1. Spirit Fanfics >
  2. .dark heart - Imagine Jackson Wang >
  3. Capítulo dezenove. - Festa Do Pijama com os Amigos...

História .dark heart - Imagine Jackson Wang - Capítulo dezenove. - Festa Do Pijama com os Amigos...


Escrita por: coffearth

Notas do Autor


Oioi Queridas (Os) Leitoras (Es) como estão? Huh? Mais um Capítulo pra Vocês espero que Gostem viu?! Ficou Curto eu sei mas Não foi Revisado Então por isso eu peço minhas sinceras desculpas Ok?! Enfim...kkk

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A.... 😋🖤

Capítulo 19 - Capítulo dezenove. - Festa Do Pijama com os Amigos...


Fanfic / Fanfiction .dark heart - Imagine Jackson Wang - Capítulo dezenove. - Festa Do Pijama com os Amigos...

          🌠 Anteriormente 🌠 

já estava a noite e eu estava no meu Quarto sentada na minha Escrivaninha Desenhando Uma Paisagem na qual eu não sei exatamente o que era... Porém Parece Ser uma Mansão...Bem Macabra pra falar a Verdade...

Eu: Eu hein...Acho melhor eu parar de desenhar!

Digo me levantando da Mesa Apagando a Luz do Abajur e indo me deitar...

Eu: Amanhã será um Novo Dia!

Sorrio Pouco Pensando em algumas Coisas e logo pegando no sono...

                💫 {Agora} 💫

Um dia Se Passou e agora eu estou em Casa, deitada em um sofá, com Preguiça enquanto Sunmi está em um outro largada também.

Eu: Aah...

Sun: Hum...

Suspiramos Juntas, Não sei o porque mas hoje estou super Cansada e Preguiçosamente Preguiçosa... Me sinto estranha, Não sei explicar, Meu Ouvido Dói muito como se eu ouvisse as Coisas Zumbindo O que Faz Minha audição ficar frágil e doa mais e minha Visão tá meio embaçada não sei o que está acontecendo comigo Hoje, tomara que amanhã Já tenha Melhorado. Ouço a Campainha Tocar...

Eu: Maninhaa...Atende a Campainha por Favor? Huh?

Sun: Anya,Vai Você!

Eu: Aish...

Por muito custo eu me levanto e vou atender e assim que eu chego na Porta me surpreendo pouco.

Eu:....O que Vocês estão Fazendo aqui Uma Hora dessas?

Nam:Vocês não disseram pra gente Vir? então estamos aqui!

Eu: Mas ainda está Muitoo cedo!

Disse Arrastado Por estar com Preguiça até de Falar, Preciso melhorar esse Meu Humor.

Jimin: Aah Mas agora já estamos aqui!

Diz o Mesmo Fazendo Birra o que me faz sorrir.

Eu: Tudo Bem entrem... Vocês deram Sorte que a Isis já saiu!

Falei pra eles Então logo eles estraram me empurrando enquanto murmuravam alto Parecendo uma Manada de Elefantes eu Comprimi meus Lábios batendo a Porta, Sun veio "Correndo" digamos assim e parecendo bem animada.

Sun: Ooi Meninos!

Jin: Oii

Yoon: E aí!

Ela parecia estar procurando alguém e eu tinha Quase certeza que seria o JB mas ele ainda não havia chegado e nem sei se ele virá.

Eu: Se está procurando o Idiota do seu Namorado...Saiba que ele ainda não chegou!

A olho e vejo o sorriso da minha Irmã diminuir o que me doi vê-lá assim tão triste  então ela volta pro sofá desanimada.

Jin: Mas o que Houve com ela Hein?

Jin pergunta pra mim e eu respondo dando de ombros, ele vai até ela sentando no Braço do sofá e faz um Carinho em sua Cabeça.

Jin: O que Foi Sun? Conta pra mim Conta?!

Sun: Ah Jin...É o Jaebum, Ele tem ficado tão distante de mim esses tempos e ele não fala mais Comigo e isso me dói muito porque eu fico sem saber se ele tá bem ou não...

Ela diz com Os Olhos marejados

Jin: Ah Minha Linda Não fique assim, Se ele tá Sumido é por algum Motivo no qual ele vai nos contar... Não vamos deixar aquele idiota do Jaebum te machucar!

Eu sorrio pouco Feliz por ter amigos assim que se Preocupam conosco.

Eu: Ela tá de TPM isso Passa!

Sun:  Yaa Como Pode ser tão Grossa!

Eu: Eu só estou Falando a Verdade Ué!

Jin Ri porque sabe que eu não estou Falando por mal é só que eu gosto de perturbar minha Irmã principalmente quando ela está de Tpm, Ela Abraça o Jin e o mesmo continua a Fazer Carinho nela...Eu Reviro os olhos e me viro para os outros que me olhavam.

Eu: O que Foi Idiotas?

Hobi: Nada Ué...

Tae: Ér...Nada...

Eu:  Vocês são tão estranhos!

Eu digo e eles sorriem.

Eu: Tae e Kookie vamos Jogar Video Game Huh?

Tae: Partiu!!!

Hobi: Vou Fazer algo Pra Comer Com Licença...

