1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Lifes >
  3. Prólogo

História Dark Lifes - Prólogo


Escrita por: Lari_Miller e mags20t

Notas do Autor


OOOOIIII meninassss, eu e a Duda estamos reescrevendo a fanfic!!!! amo vcs!!!!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Dark Lifes - Prólogo

P.O.V Alyson Evans

Eu estava nervosa,era hoje que iriamos invadir a CEO do homem que eu mais odeio nesse mundo,meu pai.

Desde que eu e Bethany saimos da gangue dele,os villains á uma ano atrás,e entramos para os killers,venho imaginando como seria quando conseguissemos começar a colocar nossa vingança em prática.Sei que muitos acham que guardar rancor não leva a lugar nenhum e que temos que aprender a perdoar,acontece,que o que esse homem nos fez,não tem perdão,ele me estuprou quando eu ainda era uma criança,ele batia em Bethany e fazia ela fazer coisas horriveis,e tirou as pessoas que eu e minha irmã mais amamos na vida,nossas mães,ele me destruiu,e vai pagar por tudo que me fez passar até meus 16 anos.

18:00 pm

- Está pronta Ali ?- perguntou minha irmã entrando no quarto – Pelo visto não,estou indo no galpão,se vista e vá para lá,vamos repassar o plano mais uma vez – avisou saindo do quarto.

Nossa equipe é formada por 10 membros,Chaz era o melhor em montar estratégia,ele é aquela pessoa que arquiteta todos nossos assaltos,invasões,etc.Chris é o nerd do grupo,ele é responsável por toda a parte que envolva eletrônicos assim como Hailee.Camila e Nate eram os melhores no requisito tortura.Sammy,Bethany e Liam,o forte deles era luta corporal. Cameron e eu,nossa maior habilidade é com armas.Mas tínhamos que saber um pouco de tudo.

Logo que Bethany saiu do meu quarto,ouvi o barulho de sua moto saindo,e comecei a me vestir,coloquei uma calça jeans preta rasgada,uma blusinha básica preta curta, e joguei uma jaqueta de couro por cima,uma bota cano baixo preta,coloquei minha arma por dentro da calça na cintura, soltei meus cabelos peguei meu celular e fui para o galpão . 

 

Uma coisa que facilitava muito era que tínhamos um condomínio só nosso,no total tinham 8 casas,Thany morava comigo,Hailee e Camila,Sammy com Nate,Chaz e Chris,Liam e Cameron moram sozinhos,mas sempre que alguma coisa acontece ou precisamos dormir no mesmo ambiente,é na casa de um deles que vamos ,e as duas casas que sobram ficam para os seguranças.

Assim que cheguei,vi que o carro de todos estavam estacionados,o que significava que eu estava atrasada,para variar,estacionei meu carro ,e entrei naquele lugar,cumprimentando os seguranças com um acenar de cabeça conforme passava por eles. Em seguida entrei em uma sala gigante com sofás e uma mesa grande pra reunião que é o que vamos ter agora. Estavam todos lá.

-Até que fim ela resolveu aparecer – Provocou Nate assim que entrei.

- Cala boca Maloley! - Respondi mostrando o dedo do meio.

-Acho que alguém está estressada – Liam falou rindo

-Não enche vai,e aí qual vai ser o plano ?- perguntei sentando em volta de mesa junto deles.

Logo Chaz tomou a frente,começando a explicar o plano.

- Chris e Hailee vão estar na van para monitorar as câmeras de segurança,e guiar vocês através de escutas,já que eles vão estar conectados as câmeras, Nate, Camila e eu, vamos ficar fora do prédio, para vigiar e dar cobertura se caso acontecer algo,Cameron e Sammy vocês estarão disfarçados de entregadores de correspondência,vocês vão dar um jeito de chegar até as mercadorias,que no caso são drogas e armas,que estão em um dos cofres,enquanto Alyson e Liam vão entrar e fingir uma briga de casal na entrada do prédio para chamar atenção dos seguranças,Bethany vai entrar quando os seguranças estiverem entretidos com a briga,Chris ou Hailee vão te passar as coordenadas e você vai dar um jeito de subir e desativar o alarme do cofre,e pegar os três milhões que estam lá dentro.

Quando ele terminou de determinar a função de todos,pegou a planta do lugar e nos explicou detalhadamente como iriamos fazer,assim que terminamos,chamamos alguns seguranças que nos acompanhariam caso algo desse errado,e fomos para a van.

- Você está bem com isso ?- perguntou Sammy sentando do meu lado na van.

- Claro que estou,porque não estaria ? - Perguntei com o cenho franzido.

