História Dark Hunters


Escrita por: , Seremedy e wolfbrdosYOI


Sinopse:
❝Todas as calamidades que causam alvoroço na sociedade humana são na verdade causadas por seres sobrenaturais. Claire Bateman perdeu seus pais por culpa de um ser conhecido como Slender. E após a morte dos mesmos, veio a descobrir que seu pai era um caçador de seres sobrenaturais. Indo pelo mesmo caminho, ela percebe que é capaz de ver o que outros não vêem. Mais tarde, se é descoberto a existência de outros caçadores, que até então, Claire pensava não existir. A humanidade estava prestes a sofrer danos irreversíveis. E cabia a ela e seus amigos impedirem esse feito.❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 596
Favoritos 37
Comentários 24
Listas de Leitura 6
Palavras 14.545
Terminada Não
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Tags Creepypasta, Jeff The Killer, Slender

Fanfic / Fanfiction Dark Hunters
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Drogas, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
5
144
970
 
2.
Caçadores
5
106
1.636
 
3.
Anjo
4
92
3.770
 
4.
Má Conduta
4
77
1.854
 
5.
Evento
3
79
3.227
 
6.
Purgatório
2
64
2.611
 
7.
5.5, a missão
1
34
477

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por NPBWhite
Capítulo 2 - Caçadores
Usuário: NPBWhite
Usuário
Agora tenho certeza que meu Spirit tá bugado como uma fanfic assim pode só ter esses favoritos e comentários?! Não minha querida! Eu não permito essa injustiça! Precisa de mais carai! As pessoas não conseguem ver o potencial dessa fanfic?! Meu pai... deixando minha revolta de lado, muito bom e essa luta com o leviatã foi show! Mas é muito engraçada a reação de a pessoa fazer um trabalho e, quando vai a ver, outros já o fizeram antes e bem que eu esperava que a Claire fizesse essa pergunta ao(à) Seike, mas deixa para lá e porra, Jeffrey?! Aqui?! Que histórias são essas aí rapaz?! Mas gostei, só quero saber se ele tá dando uma de agente duplo, que é bem possível, afinal, é o Jeff.
Postado por NPBWhite
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: NPBWhite
Usuário
Não, não, não, não, tá tudo errado, esses 19 favoritos são um erro, devia ser 199 favoritos e isso ainda seria pouco para essa fanfic maravilhosa! Mulher, isso aqui tá muito bom! Adorei a personagem e sua relação em história e visão quanto ao Slenderman e o Laughing Jack e essa briga com a criatura foi bem legal, ela é mesmo o estilo personagem foda que você irrita e arranca um olho de você! Adorei, simplesmente isso, adorei! E exijo mais comentários e favoritos nessa fanfic pra ontem! Porque só cego para não ver essa obra de arte! Bem, partiu para o próximo!