1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Understanding life

História Dark Paradise - Understanding life


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Boa noite pessoas. Então, eu li todos os comentários de vocês e amei, eu chorei, sério. Bom, esse capítulo é bem triste, eu uso minhas palavras pra descrever a situação, e também o que to sentindo. Então acho que é bom vocês lerem enquanto escutam a música: People Help The People da Birdy. Bom, eu amo vocês. Obrigada por tudo! s2'

Capítulo 28 - Understanding life


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Understanding life

Narradora on

- Mr. Malik, lamento, mas o horário de visitas acabou, e terá que ir para casa.

- Não, não vou deixá-la só!

- Tina não estará só, estamos aqui. 

- Eu não confio em vocês. Acho que não podem cuidar dela como eu posso. 

- Por favor, estamos o convidando a retirar-se. 

- E se eu não estiver afim de sair? 

- Não dê uma de mimado agora! Pensei que fosse um homem importante na sociedade, mas vi que é só mais um daqueles que querem fama e não se importam com ninguém! Sabe por que está aqui? Porque quer promover sua empresa, dando uma de bonzinho. Nunca vi esta mulher na vida, portanto acho que você a jogou na frente de um carro e trouxe aqui para fingir que se importa! - falou a baixinha enquanto jogava seus óculos no chão, e ficava cara a cara com Malik. Era fria a ponto de despejar todas aquelas palavras em cima dele. E elas entravam em seus ouvidos, como se fossem facas perfurando seu coração. 

- O que foi que você disse? - falou enquanto apertava as mãos com força, tentando não socar a cara da garota - você me conhece? É óbvio que não! Sabe qual é o valor sentimental que ela tem pra mim? Você já teve uma mãe? Sabe como dói ver a pessoa que você mais ama deitada em uma cama de hospital, à beira da morte?! É, você não sabe! E eu não sei o que ainda estou fazendo aqui, explicando a porcaria dos meus sentimentos pra você! 

- Você vai chorar, bebê? - e foi quando sua noiva entrou e o segurou. 

- Zayn, não faça isso, ela é uma garota! 

- Me solta, Selena! Ela falou da minha mãe! 

- Zaza, por favor, para. Não liga pra isso. Nós sabemos o quanto você ama a Tina, e não precisa provar isso pra ninguém! - ele se acalmou e saíram do quarto. Zayn se sentou no chão do corredor, chutando a parede estreita. 

- Droga! - suspirou alto. A raiva ardia em seu olhar e aquilo era fácil de se notar. 

- O que foi aquilo? Zayn, está ficando descontrolado... esse não é você. Ela falou da Tina? Mostra pra ela que está errada, e que você não se deixa abalar por qualquer coisa. 

- Eu não consigo, ok? Sou um idiota, tenho muitos defeitos, e sempre acabo magoando todos que eu amo! E eu não vou mudar, porque não consigo, mesmo que eu tente! Me desculpe por não ser perfeito como você! 

- Não sou perfeita. 

- Você é sim... é a única pessoa que me aguenta! Selena, você foi feita pra mim! - os olhos da menina já estavam cobertos por lágrimas, e ela não pôde impedir que escorressem pelo seu rosto - por favor, não chora, isso torna tudo mais difícil! Eu sei que está difícil pra você estar em uma realidade totalmente diferente do que está acostumada. Sei que um dia você vai cansar das minhas crises, e vai me deixar. Sel, eu entendo você. Não é obrigada a aguentar o meu passado obscuro. Você é uma menina muito boa pra se envolver comigo. Então eu digo que está livre para voltar. Volte para os seus pais, pra Carol e pro Brad... sim, eu sei dele, e não precisei ouvir sua conversa com  Caroline pra saber disso. Você está livre meu amor. 

- Zayn, você não entende, não é? Não vê que eu te amo muito pra ir embora? E tudo o que vivemos até agora? Vou deixar tudo isso pra trás? Isso aqui não é um jogo. Eu te amo muito, e quero ser amada por você. E eu não vou te deixar. Quero cuidar de você como ninguém nunca fez. O seu passado é obscuro, embora em não saiba nem da metade. Mas eu posso aguentar isso. Posso aguentar o fato de que talvez você não me ame como eu amo você. 

