1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Do you wanna marry me?

História Dark Paradise - Do you wanna marry me?


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oi amoreeeeeees. Como vocês estão? Notícia ótima: minha mãe linda comprou um notebook pra mim e agora poderei postar! Podem comemorar, eu sei como vocês amam essa fic e sentem saudades quando eu demoro a postar. Enfim, ainda to um pouco perdida, eufórica e super animada. Me desculpem qualquer erro, não fiz revisão do capítulo. Tenho um Crush na escola, nós trocamos olhares o tempo todo, mas hoje descobri que ele tá ficando com uma menina. O que eu faço? Por que ele me olha se não me quer e tá ficando com outra? Me Helpem. Amo vocês, amores! <3

Capítulo 64 - Do you wanna marry me?


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Do you wanna marry me?

Narradora on

Selena acordou disposta a sair com Shawn. Sabia que Zayn não gostava nada daquela ideia, mas queria que ele confiasse nela. Estava sozinha em casa, o dia passou devagar e ela estava entediada. Enfim era noite e os amigos não haviam chegado. Sentiu o celular vibrar no bolso do short jeans colado e o pegou. Era Shawn mandando uma mensagem. 

- Oee Sel. Você vai hoje?

- Claro. Me encontre às 20:00 no parque que está na cidade.

- Tudo bem. 

Se levantou do sofá e foi tomar um banho. Tomou um banho rápido, se arrumou (1) e sorriu em frente ao espelho, estava feliz com o resultado. Pegou seu celular no criado-mudo, alguns dólares em sua carteira, escreveu um bilhete, deixando-o sobre a cama e saiu de casa. Pegou um táxi e logo estava no parque. Avistou Shawn de longe acenando e foi até o mesmo. 

- Você veio! Pensei que ia me dar o bolo. 

- Por que pensou isso? - sorriu. 

- Não sei, o seu namorado tem muitos ciúmes. Falando nisso, por que ele não veio? 

- Porque ele precisa entender que eu preciso de um tempo sozinha com os meus amigos. Temos um relacionamento, mas eu preciso de espaço. 

- Concordo com você. Não é legal sufocar a outra pessoa. - olhei para o chão e fiquei pensando. - Comprei isso pra você. - falou me entregando uma maçã do amor.

- Obrigada. - sorri e peguei. - Então, o que vamos fazer agora?

- Poderíamos ir na barca...

- É uma boa ideia, mas temos que ir na ponta, no meio não tem graça. 

- Tudo bem. - me deu o braço e eu o segurei. Andamos até o brinquedo, ele entregou dois bilhetes ao homem e subimos no brinquedo.

*

- Para, Shawn, me põe no chão! - eu ria enquanto batia em suas costas.

- Quem é o fraco aqui mesmo?

- Você!

- Então não te coloco no chão!

Você vai colocar ela no chão, agora! - Shawn colocou a garota no chão e ela virou-se vendo os olhos castanhos enfurecidos. - O que está fazendo aqui?

- Estou em um encontro com um amigo. Por que me seguiu?

- Eu não te esqueci, vim aqui com Harry e a sobrinha. Por que não me avisou que ia sair?

- Porque você não atende a porra do celular. Deixei um bilhete em cima da cama. 

- Já disse que não quero você andando com ele! 

- Shawn é meu amigo, Zayn! 

- Então já que é só, acho que eu posso participar desse encontro. 

- O que? Não! 

- Por que, não? Está devendo algo? - ela negou com a cabeça. - Vou ficar. - a menina bufou e voltou para perto do amigo. 

- Shawn, ele vai ficar conosco. 

- Ok, sem problemas. Que tal irmos na roda gigante?

- Pode ser. - saíram dali e Zayn foi atrás. Sentaram-se nos banquinhos e quando o brinquedo estava quase sendo ligado, o noivo da garota decidiu que queria ir também. 

- Para! - disse ao homem que o olhou confuso. - Eu quero ir.

- Ok, comprou o bilhete?

- Não. 

- Então o senhor não poderá ir, lamento. - Zayn abriu a carteira entregando alguns dólares ao homem e ele o deixou passar. 

- Selena, eu vou também, vamos no banco de trás.

- Tá de brincadeira? Você não quer que saia de onde estou por sua causa, né?

- Na verdade quero. - ela tirou a trava de segurança e saiu dali revirando os olhos. Ia se sentar no banco de trás, mas ele a puxou e foram para o outro lado. Sentaram-se, colocaram a trava de segurança e o brinquedo começou a andar. Estava tocando alguma música que ninguém prestava atenção, Selena estava emburrada e Zayn tentando não olhar para baixo. De repente as luzes se apagaram, a música parou e todos vaiaram. 

- Tá de brincadeira! Não me diz que essa coisa parou! - Zayn falou com raiva. 

- Sim, pelo jeito a luz acabou. - ela tentava manter a calma. 

- Não acredito que isso ainda acontece em Londres! Que droga! - ele começou a tremer e fechava os olhos, tentando imaginar que não estava ali. Sua mão estava gelada e soando. Ele tocou a menina e ela levou um susto. 

- Meu Deus, sua mão está gelada! - ele não respondeu e ela o olhou. O garoto estava com os olhos fechados e apertando as próprias coxas.- Tá tudo bem?

- Tenho.medo.de.autura! - falou pausadamente respirando ofegante. 

- E por que veio então? 

- Porque a ideia de você ficar em uma roda gigante com um cara estava me matando. 

- Por que?

- Porque eu te amo, porra! não posso controlar isso. Tenho medo de perder a pessoa mais importante pra mim. 

- Você não vai me perder!

- Olha pra mim, Selena! Não subo em alguma coisa alta há anos, e agora eu to aqui. Não te nada no mundo que eu não faria por você ou pra te ver feliz! 

- Zayn, eu...

- Cala a boca e me beija ou eu vou ter um ataque de pânico! - ela sorriu, colocou sua mão na nuca do garoto e o beijou. Naquele momento não existia mais raiva, nem medo, toda a negatividade tinha ido embora e só podiam se ouvir os fogos de artifício em suas mentes. Ele separou o beijo e a olhou. 

- Estou pensando em uma coisa há semanas. Eu não tinha certeza, mas agora tenho. 

- Do que está falando? - ele a olhava sem nada responder e o nervosismo crescia dentro dela cada vez mais. - Fala, Zayn, tá me deixando preocupada!

- Selena, você quer se casar comigo? - estavam no alto da roda gigante, ele segurava a pequena mão da garota e olhava em seus lindos olhos castanhos. Ela por sua vez estava com os mesmos marejados. 

- É claro que sim! 

- Eu te amo minha pequena. 

- Também te amo meu grandão! - e mais uma vez se beijaram, mas dessa vez todas as luzes acenderam-se, a roda gigante voltou a andar e todos bateram palmas, inclusive Shawn. Desceram e ele a abaçou de lado enquanto viam o garoto vir na direção deles. - Shawn, eu e Zayn vamos nos casar!

- É sério? Que legal. Parabéns! 

- Zayn, ele vai ao nosso casamento. 

- Não, não precisa, Sel! - o garoto falou amedrontado e envergonhado. 

- Claro que precisa. Você é meu amigo! Zayn, ele vai ao nosso casamento, e não é uma pergunta, é uma afirmação. 

- Tudo bem. Se você quer tanto, ele pode ir. - e assim terminaram aquela noite. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...