História Dark Hunters - Capítulo 25


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 13
Palavras 1.286
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Finalmente estou de volta.

Capítulo 25 - CAP.24


Fanfic / Fanfiction Dark Hunters - Capítulo 25 - CAP.24

  Angelina voltou atacar com mais uma forte rajada de gelo que novamente parou na frente daquela mulher. A mente da loira estava estava tentando raciocinar o porque do seu ataque não surtir efeito, mas não poderia passar muito tempo pensando, precisava apenas expulsar ela da casa. Camila se encontrava desmaiada ainda e ela precisava garantir a segurança de sua amiga. 

 - Segura essa ! - Vitória falou enquanto concentrava toda uma potência explosiva entre suas duas mãos que se encontravam próximas e logo descarregava toda força em sua inimiga, mas inutilmente falhava novamente. 

 - Como ? - Vitória exclamou enquanto olhava estagnada para aquela mulher que olhava para ela com um sorriso macabro no rosto.

- Minha vez. - A feiticeira falou, movendo suas mãos e logo fazendo surgir em cada lado de sua extremidade da palma, o elemento gelo e fogo, como se ela houvesse absorvido ambos. 

- Surpresas ? - A adversária falou enquanto olhava para aquelas três meninas e sem mais esperar, ela atacou lançando aqueles dois elementos poderosos juntos na direção delas. Angelina e Vitória se viraram para de proteger mas estranharam pelo fato de não sofrerem nenhum dano. Quando levantaram seu olhar, observaram que Mariana estava em pé em frente uma grande barreira de madeira de árvore que havia contido grande parte do ataque mas infelizmente destruindo mais da grande parte da casa.

- Precisamos tirar ela de dentro da casa, antes que algum ataque desses chegue em Camila. - Mariana falou enquanto sentia por um instante a madeira de sua barreira rachar e começar se despedaçar como se estivesse se desintegrando e logo ela pode ver uma densa névoa cobrindo aonde aquela mulher deveria estar. 

- Desgraça. - Angelina falou enquanto se levantava e logo sentia uma presença atrás dela, mas não poderia ser o que ela imaginava.

- Surpresa. - A voz falou e no mesmo instante em que ela se virou, sentiu o calor surgir e imediatamente por uma fração de segundos, Angelina cristalizou endurecendo seu braço em puro gelo, fazendo um escudo rígido. Quando aquele ataque de fogo atingiu Angelina, a loira apenas deslizou para trás sentindo apenas um leve arder na região que deveria ter sido cremada pela força do impacto. A feiticeira olhou surpresa para garota, se distraindo por poucos segundoa segundos, mas o suficiente para um ataque rápido de Vitória que com o punho em chamas, atacou e arremessou a adversária para fora da casa com um soco no peitoral.

- Estou me cansando de brincar com vocês. - A mulher falou enquanto se levantava do chão empoeirado, limpando o filete de sangue que escorria pelo canto de sua boca.

- Mariana, fique na retaguarda e cuide de Camila, e Vitória venha comigo. - Angelina falou enquanto saía da casa rapidamente, seguida pela Vitória que olhava para Mariana por um momento e logo passava pelo buraco aberto na parede. Angelina e Vitória pararam uma ao lado da outra e sem esperar uma nova ação de sua adversária, deixaram o poder fluir pelo seu corpo, congelando e incendiando partes dos membros da garota que partiram para um ataque físico. Vitória chegou primeiro, atacando com socos retos e cruzados aquela mulher mas ela era mais rápida do que esparado, conseguindo esquivar de todos os ataques, dando um chute de contra ataque no queixo da branca que foi arremessada para trás, caindo no chão. Angelina atacou em seguida aproveitando a pequena brecha do ataque nela em sua amiga e usando apenas suas pernas, atacou com rápidos ataques a mulher que aparou quase todos com suas palmas. 

 Era incrível como toda potência de um ataque era diminuída perante ela e isso acabava dando grande desvantagem no combate e acabando ela derrubando Angelina sem muito esforço. 

