História Dark Nights - HP - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Bellatrix Lestrange, Cedrico Diggory, Cornélio Fudge, Dama Cinzenta, Dobby, Dolores Umbridge, Draco Malfoy, Fred Weasley, Fred Weasley Ii, Gina Weasley, Godric Gryffindor, Gui Weasley, Harry Potter, Helga Hufflepuff, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Minerva Mcgonagall, Murta Que Geme, Narcissa Black Malfoy, Neville Longbottom, Nick Quase Sem-Cabeça, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Pirraça, Poppy Pomfrey (Madame Pomfrey), Remo Lupin, Rowena Ravenclaw, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Tags Black, Dove Cameron, Filha De Severus Snape, Harry Potter, Lupin, Remuslupin, Severus Snape, Sirusblack, Voldemort, Weasley
Visualizações 28
Palavras 2.133
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Magia, Romance e Novela
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Voltei com grande capítulo bem maravilhoso com meu vemus hahhhah. Espero que gostem.

Lembrando que eu não sei por que as palavras ficam com espaços muito grandes OKAY? OKAY!

Boa leitura.

Capítulo 39 - Anti-dementing class


Fanfic / Fanfiction Dark Nights - HP - Capítulo 39 - Anti-dementing class

── Ele fez oque? - Gritou Hermione atraindo olhares severos de madame Pince, a garota encolheu os ombros de forma culpada e voltou a atenção para Astrid que estava vermelha.

── Foi apenas um beijo Hermione não é o fim do mundo.

── Tá mas oque você fez?

── Beijei ele de volta! - Disse Astrid como se fosse óbvio. ── Foi um Natal incrível, confessarmos que gostamos um do outro... - Astrid voltou a ficar vermelha denovo fazendo Hermione soltar uma risadinha.

── Ele gosta de você... Bem era meio óbvio vocês não se desgrudavam. - Hermione afirmou.

── Mas agora eu não sei oque somos... ele não me pediu em namoro e nem nada... não sei oque vai ser agora. - Resmungou Astrid chateada, Draco ainda tinha muito medo de seu pai, ela tinha comentado com a Vênus como Lucius tinha sido violento com seu filho nas férias e loura disse que já tinha planos para isso.

── Fique calma, ele só deve está pensando no melhor jeito de pedir você em namoro.

── você acha? - Perguntou a lufana esperançosa.

── Tenho certeza!

×°×

Vênus estava no quarto de lupin, estava mais difícil para os dois se verem agora por conta dá volta as aulas, mas eles tinham boas desculpas para estarem demores juntos Vênus era sua assistênte. E por uma vez e quase todo ano Vênus agradeceu a Dumbledore pelo cargo extra.

── Você precisa ir para seu dormitorio. - Remus resmungou enquanto beijava o queijo de Vênus que soltou um gemido de frustração.

── Okay, está me expulsando eu já entendi. - disse Vênus levantando a mão em sinal de rendição e saiu do colo de lupin, que por agora era seu lugar favorito.

Remus olhou inconformado e puxou a loura pela cintura fazendo os dois caírem na cama, Vênus soltou uma risada alta e logo olhou para remmy que sorria livremente, ele se sentia tão bem, tão livre com Vênus ao seu lado que poderia observa-lá por horas.

── Não me expulse remmy - Vênus disse de forma manhosa subindo encima do mesmo a garota tinha os olhos semicerrados.

── Não distorça minhas palavras! - Remmy rosnou trocando de posição com Vênus arrancando mais risadas dá mesma.

── Sim senhor Lupin.

Remus sentiu um arrepio ao ouvir as palavras saírem dá boca de Vênus, a loura puxou remmy para perto beijando seus doces lábios, sentido o cheiro que tanto adorava de chocolate. Remmy não pensou duas vezes e retribuiu o beijo de Riddle que aproveitava para passar a mão por dentro dá camisa do mais velho e podia sentir algumas cicatrizes pelo local mais nem sequer se importou com àquilo.

── Agora você tem mesmo que ir. - Disse Remus ao se separar dos lábios dá garota.

── Eu vou por que eu quero não por que está mandando! - Disse Riddle saindo debaixo de Remus e mandando um beijo no ar enquanto calçava seu tênis e corria para fora de seu quarto. Deixando Remus com um sorriso bobo nos lábios, mas algo deixava o mesmo preocupado, quando teria que contar para ela seu segredo... seu maior segredo aquele que ele reza para que ela nunca descubra. Aquela era a única preocupação de Remus Lupin.

Vênus chegou em seu quarto totalmente pensativa, oque estava rolando entre ela e Remus? Ela está certa que nutria bons sentimentos pelo mesmo, mas estava confusa, precisava conversar com seu avô urgentemente.

