1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love >
  3. Capítulo 5 - Prayer And Goodbye

História Dark Love - Capítulo 5 - Prayer And Goodbye


Escrita por: regina03_1994

Capítulo 6 - Capítulo 5 - Prayer And Goodbye


Fanfic / Fanfiction Dark Love - Capítulo 5 - Prayer And Goodbye

            Isabella Scofield
                        Miami
                       


Tento sorrir para o espelho , o sorriso sai perfeitamente feliz para as outras pessoas , mais para mim é so um sorriso sem vida , aos poucos meu sorriso vai sumindo , esta tudo tão difícil de suportar , eu prometi , prometi para mim mesma que iria ser forte e aguentar sem choro , sem dar gosto as maldades do Justin, mais cada dia parece impossível , aquele homem é maldade em pessoa e me culpo totalmente por ceder ao Justin , ceder ao um desejo sexual idiota , ceder ao seus encantos , fui fraca , fui idiota ao pensar que ele pararia de torturar aquele homem só porque eu pedi , fui burra ao pensar que ele estava realmente querendo se desculpar, ele queria penas sexo , eu nao sou uma boneca sexual , eu não sou um brinquedo que você brinca e depois joga de lado , eu sou um ser humando , eu tenho um coração , tenho manias, tenho planos arruinados , tenho coracao partido , tenho medo , tenho saudades , tenho uma vida , tenho ódio , tenho amor , tenho tristeza , tenho tudo .





Mais apesar de tudo , ainda tenho fé que serei feliz , ou talvez não , talvez não serei mais feliz , talvez não sairei
Viva , talvez seja melhor morrer , talvez se eu morrer irei rever minha família , talvez Deus queira que eu aprenda algo com isso , ou talvez , só talvez Deus queira me ver sofrer por algo que eu fiz errado .




Mas sabe o que é tudo isso ? É apenas um Talvez .





" Olho nos meus olhos , vejo o que sinto , entendo o que penso , sei o que quero . "





As lagrimas caiem sem parar , meus olhos vermelhos , minhas maos tremendo , os fios de cabelo colados a minha bochecha , a dor em meus olhos , o desespero em minha voz , e com as maos tremendo , coloco as em minha cabeca , desesperada com a dor que veio derrepente , implorando para que aquilo passe o mais rápido possível , a dor iguala a dor que senti quando minha mae morreu , chorando em silencio , sofrendo em silencio , implorando em silencio , o silêncio se acaba no momento em que grito , já não aguentando mais sofrer em silencio , me curvo e grito mais uma vez , caio sentada no chão e grito , grito alto , para amenizar a dor , mas não adianta a dor ainda esta ali , me encolho no canto , abraço meus joelhos , apoio a cabeca junto aos joelhos e balanço meu corpo para frente e para tras , as lagrimas não param de cair e já sem forca caio para o lado sem desgrudar das minhas pernas , fico ali , chorando e olhando o mármore e sonhando que aquilo é apenas um pesadelo , pedindo a Deus que aquilo acabesse logo .




[...]







Uma vez , quando eu e minha mãe estávamos tendo aquele momento mae e filha sabe , nos estavamos deitadas na sua cama , estava com a cabeca em seu peito e ela acariciava meus cabelos , nos não dizíamos nada e então minha mae quebrou o silencio reconfortante e me disse " você vai sofrer muito na vida e devera sempre seguir em frente e nunca desististir " , e eu inocente levantei meu olhar para encara-la nos olhos e perguntei " porque mamãe ?" ela respondeu calma " porque esse mundo é cruel , as pessoas são cruéis , vão tentar ao máximo te ver cair , porque elas são assim , querem ser melhor do que você , querem ver sua desgraça " então com medo perguntei " e se eu cair ? Você vai esta lá para me ajudar a levanta , para me dizer que vai ficar tudo bem e para me ajudar com os meus machucados? " ela me olhou e sorriu e depois de alguns segundos ela respondeu " estarei , estarei lá para te dizer que vai ficar tudo bem e para te levantar e sim eu cuidarei de seus machucados " eu sorri e abracei ela " promete que vai esta lá para sempre ?" seu sorriso diminuiu mas continuava ali seus olhos se encheram de lagrimas e com sua voz diferente ela me disse " não posse prometer que estarei lá para sempre , porque um dia eu não estarei aqui meu amor, mas prometo esta lá ate um determinado tempo , mas quando eu não estiver com você em carne , estarei em alma , estarei no seu coração , e quando não estiver mais aqui , voce tem seu irmão , ele vai te levantar quando eu não estiver aqui , eu prometo " e então eu chorei , chorei porque eu queria que ela estivesse sempre comigo em carne , queria que ela nunca fosse embora , queria ela me protegendo para sempre , queria ela me amando para sempre , queria ser feliz para sempre , queria ela me protegendo das pessoas ruins para sempre , e eu disse isso , mas ela sorriu e me disse " Sinto muito , mas querer uma coisa nao significa poder ter ela " ela beijou minha testa e então voltamos ao silencio maravilhoso .