 - Preciso fazer algo. - Mariana falou enquanto observava suas duas amigas caírem no chão, perecendo diante daquela mulher. Por um momento a mais velha teve uma idéia e se lembrando de sua arma rúnica, tocou sua pulseira que se materializou em um grande arco de madeira e ainda dentro de dentro dos escombros da casa, ela apontou para aquela mulher, materializando uma flexa mágica no arco, e segundos mirando ela respirou e atirou, fazendo a flexa percorrer rapidamente a longa distância entre elas. A mulher estava distraída olhando aquelas duas oponentes caidas no chão, mas inesperadamente uma rachada de vento atingiu a flexa fazendo ela desviar seu curso, passando ao lado do rosto da feiticeira que soltou um baixo gemido de dor sentindo o corte em seu rosto. Mariana não acreditou no que havia visto, era impossível mas ela pode acreditar querendo ou não quando viu Gabriela surgir por de trás da floresta onde aquela mulher se encontrava.

- Não. - Mariana sussurrou baixo quando viu que Gabriela arrastava dois corpos imóveis pela gola da camisa. Era Felipe e Davi, mas aquilo era impossível, eles estavam juntos de manhã, os três haviam saidos juntos.

- Você fez um ótimo serviço. - A mulher falou quando observou a morena deixar os dois garotos no chão e ela apenas abaixou na frente de Felipe e tocou o rosto do garoto que se desintegrou em fumaça em poucos instantes. 

- Finalmente tenho você agora. - A feiticeira falou enquanto se levantava, ignorando o outro garoto. Ela voltou andar na direção da casa mas pode observar também uma das garotas voltar se levantar. Vitória ainda fraca pelo ataque anterior, tentou voltar atacar mas como um tiro a queima roupa, a feiticeira atacou ela com uma rajada de energia negra que arremessou novamente a garota contra casa. Mariana pode observar em desespero aquela mulher andar na sua direção. Ela tentava novamente ter algum controle sobre a imensidão de árvores ao seu redor mas inutilmente funcionava, era como se algo estivesse anulando os poderes dela e visto como a única opção, ela voltou a mirar com seu arco e atacar a feiticeira com rajadas de flexas que paravam no chão antes de acertar ela.

- Saia de minha frente. - A feiticeira falou, enquanto e aproximava de Mariana que olhava para ela estática pelo tamanho poder dela. A adversária apenas ignorou a presença dela, seguindo na direção da cozinha, causando ódio na mais velha que apontou uma última vez o arco para as costas desprotegidas daquela mulher desgraça e quando iria atirar, e sentiu um forte impacto acertar seu torso a lançando para trás sobre o restos das mobilias da casa.

- Gabi ? - Mariana falou enquanto olhava pela última vez enquanto tentava se levantar na direção de onde tinha vindo o golpe, e pode ver de modo desfocado sua amiga, mas com um brilho roxo em seus olhos. Por fim sem forças Mariana voltou cair no chão, estava se sentindo totalmente abatida por toda situação.

 A feiticeira andou lentamente pela casa, indo na direção da cozinha, onde sentia de onde vinha a runa que procurava, um poder que poderia causar grandes problemas no futuro.

- Você precisava vir comigo querida. - A mulher falou enquanto parava ao lado do corpo imóvel de Camila que se encontrava ainda sobre a mesa e repetindo o mesmo processo, tocou o rosto da mesma que se desapareceu em fumaça gradativamente.

 Logo ela se virou e saiu daquele cômodo e olhou para sua serva que esperava seus comandos.

- Venha comigo, você ainda me pode ser de bom uso. - Falou enquanto andava para fora da casa, sendo seguida por Gabriela que obedecia vossas ordens sem questionar. 

 A situação dos jovens agora era mais complicada do que antes. Haviam perdido três de seus amigos e todos se encontravam exauridos e cansados após aquela perdida batalha contra essa tal mulher. Teriam que formular um novo plano e fazer um resgate antes que aconteça final da feiticeira, a libertação total dos poderes das sombras...


Notas Finais


Comentem e mandem forças para meter pailada nesse feiticeira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...