lo No Campos Da Faculdade, Jimin foi o Procurar na Biblioteca, Sun Foi olhar no Terraço da Faculdade o Tae Foi na sala do jB o Kookie Foi pra Quadra de educação física o yoongi ficou sentado na Mesa vendo se ele Passava por alí Jin foi para frente da Escola Hobi Foi Procurar ele na sala de Música e Por fim eu fui Procurá-lo Nos corredores da escola onde Fica os Armários e etc...

Fui pro Corredor onde Fica Seu Armário onde o encontrei Caçando algo lá dentro então resolvo o Chamar e assim fiz, ele não respondeu só me olhou e fechou seu Armário saindo de lá às Pressas não vi pra onde ele tinha ido por que o Sinal Bateu e os Alunos se apressaram para entrar já que alguns Teriam Prova de 2° chamada pra quem faltou eu "lutei" contra Milhares de Pessoas quando cheguei até o armário de JB então deduzi que ele Teria virado no Próximo corredor já que ele sumiu então assim Fiz .

Eu virei no Corredor que é pouco acessado pelos Alunos e Por isso estava Vazio e muito Longo segui reto Até sentir Uma mão Quente em meus Braços Fazendo uma Leve Pressão e me Puxando, Eu Iria gritar (A: Pra variar né kkk )Mas antes Que Pudesse ele me Vira de frente para que eu possa ver seu roso e era JB ele me Pôs contra o armário colocando seu dedo indicador Para que eu fizesse Silêncio ele olhou Pra trás pra ver se algo havia me seguido Provavelmente, então ele Logo em seguida me solta.

Eu: O que Foi PESTE!

Digo batendo de leve em seu Peitoral Fazendo ele me olhar com uma cara feia me Fazendo parar:

JB: Não grita!

Eu: Você ficou Louco? Perdeu a Noção do Perigo é? Eu poderia Te Machucar!

JB: Você? Sei...

Eu: É Verdade eu quase quebrei a Costela de um Cara...

JB: Só acredito Vendo...

Ele diz com um sorrisinho nos Lábios

Eu: Aigoo... O que tá acontecendo com Você?

Logo o seu Sorriso desmancha e ele se Mantém um pouco Longe de mim.

Eu: Tá desconfortável? Comigo? Anda Jaebum Fala...

JB: Não é Nada... Esqueça!

Ele Tá Piscando Várias vezes parece muito Desconfortável e Desconfiado olhando aos Aredores do Corredor Com Certeza Garantindo se tem alguém nos escutando ou vigiando...Notei que ele estava Com Olheiras e com os olhos Um Pouco Vermelhos

Eu: Você tem Dormido Bem? Seus Olhos estão Vermelhos!

Digo me aproximando e Olhando nos seus Olhos Para Ver Melhor...O mesmo reclama tirando minhas Mãos dele..

JB: Aish...

Eu: O que está Havendo com Você? você não tá se drogando né Jaebum?

JB: Mas é Claro que não! Ficou louca é?!

Dei de Ombros e o mesmo da Um sorriso Ladino eu cruzo meus Braços Um Pouco irritada por ele estar ignorando minha Pergunta.

Eu: vai continuar tentando Me enrolar ou vai dizer de uma Vez? vamos lá Jae a Sun tá muito preocupada com Você os meninos também todos nós estamos me Conte o que foi? Ou pelo Menos vamos Voltar? Huh?

JB:Não posso contar nada agora...seus Pais Contarão pra vocês quando chegarem de Viagem enquanto isso...eu não posso dizer nada...

Eu: Pera o que meus pais têm Haver com isso?

JB: você vai entender quando for a Hora...Volte Pra lá pra onde os Garotos estão e fique perto deles fala pra Sun que quando tudo se Resolver eu Falo com ela Okay?!

Ele me dá um beijinho na Testa e não me espera responder já saí do Corredor que nem o Flash eu respiro fundo Já confusa e volto pra Onde Nós Marcamos Chego lá e só tem eles sentados na mesa.

Nam: E aí Teve mais sorte do que nós?

Suga: Pelo jeito sim!

Sun: O que Aconteceu S/n? Achou ele o que ele disse?

Sun realmente está muito Preocupada isso está visível em seus Olhos eu me senti ao lado deles Puxando o ar e Falando:

Eu: Ele disse Pra não nos Preocuparmos Com ele que Nossos País Irão Falar pra gente o que está acontecendo quando eles Voltarem!

Sun: Porque tudo tem que envolver nossos Pais?

Eu: Eu Não sei...Mas Vou Fazer de Tudo pra descobrir antes...Nunca Vi o Jae assim!

Digo Meio Pensativa...

Jin: Bom seja O que For Vamos Ajudar vocês a descobrirem mas Por agora devemos Voltar Pra Aula Já estamos Atrasados o suficiente!

Nam: O Jin Está Certo vamos logo não quero levar esporro do professor!

Tae: Vamos!

Meninos: Tchau meninas!

Sun: Tchau!

Eu: Nos vemos na saída

Sun Saiu com o Yoongi já que eles tem aulas Juntos e Hoje eu e o Jungkook temos a Mesma aula (Como sempre) Mas com a Companhia do TaeTae, então caminhamos  conversando até a sala onde o professor abriu e nos deixou passar a aula foi normal como sempre Conversamos sobre algumas Coisas Aleatórias até o final da Aula onde o professor deu um Breve Anúncio de um Trabalho a Quatro que seria feito em aula nós anotamos tudo certinho e saímos da sala e ficamos Conversando no Pátio da escola...

Continua....?



Notas Finais


Oioi Xoxos...Queria pedir desculpas também a Demora Tá Podem me Bater eu deixo kkk...Estou tentando Não deixar os Capítulos tão Longos Pra não Acabar ficando Chato Pra Vocês e Etc...(O que Vocês Preferem? Capítulos Longos ou Curtos?) Enfim...Amo Vcs Beijos no Sovaco de Cada Um Obrigada pelo Apoio e Até o Próximo capítulo Abreijos ! 😻

Obs: Desculpa mesmo a Demora fiquei sem Internet esses Dias Todos e ainda Tô mas estou usando 4G kkk Perdão mesmo Vou tentar Atualizar a Fic Nos dias certos ok? Abreijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...