1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. New Home

História Dark Paradise - New Home


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Então, fiquei tão feliz quando vi os favoritos e os comentários de vocês, não sabem o quanto, fiquei sorrindo como uma idiota. As minhas fics não costumam ser populares, mas mesmo assim, escrever é minha paixão. Quero pedir que não me abandonem e continuem comentando sempre que puderem, pois isso me motiva a continuar. Beijos, eu amo vocês! Boa leitura s2.

Capítulo 2 - New Home


Narradora on 

- Tem certeza que não quer que eu te deixe em casa?

- Não, tudo bem Carol. Nos vemos amanhã, ok?

- Tudo bem, eu te amo Sel. E lembre-se, não fique triste, eu vou estar aqui com você. - Selena sorriu e pegou um táxi até em casa. Entregou alguns dólares ao motorista ancião e saiu do carro, logo em seguida entrando em casa. Fechou a porta atrás de si e quando olhou para o sofá, levou um susto. Um homem bonito e incrivelmente sexy se encontrava ao lado de seus pais. 

- Q-quem é ele? 

- Filha, este é o Sr. Malik - Mandy lutou para segurar as lágrimas, mas sabia que a filha não reagiria bem àquilo. - ele veio buscar você. 

- O que? Vocês não me falaram que eu iria hoje! Eu não vou! 

- Por favor querida, não torne isto mais difícil do que é - Ricardo tentava segurar a filha que se debatia em seus braços enquanto Malik apenas observava aquela cena sem nenhuma expressão ou reação, ele não se importava com ninguém mesmo. A garota correu para o quarto e fechou a porta se esquecendo de trancá-la.

- Vá falar com ela, Mandy! 

- Não, deixe que eu vou! - falou frio e subiu as escadas com o olhar faiscando em ódio. O barulho dos seus coturnos se batendo contra a escada se fazia presente, e ao ouvir o som mais próximo de si, Selena encolheu-se na cama, temendo quem ela menos queria ver. E foi justamente este homem que entrou pela porta com um olhar sombrio, fazendo com que a mesma estremecesse de medo.

- O-o que está fazendo aqui? - Malik sentou-se na cama, fazendo a menina amedrontada afastar-se. 

- Eu vim te buscar. 

- Não vou com você. - percebendo o olhar amedrontado da garota, levou a mão até a bochecha da mesma e acariciou-a. Seus dedos tinham cheiro de cigarro, e bebida.

- Por que não quer ir comigo, docinho? - lambeu os lábios atraindo olhares curiosos para si.

- Eu não te conheço. Por favor, não me tire dos meus pais - os soluços e as lágrimas se faziam presente - eu sou uma menina, só tenho 16 anos. Quero ser livre. - Malik sorriu sarcástico. 

- Ninguém é livre. Vamos comigo, vai ver que eu irei lhe dar uma vida de princesa. - secou as lágrimas da mesma com a ponta dos dedos.

- Não quero ir com você! - falou firme, retirando a mão do homem de seu rosto. 

- Você vai! - falou ainda mais firme e grosso. - qual é o seu nome mesmo?

- Selena! - rosnou entredentes, seu olhar estava sem vida e ela fuzilava aquele homem com os olhos.

- Ora docinho -  seus lábios foram ocupados por mais um daqueles sorrisos sarcásticos que o deixavam extremamente sexy - você é minha agora. Eu te comprei!

- Não sou uma mercadoria!

- Não vai querer decepcionar seus pais que trabalharam a vida inteira para dar o que você queria, vai? Depois liga me contando como sua mãe ficou decepcionada com a filha rebelde que ela tem, que não aceita um acordo para o próprio bem e o dos pais! 

- Olha, eu vou com você, mas estou fazendo isso pelos meus pais. Eu te odeio com todas as minhas forças, e fique sabendo que não vai encostar um único dedo em mim! Tenho nojo de você! - pegou as malas já feitas por sua mãe no canto e saiu do quarto. 

- Isso é o que veremos! - sorriu ironicamente após a menina sair do quarto quase chorando de ódio. Desceu as escadas devagar com as chaves do seu Audi A8 preto, que estava estacionado na frente da humilde casa, e passou pela sala sem proferir uma única palavra aos futuros sogros. Saíram da casa e a menina que chorava muito abraçou os pais ainda sem acreditar no que estava acontecendo. Malik por sua vez estava encostado em seu caro, enquanto fumava um cigarro e observava aquela cena considerada patética ao seu ponto de vista. 

- Eu amo vocês! - entrou no carro ainda chorando e o homem deu a partida e saiu dali sem ao menos se despedir. Sel colocou os fones de ouvido e encostou a cabeça no vidro, observando a paisagem ao lado de fora. Estava com ódio daquele homem, ódio por ter a tirado de seus pais, de sua melhor amiga e do Brad. Oh, o Brad. Era perdidamente apaixonada por este garoto, e o que ele iria pensar quando soubesse que se casou com um homem 7 anos mais velho? Crueldade da parte dos pais venderem a própria filha. Mas eles só queriam o bem da garota, não queriam que ela passasse fome ou necessidade. Isso doía nos pais. 

