1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Going to London

História Dark Paradise - Going to London


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Então, primeiro quero me desculpar com vocês por ter demorado tanto pra postar. Toda vez que eu começava a escrever, algo me atrapalhava. Ontem eu ia postar, mas tive que ir dormir na casa da minha amiga, e hoje eu ia postar mais cedo, mas eu bati a cabeça muito forte, e tá doendo muito. Sério, só vim aqui postar em consideração à vocês, tá doendo muito, não tô aguentando. Enfim, eu amo vocês, e obrigado pelos comentários e favoritos, vocês são tudo pra mim :'( s2.

Capítulo 21 - Going to London


Narradora on

- Estou nervosa, não sei como pensar, como agir, e no momento não posso falar com o meu melhor amigo. Poxa, eu confiava tanto nele, por que a vida tem que ser injusta dessa forma? Agora só tenho você, Tina. 

- Oh querida, as pessoas erram. A paixão de Josh está o cegando. Sim, o erro dele foi enorme, mas acho que vocês tem que dar um tempo. Dê um tempo para ele pensar no que fez, e pra você também. 

- Está sendo muito difícil pra mim, tô sentindo falta dele! 

Fique forte, querida. 

- Não sei se vou conseguir, ainda mais com essa viagem. Vou ter que ficar sozinha em uma casa com o Zayn. Acha que isso vai ser fácil? Nós não estamos nos falando, ele me odeia, não sei o que é capaz de fazer!

- Zayn não seria capaz de machucá-la. Ele só está magoado. Acho que vocês tem que conversar, ele precisa de você. 

- De mim? Zayn não precisa de ninguém. 

- Não diga isso, sabe que é a única salvação dele. Se soubesse o quanto ele sofreu, nunca diria uma coisa dessas!

- Mas como vou saber se ninguém me conta?!

- Eu não posso falar. Ele vai se abrir com você no tempo certo. 

- Tina, nós não estamos nem nos falamos, ele não confia em mim, como pode me contar uma coisa tão importante assim? 

- Só o tempo dirá - acabaram de arrumar as malas da menina e Tina voltou ao quarto e deixou a menina pensando sobre aquilo. E de tanto pensar, acabou pegando no sono. 

[...] 

- Anda logo, não temos o dia todo! - Zayn gritava a menina enquanto entrava em seu jatinho particular. Londres era uma grande cidade, e ele ainda se lembrava de quando comprara aquela casa. Era dos amigos de seus pais. Lembra-se como se fosse ontem de quando fora passar férias com sua irmãzinha. 

- Calma, você nem me ajuda com as malas, se não fosse Liam, eu estaria ferrada! - logo sentiram o jatinho sair do chão e decolar - quando iremos chegar? 

- Às quatro da tarde. 

- Isso tudo? São oito e meia da manhã! 

- Quer parar de reclamar? Não foi minha ideia viajar com você, culpe os seus pais. 

- Será que dá pra você parar de ser grosso? Eu só fiz uma pergunta - ele a ignorou - vai ficar me ignorando a viagem toda? 

- O que você quer? 

- Eu só quero esclarecer isso. 

- Isso o que? 

- Por que toda essa raiva? Ele é só um cara, vocês não se gostam e pronto, siga a vida. Eu não o beijei, só conversamos um pouco, nós nem nos conhecíamos! - como era ingênua ao ponto de achar que aquilo não passava de uma briga boba. Mal sabia o que aquele homem fez, e ainda faria. 

- Olha, eu não to afim de conversar. Pode por favor calar a boca? 

- Tá, já vi que com você não tem jeito! - colocou seus fones de ouvido e quando ouviu a música entrar pelos seus ouvidos, lembrou-se de seus pais. Estava com uma enorme saudade. Queria sua mãe ali, para aconselhá-la, apesar de ter Tina, não era a mesma coisa. Ninguém nunca substituiria seus pais, nunca. Simplesmente porque amor entre pais e filhos era incondicional, e não havia nada no mundo que mudasse aquele fato. Também queria que seu pai estivesse ali, para dizer que era sua princesinha, e quebrar a cara de Zayn quando ele a magoasse. Mas infelizmente, era apenas ela e ela mesma para sobreviver numa casa cheia de pessoas falsas, que só queriam seu mal. Estava cansada de viver aquele pesadelo, todos os dias acordar, sabendo que seria sempre a mesma coisa, e estava sozinha no mundo.

Sua cabeça estava à mil, não sabia o que pensar, como agir, não sabia se lutava por sua felicidade, não sabia nem como seria feliz. Só sabia que precisava dele para se sentir completa. Quando sua vida estava perfeita, ele entrou sem pedir licença, e fez a maior confusão, nem se desculpando por isso, mas agora ela só precisava que ele ficasse ao seu lado pelo resto de suas vidas, mesmo que fosse para bagunçá-la. Clichê isso, não é mesmo? Mas e daí? Faz parte da vida. Ele evitava olhá-la, pois quando via aqueles lábios carnudos, tinha vontade de beijá-los, mesmo com tudo o que vinha acontecendo. Não tinha o controle sobre a situação, então decidiu que era melhor se afastar, pois não queria mais sofrer. Toda vez que amava, e dava espaço para alguém entrar em sua vida, ele sempre acabava magoado, mas não percebia que muitas vezes acabava magoando os outros à sua volta. 

A cada minuto que se passava dentro daquele jatinho, o clima se tornava mais tenso e intenso. A troca de olhares à todo momento, os pensamentos proibidos, mas logo o subconsciente dizendo que era errado, e fazendo com que usassem o pouco de sanidade que ainda tinham. Durante longas horas, foram suspiros, músicas, cochilos, pensamentos, raiva, amor, tudo misturado, mas nem uma palavra trocada. E após oito horas e alguns minutos, chegavam à Londres. Cansados, entediados, chateados. Com os sentimentos à flor da pele, que transparecia facilmente. Selena entrou em um quarto, Zayn em outro, e assim caíram na cama e dormiram. Seria a semana inteira daquele jeito? Estava se tornando insuportável não poder conversar com quem amava para ambos. E ficava cada vez mais difícil resistir ao desejo carnal, mas aguentaria fortes, pelo menos era o que achavam. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...