1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I got you

História Dark Paradise - I got you


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii bebês, me desculpem pela demora, estava pensando no que escrever, mas não saía nada. Essa parte da fic é muito importante pra vcs entenderem algo que nunca conseguiram entender... O que o James tem contra o Zayn. Enfim, obrigada pelos comentários, espero que gostem desse cap e tbm comentem. Boa leitura, xoxo

Capítulo 119 - I got you


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - I got you

Narradora on 

O sol já estava se pondo, quando Zayn desligou o telefone. A angústia começava a tomar conta de seus pensamentos e ele tentava afastar aquele sentimento, enquanto olhava a foto da filha em seu celular. Sorriu ao ver os olhos castanhos e o cabelo incrivelmente liso da menina. Se sentia orgulhoso de si mesmo por ter feito uma coisinha tão linda como aquela. 

- Preparado? - ouviu a voz doce e olhou para a porta, vendo a menina encostada no batente. 

- Tenho que estar. - entrelaçou os dedos enquanto ela se aproximava. 

- Não podemos apenas avisar a polícia sobre as ameaças? 

- Acredite, eu já tentei isso há alguns anos. Esse cara não quer conversar, quer arruinar minha vida. 

- Não vamos deixar ele brincar com nossas vidas, vai dar tudo certo. 

- Estou com medo de perder alguém. Esse cara me tirou meus pais, Safaa, Tina, minha filha, Katherine. Eu amo a Hope e nem sei explicar o que sinto por aquela menina, mas quando Kate se foi, um vazio ficou em mim. 

- Em mim também. Temos que pegar esse cara!

- Olha pra mim... - segurou o pequeno rosto da garota, entre as mãos que cheiravam a nicotina. Há dias não tirava os cigarros dos lábios, pois sentia que aquilo o acalmava, mas no momento, nem mesmo ele estava o ajudando - Prometo que não deixarei nada acontecer com você, mas temos que ser cautelosos. Ainda acho uma má ideia você e as meninas participarem disso. 

- Pode dar errado, mas é a nossa única saída. Eu não vou te entregar de bandeja para aquela cobra ruiva, não a esta altura do campeonato. Não sei mais viver sem o meu soneca. - sua mão acariciava os cabelos negros da nuca do garoto e ele a beijou. Um beijou com um misto de amor, desejo, saudade e medo. Ele estava nervoso por apostar tudo o que tinha naquela droga de plano que poderia falhar, mas não via outra alternativa. Se não fosse para viver ao lado das pessoas que amava, preferia morrer. Ele havia esperado muito, muito tempo por alguém que o amasse verdadeiramente, e quando viu o olhar doce da garota, entrando pela primeira vez na mansão Malik, sabia que seria ela. Seria ela quem o amaria com todas as forças que tinha, seria ela quem ficaria ao seu lado até nos piores momentos, e seria ela quem o salvaria dele mesmo.

Chloe acariciava a barriga, apenas de calcinha e sutiã, enquanto pedia à Deus para que protegesse os bebês. Caroline encarava a cena boquiaberta, enquanto tentava esboçar alguma reação, mas nada saía. 

- Ruiva... - falou baixo, e a garota se virou, pegando a toalha rapidamente e cobrindo seu corpo. Sua barriga não estava enorme, mas dava para notar que aquilo era uma gravidez. 

- Carol, você não pode contar à ninguém. 

- Por que não me contou sobre isso? - limpou a garganta. 

- Eu não estava preparada. Nem mesmo o pai do bebê sabe. 

- Espera, não me diga que o pai é o... Chloe, que situação! Você e Ashley terão um bebê do mesmo homem? 

- Isso não importa, Carol, por favor, prometa que não vai dizer nada. 

- Eu não queria ter que fazer isso, mas como sua amiga, é minha obrigação. Sabe que não pode participar disso. Poxa, você está grávida, pense no bebê. 

- Eles precisam de mim. Não vou deixar minha família na mão. 

- Sim, precisam de você, mas precisam mais ainda que esse bebê esteja vivo. Você se lembra o que aconteceu da última vez... Katherine morreu, Zayn e Selena terminaram e viveram um luto profundo por muito tempo. Estou tentando privá-la de todo esse sofrimento. 

- Estou acostumada com a dor. Eu preciso ir. 

- Ao menos me prometa ficar no carro. 

- Eu serei a protagonista do plano. 

- Ainda acho que é uma péssima ideia. 

