1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. More kisses

História Dark Paradise - More kisses


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Hey babes. Como estão se sentindo hoje? Bom, eu queria agradecer à todos os comentários e favoritos, eu leio todos eles e me emociono. Mesmo que seja um "continuaaaa", rs. Bom, eu queria pedir para lerem um imagine (hot) que escrevi com o Bruno Mars. Não precisam ler se não quiserem, mas me deixariam bem feliz se lessem, e caso gostassem, comentassem e favoritassem (link nas notas finais). Boa leitura, eu amo vocês s2'.

Capítulo 11 - More kisses


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - More kisses

Narradora on 

Selena olhou mais uma vez no relógio, com a visão um pouco embaçada e se levantou da cama, cambaleando. Adentrou o banheiro, tomou um banho quente, fez sua higiene e saiu do banheiro. Se sentou em sua cama e se lembrou do que acontecera na noite anterior. Apesar de estar embriagada, se lembrou daquele beijo. Um beijo que mexeu com o seu psicológico. Se Zayn a odiava tanto assim, por que fez aquilo? Seu corpo enrolado na toalha branca estremeceu ao perceber um vento frio entrar pela janela. Trocou de roupa e desceu as escadas. Zayn estava sentado na mesa, e quando viu a garota se aproximar, trocaram olhares. Mas logo ambos abaixaram as cabeças e a menina foi até a pia, colocando café em uma xícara e pegando algumas torradas. Nem um bom dia, nem uma provocação, nem um sorriso. Subiu para o seu quarto e se trancou. 

Quando iriam conversar sobre o que aconteceu? As coisas iriam mudar? Zayn iria lhe dizer algo bonito, ou pelo menos passar a respeitá-la? Por incrível que parecia, Selena queria muito uma trégua de todo aquele ódio e aquela briga. Ninguém aguentaria viver daquela forma por muito tempo. Sua cabeça estava cheia de informações mal processadas, a ansiedade para se encontrar com Malik novamente era imensa. Queria descobrir aquilo o mais rápido possível. Jogou a xícara de café, que já estava vazia em sua escrivaninha, calçou seus chinelos e saiu dali correndo. Parou em frente a porta com o M dourado, a porta proibida. Suspirou e respirou fundo mais uma vez, batendo na porta. Ouviu um "entre por favor, Tina", e assim entrou, vendo o homem de cabeça baixa escrevendo em alguns papéis. 

- Zayn? 

- Oh, é você! - tirou os óculos e guardou a papelada toda.

- Precisamos conversar. 

- Sobre o que? 

- Sobre ontem. 

- Ontem? O que aconteceu ontem? 

- Por favor, não seja cafajeste! - o homem suspirou longamente. 

- Sente-se - apontou para a cadeira à sua frente, e viu a garota se sentar - pode falar. 

- Por que me beijou ontem? 

- Foi por impulso. Eu queria muito que você calasse a boca. 

- Só por isso? 

- Bom... - respirou fundo - não. 

- Por que então? - falou sentindo suas pernas tremerem e seu rosto esquentar. 

- Porque de alguma maneira eu senti vontade de beijá-la. Uma atração física, não sei - ficaram em silêncio por alguns minutos. 

- Zayn, eu gostaria muito de recomeçar. Sem ódio, sem mágoas, sem ofensas. 

- Por mim tudo bem - sorriu se sentindo aliviado por sentir o mesmo em relação à ela. A mesma ficou hipnotizada por aquele sorriso lindo, e retribuiu - amigos? - estendeu a mão para a menina, que a apertou em sinal de amizade.

- Amigos - sorriram mais uma vez - e quanto ao Josh? 

- Bom, eu pensei muito e decidi que não vou demiti-lo.

- Ai meu Deus, não acredito! - a jovem pulou no colo de Malik de tanta felicidade, e nem percebeu a proximidade entre eles. Seu braço ao redor do pescoço dele, as mãos dele em sua cintura e suas respirações juntas, formando uma só. 

- Eu quero muito te beijar - chegou mais perto, ao mesmo tempo em que colocou uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha. Ela o encarava em expectativa, pois queria sentir aqueles lábios macios novamente. 

- Me beije. - sussurrou baixo e Zayn atacou seus lábios. Pediu passagem com a língua, que logo foi concedida, e logo suas línguas estavam em sintonia. As mãos grandes e quentes do homem percorriam desde a cintura, até as coxas da garota, que arfava algumas vezes durante o beijo. Naquele momento, tudo parou. Foi como se o mundo fosse só deles. Por que será que cada vez que se beijavam sentiam algo especial? Tudo se encaixava um no outro, como um quebra-cabeça. O ar se fez necessário, fazendo com que se afastassem e se olhassem nos olhos. Selena o abraçou, deitando a cabeça em seu ombro, enquanto o homem aspirava o perfume doce, presente no pescoço da menina. E o silêncio se fez presente. Aquela troca de carinhos era algo novo. Selena estaria mudando Zayn para uma pessoa melhor? Talvez sim, e aquele era o começo de uma mudança surpreendente.

- Sel, nós... 

- Nós nos beijamos de novo. Mas por favor, me perdoe. Não leve isso a sério, somos amigos agora. Vamos esquecer isso, ok? - o homem sentiu uma pequena pontada de tristeza ao ouvir aquelas palavras proferidas pela garota, mas não demonstrou aquilo. 

- Tá, tudo bem. Me desculpe por te beijar pela segunda vez.

- Não é nada - beijou-a no rosto e ela se levantou de seu colo. 

- Vou voltar para o meu quarto. 

- Ok, qualquer coisa, vou estar aqui. 

[...]

- O que eu faço, Tina? - perguntou enquanto sentia as mãos macias da mulher acariciar seus curtos fios negros. 

- Não há o que fazer, está apaixonado, Zayn.

- O que? Apaixonado? Não, eu não estou. Tina, eu saberia se estivesse apaixonado. 

- Não, você não saberia. Qual foi a última vez que se apaixonou por alguém? 

- Quando eu tinha 15 anos, me apaixonei pela Geneva. 

- E isso foi há quanto tempo? 

- Foi há oito anos - suspirou irritado ao perceber que Tina poderia estar certa - mas eu não estou apaixonado. 

- Espero que quando perceba não seja tarde demais. 

Aquilo ficou martelando em sua cabeça durante toda a madrugada. Como era possível se apaixonar por alguém sem perceber? Se estivesse apaixonado, saberia. E tinha certeza de que não estava. Por que se apaixonaria por uma garota que conheceu há menos de seis meses? Uma garota que só estava se casando por obrigação, que não se importava com ele e queria ser livre? Ainda mais ele, que havia desligado as emoções no dia em que sua pequena safaa fora assassinada. Aquilo não fazia sentido em sua mente. Tina estava enlouquecendo. Mas mal ele sabia, que daquela amizade, poderia nascer um grande amor. Pois só em estar com ela, já se sentia bem. 


Notas Finais


Link do imagine: (http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-bruno-mars-fantasias-com-meu-professor-1637657)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...