- Oras,você está indo assaltar a empresa do seu pai,é normal você não estar muito bem com isso. - Falou e eu senti um sentimento de raiva tomar conta do meu corpo quando eu ouvi "Pai" sair de sua boca.

- Aquele homem não é meu pai – percebi que aumentei um pouco a voz ao ver nossos amigos me olhando - Nunca mais diga isso,e eu estou ótima,não preciso que se preocupe comigo – Respondi sendo rude e ríspida.

- Ótimo – Respondeu fechando a cara e indo se sentar em outro banco ao lado de Nate.

Bufei ao perceber que fui grossa sem necessidade,ele só queria ajudar.

- Me desculpe,não quis ser grossa – Falei me sentando ao seu lado.

- Está tudo bem – sorriu – A grosseria da sua irmã já está te afetando – Falou alto para ela escutar,e a mesma que tinha uma conversa com Cameron olhou com uma cara feia, do tipo que da medo em qualquer um.

- Vai se fuder Wilk – Respondeu arrancando risada dos demais.

P.O.V Bethany Evans

Confesso que estou com um sentimento estranho, não é fácil pra mim fazer isso com o cara que me colocou no mundo,mas o ódio que tenho por ele é maior que qualquer outra coisa boa que já senti,ele merece o meu desprezo,meu ódio e muito mais,o lugar dele não é aqui,é no inferno,e o meu objetivo é manda-lo para lá.

19:30 pm

Já estávamos com a van na esquina, todos já estavam armados e com suas escutas,Chris e Hailee já tinham montado todo seu equipamento e invadido o sistema das câmeras de segurança do prédio,conectando tudo em nossos computadores. Chaz, Nate e Camila já estavam andando em volta do prédio,Sammy e Cameron já estavam disfarçados indo em direção ao prédio.

- Boa noite. - Ouvi Cameron falar através da escuta - Temos que entregar essa correspondência para um trabalhador desse prédio. - Disse me fazendo ficar nervosa,vai que reconhecem eles ou as vezes o plano de correspondência não cola,estaríamos ferrados se isso acontecesse.

- O que tem dentro? E quem seria o trabalhador? - Uma voz grossa soou perguntando,obviamente um dos seguranças.

- Entrega a caixa para eles revistarem,e falem que o trabalhador se chama Emma Martina,e pede para eles telefonarem para a mesa dela. - Hailee mandou enquanto digitava em seu computador,estava com ela e Chris na van.

- Como assim? Como você sabe que tem uma trabalhadora com esse nome,e como você manda ligar para ela? Ela com certeza vai falar que não tem correspondência nenhuma - A voz de Chaz se fez presente me fazendo revirar os olho,é um gangster mas parece que é um burro que não pensa.

- Como tu é burro Somers,a ligação não vai ir pra ela,estamos hackeando o sistema,vai vim direto pra gente. - Chris falou me fazendo rir.

- Se quiser pode revistar a correspondência - Cameron se manifestou e logo um barulho de embrulho se fez presente. - A correspondência é para Emma Martina ,pode ligar caso queira ter certeza . – Acrescentou.

Os meninos conseguiram entrar,o segurança ligou pra a "Emma",e logo liberou eles para subirem, Alyson e eu já tínhamos colocado nossas perucas e lentes,para não correr o risco de sermos reconhecidas.

- Alyson e Liam vão agora,e Bethany,fica do lado de fora,quando eu mandar você entra – Assenti e saí,de longe vendo Alyson e Liam indo em direção do prédio.

P.O.V Alison Evans

Assim que entramos comecei meu show,empurrei Liam com tudo,o fazendo ir para o chão.

- EU TE ODEIO PIETRO – Falei o primeiro nome que me veio a cabeça – COMO PODE FAZER ISSO COMIGO? NA FRENTE DE TODOS – Percebi que funcionou ao ver todos nos olhando e os seguranças se aproximando.

- ME DESCULPE MIA,eu te amo amor,vamos conversar – Falou tentando se aproximar.

- AMOR É O CARALHO SEU DESGRAÇADO – Gritei acertando um tapa na sua cara - VOCÊ ESTAVA FLERTANDO COM AQUELA MULHER PIETRO,EU VI – Avancei para cima dele o enchendo de tapas.

- Para com isso sua louca,você está descontrolada – Falou Liam com uma falsa expressão de assustado. – Alguém me ajude aqui.

Logo senti braços fortes agarrem minha cintura me tirando do chão,era um segurança com pele negra,braços fortes,na verdade tudo naquele homem é forte,ele era gigante.