Olho para o teto e suspiro , falando para mim mesma que ela tinha me avisado que esse mundo era cruel e as pessoas mais ainda , ela me avisou , mas fui burra e não acreditei , mas ela disse que em algum momento ela não iria esta aqui , mas meu irmão estaria , porem ele também não esta aqui , eles não estão aqui , para me dizer que esta tudo bem , eles não esta aqui para me levantar porque eu cai , cai feio, me machuquei mais feio ainda , cadê eles ? Cadê eles para me ajudar com os ferimentos graves que as pessoas fizerem em mim , cadê ? Eles não estão aqui , por ironia do destino , agora sou só eu , eu e as malditas pessoas más , eu tenho que levantar sozinha , eu tenho que dizer para mim mesma que vai ficar tudo bem , eu tenho que cuidar dos meus próprios ferimentos , eu tenho que juntar cada caco do meu coração ferido pelas pessoas más , eu tenho que colar meu coração , e dizer para ele , que ele precisa aguentar mais um pouquinho , Eu , apenas eu .




A porta é aberta com uma brutalidade que me faz dar um pulo e quando vejo Justin entrar no quarto com o rosto sombrio e trazendo com sigo um cheiro horrível de dogras e alcool , me encolho na cama com medo de seus atos , ele nem ao menos consegue ficar em pé direito , mas ele consegue andar ate a cama , e me encolho ainda mais quando ele chega mais perto de mim , seu rosto sombrio , seu sorriso malicioso e seu olhar amedrontador me causa um arrepepio terrível , meu olhar assustado o faz ficar ainda mais feliz , ele senta ao meu lado na cama e levanta a mao para tocar meu rosto me encolho com medo dele me bater , ele acaricia meu rosto ate chegar em meu pescoço .





- Você é linda Scofield - ele sussurra em meu ouvido , o que era para me dar tesão acaba me dando ainda mais medo , começo a tremer pois sei o que ele quer , ele deixa um beijo molhado em meu pescoço , e depois beija minha cravicula , e por fim encosta seus lábios nos meus , tento me afastar porem ele enrosca seus dedos em meus cabelos e me puxa mas para si , o medo que sinto e tao intenso que fico sem reação, não consigo me mexer , Justin tira minha blusa e eu fico parada olhando para o nada e sem conseguir me mexer ou tentar ao menos protestar , ele me deita subindo em cima de mim apenas de cueca , estou pelada , ele tira a cueca e eu olho para ele ,meus olhos implorando para que ele não fizesse aquilo , mas os seus se divertiam com meu sofrimento , era isso que ele queria , queria que eu implorasse , olho para o teto e choro em silencio , sentindo ele me penetrar , engulo em seco , e tento levantar minha mao , e consigo , levanto as maos colocando as em seu pescoço tentando fracassadamente tira-lo de cima de mim ,ele sorri com minha tentativa de acabar com aquilo ,ele segura meus pulsos e coloca acima da minha cabeca e segura só com uma mao , e com a outra ele levanto o dedo e balança para esquerda e para direita junto com a cabeca , em sinal de não , ele quer dizer eu não vou conseguir , me debato dificultando as coisas.




- Pare já com isso - Ele grita me fazendo parar , seu bafo de álcool me faz querer vomitar , a forca que ele usa para me penetrar é tao grande , que sinto uma dor enorme , sinto um liquido sair de mim , choro com a dor e não tenho mais forca para lutar .



- Para por favor , por favor Justin - estou tao franca que mal consigo falar , sussurro fazendo ele gargalhar ,aquele não parecia o Justin .





- Cala a boca, vadia - Ele me da um tapa tao forte que virou meu rosto , e outra gargalhada , viro meu rosto para encara e mais um tapa do outro lado , gargalhada , penetrações rápidas , outra tapa , gargalhada ,penetrações rápidas , outro tapa , gargalhada , e penetrações acabam , ele cai gargalhando ao meu lado , chorando pego o lencol para me cubrir , ele aos poucos vai parando de gargalhar e quando olho para ele , esta dormindo , me levanto e vejo o sangue na cama , choro ainda mais , quase caio ao tentar andar , minhas pernas estão bambas me apoio na parede ate chegar no banheiro , e quando chego entro na banheira cheia , olhando para meus dedos fora da agua , choro , choro porque esta acontecendo novamente , choro por já saber o que vira pela frente , choro por saber que não sera a ultima vez que isso acontecera .






[...]






