1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Mourning

História Dark Paradise - Mourning


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii gente. Voltei pra casa, o que significa que vou poder postar. Obrigado por todos os comentários e os favoritos, eu amo vocês sabia? São os melhores amigos que alguém poderia ter. Vocês me ajudam muito, e só tenho a agradecer. Boa leitura s2'

Capítulo 30 - Mourning


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Mourning

Narradora on 

E assim que adentrou aquela casa, Tina voltou à sua mente. Seu cheiro estava impregnado ali, e sinceramente não queria mais senti-lo. Só trazia dor, pois sabia que nunca mais a veria, e aquilo não estava ajudando. Zayn subiu as escadas em passos largos e entrou em seu quarto. Jogou suas malas em qualquer canto e tomou um banho pra tirar aquele cheiro de hospital. Vestiu uma samba-canção e se sentou na cama, bufando irritado. Não queria mais chorar. Naquele momento, o sentimento que nublava suas vistas e enfraquecia suas pernas era o ódio. Ódio de si mesmo por não ter cuidado de Tina o suficiente, e ódio dele. James. O homem responsável por todas as tragédias que aconteceram em sua vida. Pegou sua carteira de cigarros e o isqueiro na gaveta de meias. Colocou o mesmo em sua boca, o acendendo e dando a primeira tragada. Se sentou em frente a janela, observando a piscina e o jardim e lembrou-de daquele dia.

Selena, Josh e Tina na piscina. O dia em que o ciúme subiu a sua cabeça, e descontou a raiva na pobre mulher, que na verdade só queria ajuda-lo. Aquilo não estava o fazendo bem, pelo contrário. Só enchia seu peito de culpa, trazendo uma sensação de inferioridade. Jogou o cigarro fora e pegou uma garrafa de wiski que estava em seu frigobar. Nem o cigarro estava conseguindo acalma-lo, talvez um pouco de álcool conseguisse. 

Selena sentiu um arrepio percorrer seu corpo ao ver Josh. Não estava apaixonada ou algo assim, só estava com medo. Assuntos mal resolvidos, era isso. Ainda não havia entendido o porquê de Josh ter enviado aquela foto. Uma atitude egoísta, que magoou várias pessoas. Mas deixou isso pra lá e correu até o mesmo, o abraçando forte. 

- Josh, eu senti tanto a sua falta! - os braços fortes do menino estavam sobre o corpo da menina, em um abraço de urso. Estava nervoso, era a primeira vez em dias que a via e que a abraçava. E também estava triste, pois sabia que sua única esperança não estava mais ali. Ele amava Tina como se fosse sua mãe. Era uma boa moça, e ajudava à todos. Como suas três crianças sobreviveriam sem ela? Algumas pessoas podem achar que já são adultos e sabem se cuidar, mas não sabem. Sim, eles precisam errar e aprender com seus erros. Mas sem uma estrela para os guiar, seria quase que impossível obter sucesso. 

- Sel, e-eu não sei o que dizer... errei tanto com você, mas me perdoou. Eu tô me sentindo um lixo e envergonhado por tudo o que fiz - se separou da menina, que olhou em seus olhos e sorriu. 

- Está arrependido, isso é bom. Josh, eu pensei muito sobre isso e vi que as pessoas erram. Portanto, vou te perdoar e podemos esquecer isso, ok? 

- Obrigado por ser tão boa. Mas não vou ficar. Preciso ir embora. Não tenho essa cara de pau de agir como se nada tivesse acontecido. Vou conversar com o Zayn hoje, e esclarecer as coisas, e amanhã mesmo estou indo embora. 

- Ficou louco, Josh? Você é meu melhor amigo, e é importante pro Zayn também. Por mais que ele não demonstre, te admira. 

- Não posso ficar. 

- Por favor? Ele perdeu tantas pessoas. Tudo o que ele menos precisa agora é perder você também. Josh, fica? Pelo menos até as coisas se ajeitarem. Eu posso guardar esse segredo. Zayn nunca vai saber o que aconteceu...

- Sel, não se pode esconder uma coisa tão grave pro resto da vida. Não se preocupe, ele só vai saber quando estiver bem emocionalmente, porque não quero que ele sofra mais. De qualquer modo, eu te amo baixinha. Mas e quanto à Tina? 

- As coisas serão bem difíceis sem ela. Ela mal se foi e eu já estou morrendo de saudade. Só queria abraçá-la e ouvir um "vai ficar tudo bem". Aquilo era tranquilizador pra mim. E agora eu sei que nunca mais isso vai acontecer! - ele a abraçou quando viu as lágrimas escorrerem pelo seu rosto. 

- Ei, se acalma. Eu não quero que você chore. Tina está bem agora. Tenho certeza que está em paz. Estou tentando ser forte, porque quando eles me ligaram do hospital e me deram a notícia, eu chorei os sete mares. Por favor, te ver chorar só vai acabar com a minha tentativa de me manter forte. 

- Me desculpa, Josh! - falou enquanto soluçava. Josh já sentia as lágrimas serem formadas em seus olhos e então as soltou. Estava cansado de ter que parecer forte, quando na verdade seu coração estava quebrado - eu não queria acabar com a sua força de vontade, me perdoa. 

- Ei, tá tudo bem. Vamos passar por isso juntos, e compartilhando a nossa dor, vai doer menos. Zayn está sozinho, temos que subir - subiram as escadas e quando entraram no quarto, o garoto estava sentado no chão do quarto. Várias garrafas de bebidas espalhadas e cigarros também. Josh o abraçou forte e com esse gesto, o garoto só chorou mais. Selena se juntou a eles e se sentou no chão, abraçando seus dois meninos. 

- Todos aqui amavam a Tina. Ela não está aqui, mas está perto, e sei que um dia vamos nos encontrar - a dor que ardia em seus corações já não incomodava mais. E se tornava difícil lidar com o luto. Zayn pensava que se talvez morresse em seu lugar, doeria menos em Selena e Josh. E mal sabia ele que aquilo os mataria, e nunca mais seriam os mesmos. Nada como a união dos três para que pudessem superar aquilo logo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...