1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. I love it when you laugh

História Dark Paradise - I love it when you laugh


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii amores, então, quero dizer que essa semana não vou poder ficar postando muito porque vou ter prova. Quero agradecer pelos comentários e favoritos. Vocês sabem que eu amo vocês, não é? Sempre me fazem sorrir e alegram meu dia. Bom, vou calar a boca e deixá-los ler. s2'

Capítulo 26 - I love it when you laugh


Narradora on 

Zayn abriu os olhos, observando o quarto e logo após sua noiva. Sentou-se na cama e ficou pensando sobre a noite anterior. Estava feliz. Ela o amava. Confiou seu maior tesouro à ele, e agora não iria nunca mais duvidar de sua confiança por ele. Viu a menina se mexer e abrir os olhos e sorriu. 

- Bom dia, Sel - ela escondeu o rosto - por que não quer me olhar? 

- Estou com vergonha... pelo que fizemos ontem.

- Você não precisa ter vergonha de mim! 

- Mas eu tenho! 

- Ei, olha pra mim - ela o olhou com o rosto vermelho - você fica linda quando está vermelha de vergonha. 

- Para com isso, Zayn! Você me deixa ainda mais envergonhada... - o homem a abraçou e beijou sua testa. 

- Você não precisa ter vergonha. Quero que confie em mim. 

- Eu confio - o silêncio se fez presente por uns 5 minutos. 

- Por que está tão quieta? 

- Saudades dos meus pais... da Carol. Ela era minha melhor amiga, e estava comigo o tempo todo - ele parou, pensou e refletiu. Não estava agindo certo com a menina. Não eram assim que as coisas deveriam acontecer. Confiança era a base de tudo, e ele sabia que estava sendo injusto com sua pequena. Pegou seu iPhone no criado-mudo e entregou à ela. 

- Ligue para Caroline. Quero que fale com ela. 

- É sério? 

- Sim. Sei que posso confiar em você. Estarei na sala... quando acabar me encontre lá embaixo. 

- Tudo bem - ele a abraçou e saiu do quarto. Selena discou o número da amiga, que atendeu no oitavo toque. 

- Alô? 

- Oi Carol... 

- Quem é? 

- Não está me reconhecendo? Na boa, achei que demoraria mais tempo para me apagar de sua memória. 

- Oh meu Deus... Sel? É você? Não brinque comigo, garota!

- Sim, sou eu. 

- Por que não me ligou, ou mandou mensagem, mesmo que escondido do Malik?

- É uma longa história... como estão as coisas por aí? 

- Horríveis. Você sabe que nunca será o mesmo sem você, não é? 

- Sim, eu sei. Mas quero pedir que continue. Mesmo sem mim, siga sua vida.

- Não dá, tem noção do quanto é difícil ir para a escola sabendo que você não vai estar lá para me abraçar, me dizer o que é certo ou errado, me aconselhar, rir ou chorar comigo? 

- Sim, eu sei que é difícil, mas por favor, não pare por isso. Dê continuidade aos seus estudos... quero estar na sua formatura, vendo-a usar uma beca horrorosa, sorrir ao te ver subir ao palco, me emocionar em seu discurso e te aplaudir de pé quando você estiver formada. 

- Eu vou tentar. 

- Por favor... não sabe como isso seria reconfortante para mim. Seria a melhor coisa que eu estaria vendo em anos. 

- Tudo bem Sel, acho que posso fazer isso. 

- E Brad, como está? 

- Mal. Outro dia ele lesionou o joelho no futebol. Anda distraído, tira notas baixas nas provas, está no mundo da lua. E eu tenho certeza que é por sua causa, porque um dia estava passando pelo corredor e ouvi um choro vindo do vestiário masculino. E sim, era o choro dele. Ontem mesmo me perguntou quando voltaria. 

- Vai demorar muito... 

- Sabe que um dia terá que voltar, não é? 

- Sim, eu sei. Por favor, ajude ele. Brad também não pode parar sua vida porque fui embora. Ele é um garoto incrível, tem um futuro brilhante pela frente. Não quero ser o motivo para ele se tornar um fracassado. 

- Pode deixar, vou ajudá-lo. Maldito dia que que seus pais fizeram acordo com esse Malik. 

- Não é tão ruim assim. 

