1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Zaylena moment

História Dark Paradise - Zaylena moment


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores. Senti saudades de vocês. Bom, esse capítulo está pequeno, mas achei muito fofo. Estou sentindo falta de alguns litores que não comentam mais. Quero que saibam que todos vocês são importantes pra mim, T-O-D-O-S, sem exceção, eu amo vocês, e não quero que me abandonem. Boa leitura <3
PS: Leiam ouvindo Sexed Up do Robbie Williams

Capítulo 44 - Zaylena moment


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Zaylena moment

Narradora on 

A lua brilhava naquela linda noite, e Zayn estava pensativo na varanda. Estava feliz e nervoso ao mesmo tempo. Ansioso para o casamento, mal podia esperar para colocar uma aliança no dedo de sua noiva e assinar os papéis. Mas aquilo era apenas para oficializar, porque já havia deixado bem claro que era verdadeiro e muito forte o que sentia por ela. 

- Ei dorminhoco - a menina se sentou ao lado e sorriu recebendo um abraço carinhoso e protetor.

- Como você está? 

- Bem. 

- E o nosso bebê? 

- Se anima toda vez que você chega perto. Eu sinto que vocês vão ter uma relação muito boa. Minha mãe disse que não é normal acontecer isso, acho que esse bebê já te ama muito. 

- Tanto quanto eu o amo. Tô muito feliz, ainda não caiu a ficha pra mim, Sel. Eu nunca pensei que sairia da escuridão e formaria uma família linda que eu amo muito. Quando perdi a Tina, doeu muito e ainda dói. Mas esse bebê me faz esquecer um pouco da dor. Ela é insubstituível, mas eu fico tão ansioso que não tenho tempo pra pensar na dor. 

- Tina deve estar sorrindo e torcendo por nós lá de cima. Eu queria muito que ela participasse do nosso casamento, visse nosso bebê crescer, eu queria que ela estivesse aqui. Mas ela virou uma estrela - apontou para um ponto brilhante no céu - a estrela mais brilhante do céu. Ela está nos observando e está feliz por nós, está orgulhosa das suas atitudes, Zayn. 

- Eu não fiz nada - sorriu sem graça. 

- Sim, você fez. O primeiro passo foi aceitar o que sentia por mim e pensar positivo, que a vida era bonita e apesar de tudo o que passou, você ainda é capaz de sorrir. Ainda é capaz de sentir, de aproveitar as pequenas coisas da vida. 

- É isso que me faz feliz. É ver um sorriso no seu rosto quando digo que eu te amo, é tocar sua barriga e saber que é o nosso bebê que está aí. É saber que eu deixei de egoísta para te amar e amar aos meus amigos. Ver como minha irmã está feliz com o Harry e como sua melhor amiga está feliz com o seu melhor amigo, e tudo isso por nossa causa, Sel. O nosso amor abre portas e inspira pessoas. O que me deixa feliz é saber que te amei e te amarei pelo resto da minha vida - selou seus lábios. 

- Para amor, você vai me fazer chorar. Sabe, eu nunca fui amada tão intensamente assim. Meus pais nunca foram muito presentes, e eu só tinha a Carol. Quando me apaixonei pelo Brad, eu pensei que seria pra sempre, pensei que o amava, mas eu nem sabia que esse sentimento era de um significado enorme. Eu nunca amei ninguém como amei você. E mesmo que não pudéssemos ficar juntos agora, eu esperaria anos, porque eu tenho certeza de que o que temos é real. Zayn, eu amo você! - suas mãos estavam no rosto dele e as dele sobre sua cintura. Então ela o beijou. O clima estava bem agradável, e aquele beijo era calmo e sereno. Mas separaram-se quando ela sentiu uma pequena pontada na barriga - Zayn, mexeu!

- Mas você não está nem de cinco meses ainda. 

- Mas mexeu. Eu tenho certeza. Toda vez que a gente se beija eu sinto ele mexer, olha - colocou a mão dele sobre sua barriga e de repente outra pontada - sentiu? 

- Sim, e-eu senti! - falou animado sentindo as lágrimas brotarem em seus olhos - eu sei que não devia chorar pelo simples fato do bebê mexer, mas é que isso me deixa emocionado. Ele é tão esperto, pensei que os bebês só começavam a chutar a partir do quinto mês. 

- Mas esse é especial, porque ele é nosso - sorriu e se emocionou ao ver o rosto do menino molhado pelas lágrimas - Zayn, ele é nosso - colou sua testa à dele. 

- Sim. Ele é nosso. E eu já posso sentir o amor crescendo dentro de mim. Eu nunca me senti assim antes de te conhecer, você me trouxe sentimentos novos e bons, que me fazem sentir bem. E eu nem sei explicar como é grande meu amor por esse bebê e por você. Eu to muito feliz. Me desculpe por estar chorando e te fazendo chorar. 

- Ei, você não precisa se desculpar! Me sinto assim também. 

- Amanhã é o grade dia, Sel. Eu nem acredito que está tão perto assim. Amanhã vamos estar casados. Está pronta para mudar de Gomez para Malik?

- Você sabe que eu não vou tirar meu sobrenome, não é? 

- Mas você precisa - fez bico. 

- Eu tô brincando. Por você faço tudo. Sabe disso, não é? - ele assentiu e se levantou, a ajudando a levantar também - quero que essa seja uma noite especial, porque é a nossa última noite de solteiros. 

- E não quer passar com Josh e Harry numa boate de strip com umas mulheres gostosas? 

- Não, eu só quero que dance comigo. 

- Dançar? Mas não tem música, Zayn. 

- Não tem problema, eu canto. 

- Tudo bem - sorriu e teve a cintura agarrado por ele. Suas pequenas mãos estavam nas costas dele e as dele em sua cintura. Zayn se aproximou de seu ouvido e começou a cantarolar. 

Heart beats fast colors and promises, how to be brave, how can I love when I'm afraid to fall

but watching you stand alone, all of my doubt suddenly goes away somehow... - cantava A thousand years em seu ouvido, porque era aquela música que o descrevia. Ele morreu todos os dias a esperando. A amou por mil anos e amaria por mais mil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...