Seus N.I.E.M estavam chegando deixando Vênus aflita, ela tinha estudado mas sua mente se ocupou em duas coisas sem que ela perceba: Remus Lupin e conquistar Remus Lupin. Okay era um pouco estranho, mas podia conviver com o fato que amava Remus Lupin. Agora sua mente tinha que articular planos para a inocência de Sirius Black, e fazer aquele rato nojento pagar por tudo. Tinha que focar nos Níveis incrivelmente extraordinários de magia, não podia errar no seu último ano.

venus tirou seu uniforme colocando uma calça preta confortável e uma blusa simples com uma estampa qualquer em seus pés calçou uma bota para o frio que sentia nos pés e colocou uma jaqueta preta simples e iria a caminho dá sala do professor binns, tinha prometido ajudar draco com o feitiço do pratono, mas Remus tinha feito o mesmo então combinaram de dar a aula junta.

A Riddle olhou se no espelho pegando sua varinha guardando dentro de sua jaqueta e saiu do seu quarto indo em direção a sala do professor binns. Os Grifinórios ainda a olhavam torto e os Sonserinos como se a garota tivesse vencido a América, era tudo patético demais e Vênus queria gritar mas sabia que não poderia, deveria distrair sua cabeça com outras coisas e isso que iria fazer.

Chegou na sala do professor binns meia hora adiantada, então aproveitou para olhar bem a sala que deixaria daqui a alguns meses para começar seu treinamento de aurora, e pensar que tinha planejado junto com suas amigas.

Logo Remus entrou na sala e percebeu que Vênus estava perdida em seus pensamentos e abraçou pró trás fazendo ela soltar um gritinho de susto.

── Pelo amor de Merlin homem, quer me matar? - Perguntou a loura se virando de frente para Lupin que tinha um sorriso no rosto.

── Estava distraída.

── Pensativa na verdade... Logo tudo isso vai acabar... digo eu vou sair de Hogwarts e finalmente virar uma auror. - disse Vênus feliz.

── Você daria uma ótima Professora. - Remus beijou o pescoço dá Riddle que suspirou olhando para o lupino sorrindo. O desgraçado sabia o efeito que causava na riddle.

── Daria mais para ajudante ou assistente... Mas Professora é uma ótima opção não acha?

── Se fosse a minha professora eu não pensaria duas vezes em dizer sim.

Aquilo fez Vênus rir e selar os lábios com o mais velho mas logo se separam ao ver os dois garotos na porta, Vênus sorriu sem jeito.

── Draco querido eu queria conversar com você. - Disse Vênus em um tom meigo e Draco concordou indo até Vênus que se afastaram dos dois que conversavam algo aleatório.

── diga Vênus. - Pediu Draco vendo que Vênus estava nervosa.

── Então dra... A Astrid falou comigo, mas não brigue com ela, ela gosta de você e se preocupa... - Vênus respirou fundo. ── Devidas as circunstâncias atuais, eu estive pensando se bem... não é certo mas eu comprei uma casa em Godric's Hollow... eu queria saber se quer morar comigo.

Vênus soltou a bomba e pode respirar, mas ao ver a expressão de Draco ela prendeu a respiração denovo.

── Se não quiser não precisa aceitar... só a achei que seria bom mas...

── Tá brincando Vênus? É claro que eu quero, você é como minha segunda mãe eu... vou adorar. - O garoto diz entusiasmado Vênus já queria pegar a guarda dele faz tempo, mas sabia como Lucius era com o ministério mas tinha boas provas para deixar o garoto com ela e sem pensar Vênus usaria todas.

Sem delongas ela o abraçou com força e foi retribuida pelo Sonserino que sorriu.

── Como vai fazer isso? Digo... minha guarda? - Perguntou Draco preocupado.

── Tenho meus truques, agora vamos treinar.

Os dois voltaram para o centro dá sala e Vênus trocou olhares com Remus podia ver a felicidade através de seus olhos verdes.

── Que é isso? – perguntou Harry apontando a caixa encima dá mesa do professor binns.

── Outro bicho-papão – respondeu Lupin tirando a capa. ── Andei passando um pente-fino no castelo

desde terça-feira e por sorte encontrei este aqui escondido no arquivo do Senhor Filch. É o mais próximo que chegaremos de um dementador de verdade. O bicho-papão se transformará em um dementador quando o vir, então poderemos praticar. Posso guardá-lo na minha sala quando não estiver em uso; tem um armário embaixo da minha escrivaninha de que ele vai gostar.

── Tudo bem – disse Harry, procurando falar como se não estivesse nada apreensivo, mas apenas feliz por Lupin ter encontrado um substituto tão bom para um dementador real.

── Então... – Vênus apanhou a varinha e fez sinal para Harry e Draco imitá-lá . ── O feitiço que nos vamos tentar lhe ensinar faz parte da magia muito avançada, meninos , muito acima do Nível Normal de Bruxaria. É chamado o Feitiço do Patrono.

── O que é que ele faz? – perguntou Draco curioso.

