1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) >
  3. Chapter XXX

História Dark Love?! (Imagine Jungkook - BTS) - Chapter XXX


Escrita por: Little666Bunny

Notas do Autor


Volti... bom a fic tá chegando ao final mas...
Boa leitura

Capítulo 31 - Chapter XXX


Jungkook pov :


《 algumas semanas depois》


Acordei com uma pequena falta de ar devido a um ser que estava com as assas abertas em cima de mim e toda esparramada.

Jk : Sério, voçê ficou mais espaçosa e folgada agora...- falei emburrado e logo recebrndo um beijo da mesma na testa.

______: Também te amo muito- falou com os olhos ainda fechados me apertando ainda mais.

Jk : Eu não disse isso mas tudo bem, quer ir ao parque ?- a mesma assentiu e logo começou a levantar enfregando os olhos ,amo ver essa cena de manhã...


      《 Quebra de tempo 》


Estávamos tomando café e a ______ resolveu abrir a boquinha.

______: Mio e o Jimin formam um lindo casal né? - os dois ficaram vermelhos na hora e jimin logo se pronunciou.

Jm : Quem disse isso a voçê anjinho.

______: A Mio disse que gosta de voçê e voçê disse que gosta dela , não lembra não- falou sorrindo e a Mio engasgou com o que tomava.

Jk : Anjinho acho que está na hora da gente ir não é...- assentiu sorrindo.

______: Boa sorte pra vocês. 


           Jimin pov :

Depois daquilo que ela falou fui para o meu quarto, já que a ______ falou resolvi escrever uma carta pra Mio convidando a mesma pra ir a um lugar comigo...


      《 Quebra de tempo 》


O percurso inteiro foi silencioso e eu ficava apertando o volante estava nervoso pra declarar. Chegamos e o garçom nos levou até a nossa mesa e ela se pronunciou. 

M : Desculpa pela ______ hoje...

Jm : Não só tenho que agradecer a ela hoje ela me deu coragem de fazer uma coisa. Falei me levantando e abaixando a sua frente abrindo a caixinha onde guardei um anel que queria dar a ela a anos.

Jm : Mio voçê aceita namorar comig...- não deu tempo pra mim terminar de falar e logo me beijou me apertando forte.

M : Eu te amo ,quero estar com Você o resto da minha isso responde?.

Ela aceitou , não estou acreditando.

Valeu pequeno anjo...



Notas Finais


Até o proximo...
Vih☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...