- Já estamos chegando? - Malik não respondeu e deu mais uma tragada em seu cigarro, enquanto dirigia e ignorava a garota ao seu lado. A mesma bufou revirando os olhos. Aquela mansão era um tanto longe. 

[...]

Retirou o cinto e saiu do carro sem dizer absolutamente nada. Assim o trancando logo após Selena sair com suas malas. Parou em frente à casa, admirada com a beleza daquela mansão, mas ainda com raiva daquele homem rude e manipulador que lhe tirara a opção de escolher o que queria para sua vida.

- Vai ficar aí parada? - caminhou até o homem e entraram juntos naquela mansão. Passaram pelos corredores e Zayn pegou uma chave em seu bolso, abrindo a porta branca à sua frente e olhou a garota que tinha um olhar curioso sobre o mesmo. 

- Seu quarto. Estarei no escritório, não me perturbe! - Saiu dali devagar e entrou numa porta também branca mais ao fim do corredor que tinha um M dourado. Selena entrou naquele enorme quarto e ficou admirada, apesar do ódio exalando, fazendo a mesma chorar ou até mesmo rosnar palavras sujas para o homem que não as escutaria. Colocou suas coisas naquele enorme guarda-roupas que era maior do que ela mesma, despiu-se e entrou no banheiro. Encheu a banheira com água quente e entrou, sentindo seus músculos relaxarem e toda aquela tensão ir embora aos poucos. Molhou um pouco os cabelos e encostou a cabeça na banheira, pensando em como seria sua vida a partir daquele maldito dia.

Ouviu um som irritante ao outro lado do banheiro, parecia que vinha dos shorts que usava há poucos minutos. Enrolou-se na toalha branca e esvaziou a banheira, indo ao outro lado e pegando seu celular. "Uma mensagem de Carol". Sorriu e abriu a mesma. 

"Oi amiga, tá tudo bem? Quando você vai?" 

"Já estou aqui, amanhã nos falamos e eu explico tudo, beijos." 

Não esperou pela resposta da amiga e desligou o aparelho, saindo do banheiro e voltando ao quarto de sua suíte. Pegou um pijama qualquer no guarda-roupas e vestiu-se, hidratou a pele, os cabelos, passou perfume e penteou os cabelos. Pegou o secador e o ligou, secando seus fios negros. Após acabar, penteou-os novamente e viu Malik surgir na porta do quarto. 

- Dá para fazer silêncio? - mordeu os lábios ao ver o pijama extremamente fofo da garota. 

- Me desculpe, eu só estava secando os cabelos. Se eu dormir sem secá-los, vou pegar um resfriado. 

- Pouco me importa o que acontece com você! - saiu dali e dirigiu-se novamente ao seu escritório, pegando sua xícara de café e voltando ao seu computador. De alguma forma aquela garota o atraiu. Malik tinha uma queda por garotas meigas e inocentes. Selena era uma dessas, porém, seu ódio se fazia presente, impedindo-o de ver seu lindo e enorme coração. Mas o que mais aquela garota tinha que o deixara tão atordoado? Tirou os óculos e os jogou em cima da mesa, levantando-se e se sentando sobre a mesma. As vezes queria que tudo aquilo fosse diferente. Mas infelizmente o que tinha de rico, tinha de solitário e misterioso. Acendeu outro cigarro e o tragou, sentindo a nicotina percorrer todo o seu corpo, o deixando anestesiado. Mas quando o efeito do tabaco acabou, sua mente se voltou novamente para aquela garota. Por que ela o odiara tanto? Por que queria ajudar seus pais? Mas até que por um lado entendia a dor de ser tirado dos pais. Nunca conversara sobre isso com ninguém, também, quem ouviria um doido e psicótico que não está nem aí pra ninguém? Descontava todas as suas mágoas na bebida e no cigarro.  

Mas não tinha que ser assim para o resto da vida. Talvez tivesse encontrado uma razão para ser uma pessoa melhor. Selena. Sim, talvez ela fosse a solução para os seus problemas, e talvez aquele homem só precisasse de um pouco de amor, o que nunca recebeu de ninguém. Saiu da sala ouvindo o barulho dos coturnos batendo contra o chão dos corredores, fazendo um eco não muito grande. Entrou naquele quarto delicado e viu que a garota dormia feito um anjo. Foi até a mesma e sentou-se ao lado, sem acordá-la. Acariciou seu rosto de leve e sorriu. 

- És tão linda, docinho. - observou-a por mais alguns minutos e saiu dali, entrando em seu quarto e despindo-se, assim entrando em sua banheira e procurando relaxar. Estava com sono e cansado, apesar de ser acostumado a dormir tarde todos os dias. Vestiu uma boxer preta e uma camisa qualquer, penteou os cabelos e se deitou na cama, sentindo os olhos pesarem e apagou. Talvez seja isso mesmo, Malik só precisava de um pouco de amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...