Ele Diz Saindo da sala Indo em direção a Cozinha nós rimos e então kook falou:

Kookie: Agora! Mas você tem aquela Bebida brasileira que seus pais trouxeram?

Eu: Toddynho?

Kookie: Siim!

Eu: Mas é Claro! você quer?

Ele faz um "Sim" com a Cabeça eu sorrio e vou até a Geladeira encontrando Hobi.

Hobi: E aí Notícias do Jaebum?

Eu: Infelizmente não... Acho que ele está nos escondendo Algo...

Hobi: tenho a mesma Impressão...

Ele me olha bebendo Um Soju.

Eu:  começou cedo Hoje Huh?

Digo sorrindo.

Hobi: Só Pra Aquecer!

Ele sorri e pisca Pra mim eu dou risada então escuto Kook me Gritar.

Kook: S/n Cadê o Toddynho???

Eu: É melhor eu ir entregar antes que ele surte!

Hobi: Tem Razão!

Ele dá risada Então eu Volto pra sala com o Toddynho o entregando o mesmo agradece e assim sentamos no Sofá e começamos a Jogar, Depois de um tempo o Tae vence a Terceira Partida e eu estava incrédula como ele consegue ser tão bom Nisso.

Eu: Yaa! você está Roubando!!!!

Tae: Não Estou não!

Ele diz de forma simples o que me faz ficar com um pouco mais de raiva, até o Jungkook não Havia Ganhado ainda...

Eu: Mas Não é Possível...

Jungkook Não estava nem aí porque ele já estava No quinto Toddynho...

Eu: Yaaaa! você vai acabar com os Todynhos Todos é?

Digo Rindo o olhando e enquanto eu me distrai então o Tae Venceu mais Uma Vez.

Eu: Eu.Desisto.Disso!

Disse pausadamente com firmeza então foi a vez de Sunmi rir de mim e me Zuar.

Tae: Calminha Princesinha

Eu: Não me Chame assim Kim TaeHyung!

Disse o olhando com os olhos Semi cerrados.

Tae: Não tá mais aqui quem Falou!

Ele diz estendendo duas mãos pra cima como rendimento, eu sorrio, e Subo as Escadas.

Kook/Tae: Onde Vai?

Eu: Tomar Um Banho!

Digo Alto já no meu quarto entro no Banheiro me despindo e começando a tomar banho não demoro muito e já saio enrolada na toalha dando de cara com os meninos e sun  adormecida na Minha Cama.

Eu: Aaaaaah

Disse dando Quase um Grito de susto.

Jin: Yaa! Não grite ela dormiu Agora!

Eu: Vocês estão no MEU quarto!

Disse incrédula.

Yoon: Sim,Sabemos!

Eu: E o que estão Fazendo aqui?

Jimin: Seu quarto é grande cabe todo mundo então resolvemos ficar aqui!

Eu: Eu não tenho mais Voz nessa Casa né?!

Eles Balançam a Cabeça negativamente... E Eu Bufo

Hobi: Só toma Cuidado pra Toalha não cair!

Eu: Huh?

Nam: É... Não gostaríamos de te ver nua!

Kookie: Pelo Contrário!

Kookie Fala isso é recebe um Tapa na Nuca por Tae o que me Faz Sorrir e segurar a toalha ao meu corpo.

Eu: Seus...Tarados!

Falo isso Dando a Volta e entrando no meu "Closet" e escolhendo uma Roupa Confortável e bonita já que eu não sei o que faremos Hoje, Acabo de me trocar e volto pro quarto.

Eu: Pronto o que Faremos Agora?

Nam: Podemos Assistir Filmes de terror ou ver séries!

Eu: Tá Certo!

Jin: Por mim Tudo Bem!

Tae: Por mim também!

Yoon: Ninguém perguntou nada Pra Vocês!

Disse Yoon Brincando como sempre só pra fazer eles ficarem com raiva eu dei risada vendo a Expressão nada boa deles pro Yoongi.

Eu: Mas Vocês se amam Né!? Mas tudo bem Então será Isso!!

Dou mais risada e eles sorriem também confirmando, Me junto a eles sentando Na Cama enquanto o Nam pega o Controle e põem na Netflix...

Nam: Vamos ver qual série? 

Kookie: Eu vi uma Bem legal Chamada The Originals...

Nam: Tá Bom Então será essa!

Nós Acentimos e então o Namjoon Põem a série e começamos a assistir

Se Passaram algumas Horas e quando  percebemos já estávamos No quinto episódio da Série e descobrimos Diversas coisas e recebemos spoilers do Jimin que já tinha Visto a Série toda.

Kook: Séria dahora ser Um Vampiro, Pensa Imortal!

Tae: Vampiros Não são totalmente Imortais Idiota!

Jin: Pois é Tá Vendo até os "Originals" morrem!

Kook: Mas Não por muito tempo!

Nam: Ele Foi Mordido Por um Lobisomem e morreu!

Eu: Isso Tudo é uma Grande de uma Palhaçada!

Xxx: Concordo!


                  Continua...?!


Notas Finais


Quem será Esse Xoxo's? Kkk Abreijoos! 🖤😋🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...