- O que? Há alguns meses você estava quase morrendo de tanto chorar. Toda vez que se encontravam saíam lágrimas, palavrões e gritos. O que aconteceu? 

- Aconteceu que eu me apaixonei. Zayn não era nada do que eu pensava. Sei que por trás desse homem grosso e insensível, se esconde um menino doce, extrovertido que só quer ser amado por alguém. 

- Eu não acredito... vou vomitar. Você disse Zayn? Que intimidade é essa? E essa explicação maluca? Não estou acreditando. Não acredito que você está fazendo isso...

- Eu o amo, Caroline. Me desculpa se você não está gostando, mas agora eu aprendi a correr atrás da minha felicidade... e nada do que você disser vai mudar isso!

- Tá certo, me desculpa... estou agindo como uma idiota. Mas é que eu não consigo acreditar, você o odiava tanto. 

- Mas as coisas estão mudando, e se você realmente me amar, vai entender meus sentimentos por ele. 

- Eu entendo. Não amo essa união, mas também não odeio. Se quer ficar com o Malik, o que eu posso fazer? 

- Me entreguei à ele ontem a noite. 

- Oh meu Deus. Me lembrei que sempre dizia que ia morrer virgem, porque tinha medo. Estou vendo que você realmente o ama, porque confiou nele. Nem no Brad você confiou tanto assim. 

- Estou me sentindo incrível, ele foi carinhoso, gentil... estou nas nuvens. 

- Isso é bom amiga.

- É ótimo. Preciso deligar, depois conversamos, ok? Eu te amo. 

- Tudo bem, também amo você.

Desligou o telefone. Desceu as escadas e viu o sorriso do menino que falava com alguém no telefone fixo. 

- Ér, conversamos depois, Hazza. Tenho que desligar - caminhou em sua direção e a abraçou forte - como foi? 

- Legal. Obrigado por confiar em mim - sorriu e ele acariciou seus cabelos. 

- Só estou retribuindo. Você confiou em mim primeiro, e isso era o mínimo que eu podia fazer - se sentou no sofá e ela se deitou com as pernas em seu colo, enquanto recebia uma passagem gostosa em seus pés. 

- Engraçado, pensei que me quisesse só pra você. 

- Eu quero, mas acho que posso dividir com a sua melhor amiga. 

- Mas eu não sou sua, sou da Caroline! - ele soltou seus pés e subiu em cima da mesma, que estava deitada de barriga para cima. 

- Repete isso!

- Eu sou da Caroline! - e começou um ataque de cócegas. A menina apertava os olhos com força, enquanto gargalhava e tentava não parar de respirar - pa-raaaa Zayn! 

- De quem você é mesmo? 

- Da Carol! - as cocegas e as risadas continuaram - Za-yn, está me matan-do! 

- Última chance, morena! De quem você é? 

- Sou sua. Somente sua... e você pode fazer o que quiser comigo - ele sorriu e selou seus lábios, pedindo passagem com a língua, que logo lhe foi concedida. Sua mão passeava pelo corpo da menina, enquanto a outra segurava firmemente sua nuca. As coisas estavam esquentando, e a menina já podia sentir o calor invadir seu corpo. Zayn distribuía lambidas e mordidas em seu pescoço - Za-Zayn!

- Oi babe? - lambeu os lábios da menina. 

- Não acha melhor pararmos? - falou com dificuldade porque seus lábios estavam presos nos dentes do homem. 

- Por que quer parar? Não gosta da minha pegada? - a olhou. 

- Eu adoro... mas as coisas estão indo rápido demais. Quero que flua naturalmente. 

- Tá, então podemos nos sentar e ver qualquer programa chato na Tv. 

- Boa ideia! - ele sorriu beijando sua testa e saiu de cima da menina. Se sentaram e ficaram vendo algo qualquer na Tv. E ela evitava olha-lo, pois toda vez que o fazia, acabava tendo pensamentos sujos e maliciosos. Ele estava sexy, com os cabelos bagunçados. Seus lábios estavam vermelhos e estava apenas de boxer, deixando à mostra suas curvas da barriga e os músculos definidos, juntamente com as tatuagens que o deixavam ainda mais gostoso. Ele à olhava e desejava de todas as formas. Como se não pudesse evitar os pensamentos e não conseguia parar de imaginar vários momentos com a mesma. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...