" Existem pessoas que têm sede de ver alguem sofrer . O prazer nunca é forte o suficiente , nada nunca e bom o suficiente , nunca estão satisfeitas e elas anseiam a dor . "




Não existem pessoas isentas de sofrimentos , todos nós já fomos reféns de alguma dor no passado , todos nós já sofremos com alguma perda , todos nós já choramos
com desilusões e saudades ... Mas a nobreza está em não se entregar , em não se perder em tamanha dor . Acumulei tantas dores, tantos sofrimentos , feridas incuráveis , um pouco ficou no passado , e o restante não importa , não tenho mais direção certa para seguir , o que eu tenho que fazer é seguir sempre em frente e não me perder nas dores e sofrimentos e tento não desviar do meu caminho incerto .







Eu não dormi porque estava com medo , fiquei no banheiro ate o Justin sair e esbarrando em tudo que via aposto que não deve nem sabe onde dormiu , quando tive certeza que ele saiu , destranquei a porta do banheiro e coloquei uma roupa , troquei os lençóis e me sentei perto da janela , e fiquei pensando , uma batida na porta me tira dos meus pensamentos e encaro a porta , respiro fundo e digo um " abre " e quem eu menos queria aparece , justin aparece sorrindo , espera , ele não se lembra do que fez ? Droga , continuo encarando-o seria , sem saber o que fazer , ele anda ate minha cama e senta nela , sigo cada passo com meu olhar .




- Você gosta bastante desse lugar ai - ele aponta para onde estou sentada e dou um leve levantar de ombros ainda seria .




- Porque esta falando tao calmo ? - Pergunto tao do nada que ele fica surpreso com a pergunta , junta as sombrancelhas e coça a nuca.







- Dor de cabeca, acho que exagerei nas drogas e bebidas , nem me lembro de chegar em casa - ele coça novamente a nunca , sem graça .





- O que você quer aqui ? - A minha pergunta soua tao grossa que ele fica surpreso com a minha grosseira .





- Bom ,eu queria saber como aprendeu a cuidar de ferimentos - ele pergunta meio sem graça , parece que ele acabou de inventar uma pergunta .







- Minha mae , ela era policial - A surpresa em seu olhar era bem visível e dou de ombro como se aquilo não fosse nada - ela detestava hospitais , eu tive que aprender a cuidar de ferimentos , tanto de balas como de queimaduras e outras coisas , fiz um ano de imfermaria quando meu pai foi embora , era menor de idade , mas minha mae deu o jeito dela para mim poder fazer . - ele me olha ainda surpreso .






- entendi , bom eu vou indo - ele levantou e andou ate a porta , levantei e fui para perto da cama sentindo ódio por ele fazer isso , ou ele não se lembra ou ele é um bom imbecil mentiroso do caralho .





Me ajoelho perto da cama , e junto minhas maos fechando meus olhos .





-Senhor comeco essa oracao de um mode diferente , sei que deveria te agradecer por ainda esta vida , mas hoje estou muito triste , com vontade de chorar , com o coração apertado , querendo me sufocar , ate parece castigo , mais o que eu fiz para merecer tal coisa ? Quero sorrir , porem não consigo , estou sem forcas para lutar , perdi a noção do tempo e também da direção , me deixei levar pela dor e o sofrimento , fiz aquilo que não deveria , Meu Deus me lava daqui , eu te suplico , me leva dessa vida de ilusões , não sei viver nesse mundo , não sei para onde ir , estou perdida nesse estação , não sei o que estou fazendo . Senhor eu já não aguento , viver nesse planeta imundo , já que a felicidade não pertence a esse mundo ,preciso viver feliz , porque vivendo aqui ,cada vez me afundo na dor e sofrimento , quero estar ao seu lado , quero ir para o paraíso e ser feliz , quero ir a um lugar onde não ha sofrimento e esse lugar e ao seu lado , Deus preciso de ti , te amo meu senhor , sei que me afastei de ti , peço perdão por tamanho erro , mas preciso do teu amor , só ele é capaz de me da conforto , senhor me leva para junto de ti , tudo no seu tempo e conforme sua vontade , Amem . - Levanto da cama e vou ao banheiro , vejo um barbeado , e lembro de quando minhas amigas se cortavam , uma delas tentou se matar com a gilete , bem na veio do pulso ,bem na minha frente , eu fiquei ali olhando seria a menina sangrar , estava coberta com sangue e só sai do transe ao ver ela cai , e estanquei o sangue em seu branco , só depois ligando para a ambulância , depois ela parou de falar comigo , ela queria morrer , mas eu não deixei , ela me culpou por ter sofrimento na vida dela .





Encaro a gilete em minhas maos , altero meu olhar entre a gilete e o meu pulso , fecho meus olhos indecisa entre continuar com aquilo não , abro meus olhos e posiciono a gilete em meu pulso , olho para o espelho , olho para meus olhos , vejo o que sinto , entendo o que penso , sei o que quero , balanco a cabeca para cima e para baixo , dando por fim uma resposta para minha duvida.



Preciso disso , Adeus .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...