- ME SOLTA,EU VOU MATA-LO – Gritei tentando me soltar dos braços do homem.

Logo vi Bethany entrando me lançando um sorrisinho.

- Se acalme senhora – Falou o segurança.

- Me solta,já estou calma - Falei fingindo um choro - Posso usar o banheiro ?- Perguntei e o segurança logo me mostrou o caminho,assim que ele não estava mais olhando,mudei a trajetória para efetuar o plano.

- Cameron e Sammy já desliguei o alarme da sala,vocês tem 4 minutos para pegar tudo e sair pela porta dos fundos,nossos seguranças estarão lá – Avisou Chris pela escuta.

- Ok,já estamos indo – Cameron falou e pelo som da sua voz,e dos seus pés chocando com o chão,percebi que estava correndo.

P.O.V Bethany Evans

- Para onde eu devo ir? - Perguntei para Hailee pela escuta enquanto andava em um corredor extenso,pelo jeito,eu estava na área restrita,onde só entra os capangas do Frank.

- Continue reto e depois vira a direita,onde você vai achar o duto de ar - Me ensinou e eu fiz o que foi pedido,continuei andando e virei a direita,acabei esbarrando em alguém assim que virei o corredor,olhei e vi um antigo capanga de Frank,ele era velho,sua barriga maior que o corpo,eu o reconhecia,ele sempre relava em mim ou em Alyson quando éramos crianças,esse velho nojento é um pedófilo filha da puta.

- Está perdida princesa? Não pode entrar nessa parte do prédio. - Perguntou e eu sorri falsamente para ele.

- Não lembra de mim? Você é péssimo em memórias Dylan. - Falei e ele me olhou confuso. - Sou eu, Bethany,a garota que você molestava quando era pequena. - Falei com ódio na voz.

Ele arregalou os olhos assim que me ouviu,quando ele foi sacar sua arma eu fui mais rápida e lhe acertei um chute no peito o fazendo perder o equilíbrio e cair para trás com tudo,quando fui lhe atacar,ele chutou meu pé me fazendo cair no chão,logo ele subiu em cima de mim me imobilizando e me sufocando,consegui dar um soco em sua cara fazendo ele soltar um urro de dor,assim que ele tirou as mãos do meu pescoço para colocar no nariz eu soquei seu estomago me levantando rapidamente chutando sua cara com certa força fazendo ele cair para trás,logo subi em cima de seu corpo jogado no chão,peguei minha faca que estava dentro da minha bota cano alto e rasguei sua garganta devagar sentindo a satisfação em vê-lo agoniar enquanto o sangue saia de sua garganta e sujava o seu terno,olhei rapidamente para os dois lados do corredor para ver se alguém presenciou a cena,mas eu estava sozinha para meu alivio.

- Isso é pela Alyson e por mim seu velho filho da puta. - Falei com ódio vendo ele morto com os olhos esbugalhados.

- Rápido Bethany,você tem que desligar o alarme. - A voz de Hailee soou me despertando,comecei a arrastar seu corpo com um certo esforço,por conta do peso,abri uma salinha que tinha naquele corredor e o enfiei lá,logo em seguida sai a procura do duto de ar.

Olhei em cada detalhe no corredor branco,até meus olhos pararem no quadrado pequeno,mas com um tamanho suficiente para eu caber nele,como ele estava no alto da parede,foi difícil o alcançar,mas com muito esforço eu consegui,logo abrindo os parafusos que seguravam a grade com minha faca,pulei e fiz força para entrar no pequeno buraco,comecei me arrastar pelo duto de ar,ele era abafado por conta do pequeno espaço,e eu garanto que se fosse claustrofóbica mataria Chris por ter me feito entrar nisso,parei de me arrastar assim que vi duas aberturas.

- Chris? Tem duas aberturas aqui,qual lado eu devo ir? - Perguntei com a respiração ofegante.

- Esquerda,depois direita,direita de novo e esquerda. - Falou e eu segui o caminho que ele disse. – Bethany,a Alyson já vai pegar a grana,então a sua missão é apenas com o alarme. - Disse e eu concordei enquanto fazia o caminho que ele havia me falado - Você está vendo um tipo de interruptor? É na verdade uma caixa de fuziveis,onde fica os fios da instalação. - Falou e eu observei até achar,me aproximei e arranquei a tampa deixando a mostra os fios,tinha vermelho,amarelo,verde e azul.

- Achei, e agora? - Perguntei totalmente sem saber o que fazer.

- Você tem que cortar o fio.... - Falou e pareceu sem saber que fio era.

