1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Wedding essay

História Dark Paradise - Wedding essay


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Me desculpem a demora, minha inspiração decidiu ir dar uma volta. Bom, esse capítulo é muito importante pra fic, está chegando a hora. Pra quem estava ansioso, está mais perto do que imaginam. Bom, eu espero que gostem. Boa leitura, amo vocês! <3

Capítulo 43 - Wedding essay


Narradora on 

Haviam se passado dois meses e o clima era de total felicidade e amor entre todos. Selena era mimada pelo noivo e pelos amigos e estava adorando aquilo. Hoje seria um dia importante. Ensaio de casamento. 

- Quem diria que estaríamos aqui hein amor? 

- Quase que esse casamento não saiu - o abusado do Harry comentava enquanto ruía as unhas e levava um tapa no braço. Chloe tinha medo dele dizer alguma besteira e estragar o clima.

- Eu tô feliz por vocês gente, de verdade - Carol era fofa como sempre.

- Eu nem sei como dizer o quanto estou feliz aqui com você, Zayn. Isso está perfeito. 

- E depois de tudo o que passamos, eu achei que esse dia nunca ia chegar. Pensei que você me deixaria sozinho, como todos que eu amava fizeram. Mas você fez diferente. Você me amou acima dos meus defeitos, meus medos, meus ciúmes. Selena, eu te amo e fico feliz por ser você aqui nesse ensaio - ela sorriu e selou seu marido. Ele colocou a mão sobre a barriga da menina - como está o nosso bebê? 

- Bem. Não sei porquê, mas ele gosta da sua presença - sorriu - só tem dois meses, mas eu sinto a empolgação dele quando você se aproxima de mim ou toca minha barriga - Zayn já tinha os olhos marejados. 

- Eu não vou chorar... - abraçou a menina. 

- Que coisa mais linda é esse casal!

- Mamãe! - Selena correu até sua mãe que entrava pela enorme porta da igreja - que bom que vocês vieram! 

- Não podíamos perder o ensaio de vocês! E precisamos conversar muito, mocinha! Por que nos deu uma notícia tão importante por telefone?! 

- Me desculpa, é que vocês estavam viajando e eu não podia esperar mais pra contar - a mãe sorriu enquanto ia cumprimentar Zayn e os demais. 

- Quem diria, hein minha princesa? - o pai se aproximava da garota - ontem você era minha menininha que brincava de boneca e dormia comigo quando tinha pesadelo e hoje você está no ensaio de seu casamento e está carregando um herdeiro. Meu netinho! - abraçou a menina e logo tocou sua barriga. 

- E se for uma menina? Vocês não podem ser preconceituosos assim - brincou e fez bico - acho que vai ser uma menina. E irá se chamar Katherine. 

- Eu amo esse nome! - Zayn gritou - mas também seria legal se fosse um menino. 

- Mas vai ser menina! 

- Como tem tanta certeza, minha filha? Nem fez a ultrassonografia ainda. 

- Eu sinto, mãe. 

- Sei bem como é isso. Quando eu estava grávida de você, podia sentir que seria uma linda menina - Zayn olhou para a porta, vendo os tios entrarem. 

- Zayn! - a tia correu para abraçá-lo. 

- Oi tia Bianca - sorriu enquanto abraçava a senhora de cabelos negros. 

- Como você cresceu, garoto! Está tão bonito! 

- Obrigado, tia - a mulher apertou suas bochechas e Zack abraçou o garoto. 

- Tio Zack! Que saudade. 

- Como você está, cara? - o abraçou com um sorriso de orelha a orelha. 

- Estou bem. 

- Nossa, tinha muito tempo que não nos víamos, eu fiquei surpreso quando me ligou! 

- É, meus pais morreram e vocês são os tios mais legais que eu tenho. 

- Tenho certeza de que Trisha iria se emocionar ao ver seu filho em cima de um altar, assim como Yaser - Bianca estava emocionada. 

- Eu também, tia. 

- Ei Zayn, não vai falar com a gente? - avistou seus primos. 3 pequenas meninas bonitinhas e 4 meninos. Deviam ter por volta de 6 à 10 anos. 

- Vocês vieram! - correu para um abraço em grupo. 

- Sentimos sua falta, tio Zayn! - Megan tocava o rosto do primo que estava de joelhos. 

- Também senti sua falta, pequena Megan. 

- E por que nunca mais foi em Bradford nos visitar? 

- É que eu estava sem tempo, mas prometo ir mais vezes - ele abraçou todas aquelas crianças e logo a cerimonialista de casamentos chegou e todos se posicionaram. Primeiro entraram Caroline e Josh e se posicionaram ao lado esquerdo do altar. Depois foi a vez de Chloe e Harry, que entraram devagar e se posicionaram ao lado direito. Logo Mandy segurou no braço de Zack e entraram. Se posicionaram ao lado esquerdo. Mandy sentia seus olhos marejados, mas não queria estragar o momento com suas lágrimas. 

Zayn e sua tia Bianca entraram e se posicionaram ao lado direito do altar, ainda de braços dados. Depois foi a vez das daminhas e dos pajens. O primeiro casalzinho formado por Megan e Drew antecedia os demais. Atrás da porta, Sel fica do lado direito e seu pai do lado esquerdo. O buquê na mão direita, bem em cima do ossinho da bacia. A porta se abriu e ela caminhava bem devagar, curtindo todos os segundos de sua entrada tão esperada. Mas não sobe ao altar. Espera Zayn vir buscá-la. Antes de descer, ele dá um beijinho no rosto de sua tia. Selena se despede de seu pai, Zayn a cumprimenta, juntamente ao pai da dela e depois a recebe com um beijinho na testa. Enquanto isso, o pai da noiva vai para o lado esquerdo, cumprimenta o pai do noivo, que troca de lado ficando ao lado da sua esposa. A noiva chega do lado direito, mas no altar fica do lado esquerdo, lado que estarão seus pais e padrinhos. O buquê fica com Mandy, assim como a cerimonialista os ensinou. 

Logo Richard entra com as alianças sobre uma almofadinha. Ele estava tímido, mas adorando aquilo. Os noivos vão até a mesa de comunhão e assinam. A noiva começa cumprimentando os pais do noivo e depois os padrinhos. O noivo com os pais da noiva e padrinhos. Depois eles trocam e sobem para o altar novamente. Todos (noivos, pais, padrinhos e crianças) se posicionam para uma última foto no altar. Logo é dada a ordem de saída e Zayn beija Selena intensamente. Fortes emoções já no ensaio, imaginem no casamento? 

- Eu te amo! - abraçou sua pequena. 

- Também te amo, amor. 

- Um dia seremos nós, princesa - Josh abraçava Caroline, que sorria envergonhada, mas pensava na ideia. Harry mexia em seu celular enquanto Chloe estava emburrada.

- O que você tem?

- Estamos em um ensaio de casamento, dá pra desligar essa porcaria de celular?! 

- Calma, ruiva. Quer se casar também? - sorriu a abraçando de lado e ela deu de ombros - nosso casamento vai ser diferente e único - sussurrou em seu ouvido e ela sorriu, o beijando. E assim aquela noite terminou e todos foram para a mansão, já que tinha quartos de sobra. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...