── Bem, quando funciona corretamente, ele conjura um Patrono, que é uma espécie de antidementador, um guardião que age como um escudo entre você e o dementador.

Harry teve uma súbita visão de si mesmo agachado atrás de um vulto do tamanho de Hagrid segurando um enorme bastão.

O Prof. Lupin continuou:

── O Patrono é um tipo de energia positiva, uma projeção da própria coisa de que o dementador se alimenta: esperança, felicidade, desejo de sobrevivência, mas ele não consegue sentir desesperança, como um ser humano real, por isso o dementador não pode afetá-lo. Mas preciso preveni-lo,de que o feitiço talvez seja demasiado avançado para você. Muitos bruxos habilitados têm dificuldade de executá-lo.

── Que aspecto tem um Patrono? – perguntou Harry, curioso.

── Cada um é único para o bruxo que o conjura. - Disse Vênus.

── E como se conjura?

── Com uma fórmula mágica, que só fará efeito se você estiver concentrado, com todas as suas forças, em uma única lembrança muito feliz.

O treino começou, explicação vai explicação vem Harry tinha conseguido desmaiar das duas primeiras vezes que tentou mas na última tentativa ele conseguiu, no entanto Vênus se concentrou a ajudar Draco, o auxiliou para preparar sua lembrança Feliz aquilo que faria ele sorrir sem parar ao lembrar daquilo.

Então lupin soltou o dementador e Draco logo reagiu apontando sua varinha para o mostro e em segundos ele recitou o feitiço corretamente fazendo uma luz sair dá ponta de sua varinha como uma barreira protetora, o dementador é mandando para caixa denovo fazendo Vênus sorrir orgulhosa.

── Podemos tentar mais uma vez? Só mais umazinha? - Pediu Harry fazendo Vênus rir.

── Agora, não – disse Lupin com firmeza. ── Você já fez o bastante por uma noite. Tome...

E deu a Harry e Draco uma enorme barra do melhor chocolate da Dedosdemel.

── Coma bastante ou Madame Pomfrey vai querer nos matar. À mesma hora na semana que vem? - Disse Vênus risonha.

– OK – concordou Harry. Ele deu uma dentada no chocolate enquanto observava Lupin apagar as luzes

que tinham reacendido com o desaparecimento do dementador. Acabava de lhe ocorrer um pensamento.

── Prof. Lupin, se o senhor conheceu meu pai, então deve ter conhecido Sirius Black, também.

Lupin se virou na mesma hora e Vênus se engasgou com o chocolate que estava comendo. " Por Merlin que tipo de pergunta é essa?" pensou Vênus se recuperando.

── Que foi que lhe deu essa ideia? – perguntou ele com rispidez.

── Nada... quero dizer, eu soube que eles também eram amigos em Hogwarts...

O rosto de Lupin se descontraiu.

── É, eu o conheci – disse brevemente. ── Ou pensei que o conhecia.

Vênus sentiu seu coração apertar com àquilo, podia negar mas sentia falta do rabugento do Black.

── É melhor vocês irem andando, está ficando tarde.

── Professor Lupin está certo, amanhã vocês ainda tem aula. - Disse Vênus e viu os alunos partirem para suas comunais, mas algo ainda a incomodava. E o desgraçado tinha nome é sobrenome. Sirius Black.

×××

── Eu gosto do Remus... pera não... eu não gosto dele... eu amo ele, mas me sinto tão entregue a algo que eu nem sei aonde vai me levar que nem pensei que no final eu posso acabar sozinha e machucada. Sei que Remus não poderia me machucar de forma alguma... mas eu nunca gostei de alguém eu nunca sequer amei alguém e agora tudo bem de forma forte e rápida que eu sinto que vou explodir de tantos sentimentos - Vênus deu uma pausa soltando um suspiro enquanto estava deitada naquela protona segurando uma xícara de chá e uma barra de chocolate. ── Remmy sabe tudo de mim, nunca gostei de esconder nada dele... bem tem algumas coisas... mas nada grave que possa abalar as estruturas. Eu sinto que ele esconde algo de mim, e eu sinto que não quero descobrir por conta própria... mesmo achando que já tenha descobrido eu queria que ele me contasse...

── Acho que ele te medo Vênus, pode não acreditar mas isso é novo para Remus também. Tudo no seu tempo - Disse Dumbledore com um sorriso meigo.

── Não posso confiar no tempo, não uma pessoa com um passado sombrio como o meu. Não sei quanto tempo eu tenho mas quero ficar ao lado de remmy todos os dias.

── Sei que vai, no final de tudo todos tem seu final feliz.


Notas Finais


Gente meus casais vivíssimo aaaaaah♥♡♥

Sei que muitos acham que draco e Astrid são muito novos mas tenho muita coisa pra desenvolver com eles hehehehehe

Vemus lindo e Vênus toda boiola pelo lupin aaaah♥♡♥

Espero que gostem

Até a próxima anjos♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...