- Já conseguimos,estamos indo para o galpão – Sammy avisou através da escuta.

- Chris qual fio eu tenho que cortar? - Perguntei novamente,estávamos ficando sem tempo.

- Calma Bethany,eu estou tentando ver aqui. - Falou e eu estava impaciente se demorasse mais um pouco iriamos nos ferrar.

- O tempo está acabando - Falei totalmente em pânico - Ah foda-se ,eu vou cortar o verde. - Falei e posicionei a faca para corta-lo.

- Espera... - Ela gritou. - É o azul corta o azul - Falou e eu cortei o fio azul. - Deu certo, agora sai daí,que a Alyson já está pegando o dinheiro - Falou e eu comecei a andar pelos dutos de ar,até encontrar uma saída,assim que achei,a grade não queria abrir,então eu olhei por ela pra ver se não tinha ninguém,quando vi que não tinha a chutei com força fazendo a grade cair no chão,sai do duto de ar,e vi que estava em um escritório muito chique.

- Aonde eu estou? - Perguntei olhando em volta,tinha grandes janelas de vidro,uma mesa grande de madeira,a pintura era marrom com um bege claro,nela tinha uma prateleira com livros de todos os tipos.

- Você está no escritório do Frank. - Falou e eu dei um sorriso maléfico,fui até a prateleira ,e a derrubei fazendo com que os enfeites de vidros que tinham sobre ela se quebrasse e os cacos se espalhassem,fui até sua mesa,rasgando os seus papéis,não sem antes procurar alguns papéis que falam de seus galpões,de suas encomendas,ou qualquer outra informação útil,achei só uns papéis de encomendas de drogas,dobrei eles e guardei no bolso da minha calça de couro preta,derrubei sua mesa e quebrei tudo que vi pela frente.

- Bethany,todos já saíram daí,só falta você,os capangas de Frank estão desconfiados,não temos tempo,temos que fugir logo. - Chris me avisou,olhei em volta e tudo estava uma verdadeira bagunça,dei um sorriso vitorioso e fui em direção da janela,olhei para baixo e era muito alto,estava praticamente no último anadar,então lembrei que sou sempre preparada,peguei o rapel de dento da minha bota, ele era pequeno, grudei uma parte dele na parede e segurei na outra,logo me jogando da janela,sentia o vento em meu rosto e o frio na barriga,logo vi que o chão estava próximo,saltei do rapel caindo em pé mas com o impacto fiquei um pouco desequilibrada, a van das meninas parou em minha frente,corri e entrei ao lado do motorista,que no caso era Alyson que tinha um sorriso vitorioso nos lábios,logo ela saiu dali cantando pneu.

- Você saiu bem a tempo – comentou Hailee – Você como sempre saiu no estilo.

- Tive que matar dois seguranças no caminho – Falou minha irmã orgulhosa de si mesma me fazendo a olhar e sorrir.

- Como? - Perguntei e ela riu.

- Eu iria atirar obviamente,mas estava sem silenciador,ai lembrei da faca que você colocou na minha bota – sorriu – Foi a facadas mesmo.

A van era grande e preta,atrás dela tinha os computadores e aparelhos da Chris e Hailee.

- Os meninos fugiram de carro? – Perguntei e a Camila concordou.

O caminho para um dos nossos galpões foi longo,assim que chegamos,Alyson estacionou a van entre sua Ferrari e a Bugatti veyron do Cameron,descemos da van,abrimos a porta de trás da mesma,a Camila desceu levando uma das malas que tinha o dinheiro seguida de Hailee e Chris que também carregavam malas com dinheiro,entramos no galpão,passamos como sempre pelo corredor extenso,logo chegamos na nossa sala principal,os meninos comemoravam e se divertiam ,enquanto separavam as drogas e armas.

- Conseguimos! - Alyson gritou e começou a comemorar com eles,logo todos nós comemorávamos como crianças que acabaram de ganhar presentes,e realmente aquilo era um presente para nós.

A Alyson conseguiu roubar três milhões que daria 428.571 para cada um.Óbvio que vamos ficar horas separando o dinheiro para cada um.

- Terminei de apagar os vídeos das câmeras de segurança de hoje na hora que invadimos, impossível eles descobrirem quem foi agora – Falou Hailee aliviada arrancando comemorações nossas.

- Ainda bem que tudo saiu conforme o planejado – Falei, e começamos a separar o dinheiro,na hora que fomos ver já era uma da manhã.

- Gente temos que comemorar ,o que acham de irmos a uma boate ?- Cameron perguntou e todos topamos sem nem pensar duas vezes 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...