1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Sorry, I can't do this

História Dark Paradise - Sorry, I can't do this


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi bebês, espero que gostem, obg por comentarem ♥

Capítulo 110 - Sorry, I can't do this


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Sorry, I can't do this

Narradora on 

Chloe observava as gotas finas de chuva na janela de seu quarto enquanto deixava lágrimas quentes escaparem de seus olhos. Estava se sentindo despedaçada e morta por dentro, apesar de ter uma vida crescendo dentro dela. Harry era o melhor mentiroso. Dizia que a amava e movia céus e terras para ganhar sua confiança. Mas quando isso aconteceu, só quebrou seu coração. Como uma pessoa era capaz de fingir tanto? Sentiu como se fosse uma vítima junto à Ashley. Ele queria que ambas estivessem a disposição, enganando-as e quebrando-as por dentro. 

- Podemos conversar? - avistou os olhos verdes, que hoje estavam mais tristes do que o habitual. Sua voz rouca saiu com dificuldade e ele lutava para prender as lágrimas. 

- Não quero conversar. 

- Por favor, deixa eu me explicar. - se sentou ao lado dela na cama. 

- Você me prometeu que não tocaria mais nela... Por que promete se sabe que não vai cumprir? 

- Eu confesso que fui fraco. Mas não me lembro de ter dormido com a Ashley. Acho que eu estava bêbado. Mas você sabe que eu queria que você fosse a mãe dos meus filhos. 

- Isso não será possível. - passou a mão pela barriga. Sim, estava grávida dele, mas pretendia manter em segredo. Só ficaria ali até o dia do casamento, depois sumiria, e ninguém, exceto Selena, nunca descobriria que aquele filho era do Harry. 

- Me perdoa. Fui fraco, mas é você quem eu amo. É com você que quero passar o resto da minha vida. Se quiser, fugimos daqui. Vamos pra um lugar bem longe e nunca mais ouviremos falar na Ashley. 

- E o seu filho? Crescerá sem pai? Harry, quando nasci, minha mãe me jogou num orfanato, e eu ainda me lembro de como me sentia sozinha e desprotegida. Se quer ser um homem de verdade, um homem digno do meu respeito, seja um bom pai para esta criança. A Ashley precisa de você. Não é sobre pagar um pensão alimentícia gorda, é sobre dar o amor e carinho que essa pessoa precisa. Afinal, ela não fez esse filho sozinha. 

- É tão bonito da sua parte. Mesmo que não fique comigo, espero que me perdoe por isso. Eu juro por tudo o que é mais sagrado que minha intenção era fazer tudo certo com você. Não quero ficar com a Ashley por causa desse filho. É você que eu amo. 

- Mas como vou saber que não terão recaídas? Vocês terão esse vínculo por toda a vida, e não sei se poderei conviver com isso. 

- Confia em mim... - a abraçou. Sua respiração forte sobre o pescoço da menina, suas mãos a agarravam com força e ela se sentia segura, dentro daquele abraço. Mas logo a realidade bateu à porta.

- Eu vou embora. Depois do casamento do Zayn, você nunca mais vai me ver. 

- Respeito sua decisão, mas quero que faça uma coisa por mim. Quero que fique comigo até o seu último dia aqui, como se não tivesse que ir embora. 

- Não sei se posso. 

- Chloe, por favor, eu preciso de você. - limpou as lágrimas que escorriam pelos cantos dos seus olhos. 

- Tudo bem. - suspirou e o garoto atacou seus lábios. Estava com medo de perder a mulher que amava e medo de nunca mais vê-la. Colou sua testa à dela e seus dedos acariciavam o rosto angelical da garota. - Eu te amo tanto. 

*

Ashley se acabava em suas lágrimas, pensando em como a reação de Harry tinha sido ruim. E se ele soubesse sobre plano e a odiasse para sempre? Por um momento, se arrependeu. Harry parecia um furacão, que saía despedaçando tudo o que via pela frente. Seus sonhos, sua felicidade, suas esperanças e seu amor próprio. Ela era só uma garota que por ama-lo demais, se deixou levar por ideias de uma pessoa que não queria ver seu bem. 

- Ash? - Harry adentrou o quarto, se sentando na cama e abraçando a garota. - Me desculpe por ontem, fiquei muito anestesiado com a notícia que me deu. 

- Me desculpe por estar grávida. 

- A culpa não é sua. Nós fizemos isso juntos. Eu te amo... mas como amiga. Você foi a única pessoa que ficou ao meu lado quando tive problemas com o meu pai. Você foi um anjo em minha vida, mas preciso ser sincero. Estou apaixonado pela Chloe, e é com ela que eu quero ficar. 

- O que ela tem que eu não tenho? 

- Nada... Só aconteceu. Você é linda, Ash, vai encontrar alguém que não seja um babaca como eu. Uma pessoa que te ame de verdade e que esteja ao seu lado sempre que precisar. Quanto ao bebê, assumirei as responsabilidades. Quando precisar ir ao médico, vou acompanhá-la, e os gastos também serão por minha conta. Não vai faltar nada para você ou para o nosso filho. Vou sempre estar por perto, te auxiliando. 

- É bonita a sua atitude, mas eu só queria que ficasse comigo. 

- Não ficarei com você, mas sempre poderá contar com um amigo. Vem aqui, me dá um abraço. - abraçou a garota, que soluçava de tanto chorar. Agora seria ainda mais difícil. Estava grávida e teria que ver Harry pelo resto de sua vida, o que não a faria bem, já que o amava tanto. É, finalmente ela entendeu que todo ato tem uma consequência e nem sempre é boa. 

*

Selena estava deitada sobre o colo de Zayn, no sofá da sala do apartamento Duplex que havia alugado há poucos dias. As mãos dele acariciavam seus cabelos negros. Era muita responsabilidade segurar seu mundo nas mãos, e ele temia não conseguir conciliar aquele casamento com o amor que sentia pela mãe da sua filha. 

- Caramba, como você é linda. - sua voz saiu rouca e ela sorriu, tímida, com a mão sobre o rosto. 

- Estava me observando? 

- É só o que faço ultimamente. Sel, vamos nos casar? 

- O que? - se levantou, ficando de frente para o garoto.

- Estou falando sério. Não consigo mais ficar longe de você e não quero que volte para a Alemanha. Eu termino meu noivado, ainda dá tempo de cancelar. E nós podemos ficar juntos. 

- Não, não podemos. Zayn, já sabemos que a vida não é justa com o nosso amor. Eu também não quero magoar o Tyler, e por mais canalha que a Lydia seja, também não merece sofrer. 

- Você precisa se preocupar menos com a Lydia e com o Tyler. 

- Eu passei por cima de muita coisa para estar aqui hoje, nos teus braços. Acha que eu não me sinto mal por estar traindo alguém? Eu não sou assim, então não consigo levar como se fosse algo normal em minha vida. 

- Mas eu quero que seja minha mulher, e apenas minha. Quero caminhar contigo de mãos dadas pela rua, sem me importar se algum Paparazzi está tirando fotos nossas. 

- Desculpa, não posso fazer isso. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...