1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Chloe - Drug problems

História Dark Paradise - Chloe - Drug problems


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, demorei? Então, o capítulo está pequeno, porque achei essa frase do Harry no final muito forte, então, é assim que vai ficar. Ainda há muito por vir, vocês ficarão muito surpresos. Obrigada por comentarem e favoritarem, é muito importante pra mim. Amo vocês, boa leitura, bjs :* ♥

Capítulo 123 - Chloe - Drug problems


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Chloe - Drug problems

Narradora on 

Chloe estava sentada numa cadeira, suando e tentando ao máximo se controlar, pois sabia que algo ruim estava para acontecer, e tremia inteira só de pensar no que poderia ser. As lágrimas quentes escorriam por seu rosto, se misturando ao suor, suas mãos se moviam, tentando se livrar daquelas correntes, mas era inútil tentar. 

- Se divertindo, sweet Chloe? - ele estava encostado no batente da porta, com uma bolsa de couro em mãos e aquele olhar de psicopata que só ele tinha. 

- Não tenho medo de você.. 

- Eu não falaria isso com tanta certeza. Separei um jogo muito legal para nós dois. - se sentou na cadeira à frente da garota, com aquele sorriso sínico e a única coisa que ela sentia era seu coração batendo em seus ouvidos - Está vendo esses botões à sua frente? Cada um tem a foto de Ashley, Harry, Caroline, Josh, Selena e Zayn, é como um jogo de preferência. 

- Eu não vou machucar meus amigos, não vou dar o que você quer. 

- Eu sabia que resistiria, por isso trouxe algo que você adora. - tirou uma trouxinha de cocaína da bolsa preta. O despejou sobre a madeira na parte da frente da cadeira onde a garota estava sentada. Pegou o cartão de crédito e fez inúmeras carreirinhas. Só de ver a droga à sua frente, sentiu o coração acelerar. 

- Você não tem mais o que fazer? - sentia o suor escorrer por seu rosto e a garganta ficar cada vez mais seca. 

- Bem hostil. Estava certo quando deduzi que você seria a mais difícil de lidar. Eu apenas quero me divertir um pouco com minha irmãzinha. Aquilo que fiz com o Harry não é nada comparado ao que posso fazer se tentar alguma gracinha. Cada um desses botões tem uma descarga elétrica. E cada vez que escolher alguém da foto, a pessoa que escolheu, sofrerá a descarga. Mas você pode salvá-los, toda vez que quiser salvar alguém, terá que cheirar uma carreirinha de cocaína ou então, seu querido Styles morre. Não teste minha paciência. - se ajeitou na cadeira, acendendo um cigarro. - Quem da casa tem um vício em cigarros e whisky? 

- Vai pro inferno! 

- Vamos, não banque a rebelde sem causa, é feio até mesmo pra você, escolha a pessoa que acha que é para receber os choques. - falou baixo e Chloe se via incapaz de machucar alguém que tanto amava. Ela sabia a resposta, mas simplesmente não conseguia escolher alguém para sofrer o que ela sofreu sentada naquela cadeira elétrica. Ainda se lembra da sensação de estar morrendo, não conseguia parar de se tremer e bater os dentes. 

- Não vou fazer isso com meus amigos. 

- Tudo bem. - enrolou uma nota de cem dólares, a posicionando em cima da carreirinha. -  Coloque o narizinho aqui, meu bem. 

- Eu tive problemas com drogas por toda a minha adolescência, não sei se vou conseguir parar depois que sair daqui. - sentiu o bebê ficar agitado em seu ventre. Tinha medo de que James descobrisse sobre aquela criança e tentasse algo. 

- Prefere escolher alguém? - sorriu sínico e ela abaixou o nariz. Ele a ajudou a cheirar, e ela já podia sentir algo em seu corpo mudar. Seu coração batia ainda mais rápido e ela se sentia viva como nunca, mas ainda mais triste do que quando entrara ali. Seu rosto e sua língua estavam dormentes e seu corpo pedia por mais. 

- Fazem mais de dez anos que eu não uso isso, vai me matar. É isso o que quer, não é?  

- Você é uma garota forte, não se preocupe, temos médicos por aqui, não vai morrer, pelo menos não agora. Próxima pergunta... quem foi que mentiu para todos e enganou o namorado o drogando e engravidando de propósito? 

- Passo. - abaixou a cabeça e cheirou mais um pouco. E assim foi por quarenta minutos, ela sentia o corpo sobrecarregado, sentia que se cheirasse mais um pouco, não aguentaria. Aquilo estava prejudicando a formação do seu bebê, e era só nele que ela pensava agora. 

- Quem foi que te traiu com outra garota e te fez sofrer muito? Ainda mais agora que vai ser pai do filho de outra. 

- Eu não aguento mais. 

- Com um clique, Styles estará morto. - mostrou o celular. Chloe sentia o corpo ficar cada vez mais fraco e apertou um botão, logo depois tendo uma parada respiratória. James chamou os médicos, que a entubaram com aparelhos para ajudarem em sua respiração e prestaram os devidos socorros. A barriga que tanto tentou esconder, agora estava à mostra e ele descobriu sobre a gravidez. Aquilo não podia acontecer, dois bebês de uma vez eram muito. Harry recebeu fotos reveladas de toda a seção de tortura de Chloe, estava com tanto ódio, que jurou sair dali. E quando o fizesse, James desejaria nunca ter nascido. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...