- Por favor, não conte nada e me deixe fazer isso. 

- Não me meterei mais nisso. 

Todos ali temiam o pior. Claro, aquele não era um plano perfeito, e sabiam que algo poderia dar errado, mas se não tentassem, seria pior. Eles cansaram de ser marionetes na mão de James, cansaram de perder pessoas e serem tão magoados. Estava na hora, Zayn colocou as armas e malas no carro, enquanto Josh e Carol entravam no veículo, e Selena fechava a porta de trás. Ele segurou o rosto da menina mais uma vez em suas mãos e beijou sua testa. 

- Te encontro no lugar que combinamos. Amo você. - se despediu, e saiu dali. Tinha medo de que aquela fosse a última vez que visse sua princesa. Harry colocou o capuz, ajeitando o casaco preto e Zayn fez o mesmo. Logo Chloe colocou a peruca preta, passando a mão sobre as roupas de Selena que vestia enquanto Ashley permanecia imóvel, segurando aquele revólver. Se lembrou da infância, quando o pai a levava para praticar tiro. Ele era seu herói, até que se divorciou de sua mãe e foi morar com uma garota que tinha sua idade. Ele nunca mais apareceu e ela ficou sozinha aos quatorze anos, cheia de dúvidas e um vazio infernal no peito. 

*

Estacionaram o carro naquele balcão abandonada, e Zayn se encostou no capô daquele Audi. Olhou mais uma vez em seu relógio e viu que James estava atrasado. Chloe estava no carro, com um óculos escuro e maquiagem para deixá-la mais parecida com Selena. Ashley, Harry e mais três seguranças de Zayn estavam escondidos, esperando o momento certo para pegá-lo. Selena deveria estar longe aquela hora. 

- Esperando por mim, Malik? - quando ouviu aquela voz, sentiu o corpo se arrepiar e ergueu o olhar, encarando o homem à sua frente. 

- James... já faz um tempo. Não cansa de brincar com as vidas dos outros? 

- Eu adoro controlar meus marionetes. 

- Não sou seu marionete, sabe muito bem que tenho poder e dinheiro para te destruir de uma vez por todas. 

- Pobre Malik... Eu te faço pensar que está no poder. Sabe que estou sempre dois passos à sua frente. Selena está com medo de descer do carro? Medo das consequências que irão sofrer? Eu avisei para se afastar dela.

- Nós não temos medo de você. - colocou as mãos nos bolsos da calça jeans preta e justa que vestia. A garota colocou as pernas para fora do carro e saiu lentamente. 

- Achei que não ia querer me rever, docinho. - sabia que era assim que Zayn chamava sua amada logo que se conheceram, e fazia para provocar, mas o garoto estava bombando de adrenalina e ódio por dentro. 

- É sempre bom te ver... - tirou os óculos, a peruca e soltou o cabelo ruivo. - Sentiu saudades dessa ruiva aqui? 

- O que é isso? Onde está a Selena? 

- Está em um lugar seguro agora. O que foi? O gato comeu sua língua? Pensou que não seríamos capazes de bolar um plano? Acho que dessa vez, o grande James Blake cairá. - Harry e os seguranças apareceram, apontando armas para James, enquanto Ashley estava sobre o andaime, preparada para atirar, caso algo saísse do controle. 

- Se esqueceram que estou sempre dois passos à frente de vocês? A esta hora, meus homens já devem estar na rodovia 46, esperando pelo carro da sua amada. 

- O que? Não! Está blefando!

- Achou mesmo que eu viria aqui sozinho, apenas conversar, sabendo que estão com ódio de mim?! - gargalhou e mais de dez homens apareceram apontando armas para Zayn e os amigos. - Você se enganaram... James Blake nunca cai. 

- Não! - Zayn se descontrolou. - Você me tirou tudo o que eu tinha. As pessoas que eu mais amava, tirou minha vida, meus sonhos, você me matou por dentro! Isso não é justo. 

- A vida não é justa. Bons sonhos, vocês não acordarão tão cedo... - jogou a bomba de gás no chão e a fumaça tóxica começou a se espalhar. Rapidamente, ele e seus homens colocaram as máscaras e Ashley tentava avisar aos amigos sobre aquilo, mas parecia ser tarde demais. Sentiu alguém prender um pano com álcool em seu nariz, e tentava desesperadamente sair dali, pois os amigos dependiam dela, mas perdeu as forças e logo apagou. 

Que os jogos comecem! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...