- Selena, eu... eu te... - abaixou a cabeça e uma única e solitária lágrima escorreu pelo seu rosto - não consigo dizer. Me perdoa? Mas eu não tenho a mínima intenção de magoá-la. Você é tudo pra mim, e minha vida seria uma droga sem você. Quando eu estava depressivo, me fechei para o mundo e achei que não tinha mais salvação, que meus demônios não parariam de me atormentar, você chegou. E aí você me mudou por completo. Com você eu posso ser eu mesmo, posso ser transparente, e deixei que me conhecesse de verdade. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida! E me desculpe por ser um idiota e não conseguir dizer o que está entalado na minha garganta há meses. Eu simplesmente não consigo - ela o abraçou. Nunca tinha ouvido palavras tão bonitas e verdadeiras de alguém. Zayn era seu porto seguro. Mesmo sabendo que um dia poderia ser substituída ou abandonada, só queria curtir aquele momento como se nada mais existisse.

Queria estar ao seu lado, mesmo que na dor. Queria cuidar dele, e o fazer amá-la como ela o ama. E poderiam se passar 10,20 ou 30 anos. Mas ainda estaria lá, esperando por ele. Zayn era seu remédio, sua alegria, seu amor. Amor, uma palavra tão clichê, mas de um significado incrivelmente forte. As pessoas perderam o amor. Elas sofreram tanto, que não se permitem mais sentir o sentimento mais lindo que existe. Porque deixaram que o ódio, a rejeição e todos os sentimentos ruins tivessem mais força em suas vidas, enquanto o amor estava lá. Para curá-los, e refugiá-los. Mas infelizmente não enxergavam. E a culpa sempre era de alguém. Porque o amor não machuca ninguém. Quem nos machuca são as pessoas. E infelizmente, às vezes demoramos tempo demais para perceber. E aí já é tarde. O ódio já nos consumiu por inteiro, nos fazendo cometer os piores erros já cometidos. 

Parte disso é devido ao orgulho. Esse sentimento muitas vezes é o culpado pelo fim de um namoro, uma amizade, ou até mesmo uma relação entre pais e filhos. Além do amor, as pessoas perderam a fé, e com isso, não sabem mais ao que temer. Mas esse lindo e jovem casal conseguiu encontrar o amor, aquele sentimento tão bonito, capaz de restaurar vidas. E aos poucos, Zayn estava voltando a ser aquele menino humilde, simples e de coração bondoso, que não era capaz de machucar uma formiga. O ódio, a frieza e a dificuldade em acreditar nas pessoas, eram devidos ao seu passado. Era só um garoto, mas sofreu por uma vida inteira. A vida o puniu de todas as formas. Tirando seus pais, sua irmã e agora estava prestes a tirar sua mãe adotiva. Toda vez que abria espaço para que alguém entrasse em seu mundo confuso, essa pessoa sempre ia embora. E ele nunca entendeu bem o porquê. O que tinha de errado com ele? O universo o teria programado para ficar sozinho? Era o que estava parecendo. E pronto, o último suspiro daquela mulher que o criou com tanto amor. 

E meia dúzia de anjos levaram-na dali. Tiraram sua dor, e todo o seu sofrimento. E ela não estava mais presente de corpo, mas sim, de alma. Sempre estaria olhando por Zayn, Selena, e Josh. E não sabia qual seria a reação de seu filho Zayn. Tinha medo. Poderia entrar em depressão, superar rápido, ou simplesmente voltar a ser quem era. Mas sabia que ele não estava sozinho. Tinha Selena, e Josh. Que por mais que tenha errado e magoado muitas pessoas, ainda se importava com o mesmo. Porque ele o acolheu quando Josh mais precisava. E não fugiria agora que o menino precisava de um ombro amigo. Talvez a vida esteja resumida nisso: amigos verdadeiros, e um amor épico, que valoriza o que você quer, e te faz completamente feliz, de uma maneira que nem você imaginaria que pudesse ser possível. Selena Gomez e Josh Devine... dois anjos que o ajudariam em qualquer situação. Sempre que precisasse. Disso não há dúvidas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...