1. Spirit Fanfics >
  2. Dark Paradise >
  3. Medicine

História Dark Paradise - Medicine


Escrita por: brubbly

Notas do Autor


Oii meus amores, como estão? To tentando postar com mais frequência, pq eu sei como é ruim vc amar uma fic e ela demorar pra atualizar. Leiam esse cap ouvindo a música Medicine - Daughter em remix, qualquer coisa deixo o link nas notas finais. Fiz mais duas capas para a Doce Vingança, depois vou precisar da ajuda de vcs pra escolher e to esperando meu amg arrumar meu Sony Vegas pra eu fazer um novo trailer e mais lacrador. Enfim, amo vcs, meus amores, continuem comentando e favoritando, boa leitura.

Capítulo 70 - Medicine


Fanfic / Fanfiction Dark Paradise - Medicine

Narradora on 

Selena abriu os olhos sentindo a cabeça doer e viu que o primo não estava mais na cama. Se levantou indo até a janela e vendo o carro de Zayn sair. Suspirou e caminhou até o banheiro. Tomou um banho rápido, vestindo uma roupa qualquer e deixando os cabelos molhados. Desceu as escadas e o café ainda estava na mesa. Comeu algumas coisas saudáveis por causa do bebê e foi até a sala. É, pelo jeito estava sozinha em casa, sem ninguém para conversar, desabafar e chorar no colo. Estava se sentindo sufocada. Parece que queria gritar, mas sua voz não saía. Tocou sua barriga, sentindo o amor a preencher. Sim, ela já amava aquele bebê. Só estava com medo, pois não aguentaria perdê-lo, como perdeu sua princesinha. Pegou as chaves do carro em cima da mesinha de centro e dirigiu até a casa dos pais. Tocou a campainha e a mãe atendeu com lágrimas rolando pelo rosto. 

- Selena? Por que não avisou que estava vindo, meu amor? - limpou as lágrimas. 

- Mãe, por que está chorando? O que houve? 

- É melhor entrar, minha filha. - a garota entrou em casa já sentindo o coração apertar e se sentou ao lado da mãe no sofá. 

- Ok, me conte o que está acontecendo. - a mulher pegou as mãos da menina. 

- Filha, eu e seu pai, nós... não estamos mais juntos. 

- O que? Como assim? 

- Ele pediu o divórcio e fiquei sabendo que está saindo com uma garota de 22 anos. 

- O que? Não pode ser verdade! Como ele pôde fazer isso com você, mãe?! 

- Não precisa ficar nervosa por isso, eu... eu já superei. - tentou mentir, porém seus olhos a denunciaram.

- Ah mamãe, venha aqui! - abraçou a mãe que chorou ainda mais em seu ombro. - Não chore. - limpou as lágrimas da mesma.

- Não consigo. Conheci seu pai aos 15 anos e aos 16 ganhamos você. Ele foi o meu primeiro. Nunca estive com outro homem. Eu ainda o amo. - falou limpando as lágrimas e a menina de alguma forma se enxergou em sua mãe. Porque aconteceu com ela. Conheceu Zayn aos 16 e já havia ficado grávida duas vezes. Estava com muito medo de ser abandonada também. Estava com medo de perder o bebê. Sua vida se transformou em um depósito de medos e pesadelos sem fim. 

- Mãe, eu preciso de água! - se levantou rápido, mas antes mesmo de chegar até a cozinha, desmaiou no chão da sala e sua mãe desesperada correu até ela. Ligou para a única pessoa que poderia ajudar. 

"- Zayn? 

- Oi Mandy, tá tudo bem? 

- Não, nada está bem, venha até minha casa, a Sel desmaiou! 

- O que? 

- Zayn, por favor, venha o mais rápido possível.

- Ok, estou indo!"

Zayn tocou a campainha várias vezes seguidas até que Mandy abriu a porta e ele correu até a menina. Segurou seu rosto e beijou sua testa. Logo a tomou em seus braços e levou para o carro. A mãe estava logo atrás. A jornada não era longa, mas também não era muito curta. Não havia assunto para conversar até que a mulher quebrou o silêncio. 

- Zayn, eu estou com muito medo. Você sabe que quando mais nova ela desenvolveu bulimia, não é? 

- Sei sim, mas ela não está doente. 

- Como sabe? 

- Porque Selena está grávida... de novo. - Mandy sentiu as lágrimas rolarem pelo rosto. 

- É sério? Eu não podia estar mais feliz! 

- É, eu também. - o garoto sorriu triste. - Chegaram e ele pegou a menina no colo novamente. Entraram no hospital e ela foi colocada em um quarto sob a observação de médicos e das pessoas que mais amava. 

- O que ela tem, doutor? 

- É apenas estresse. Ela tem feito algum trabalho que exige esforço? 

- Na verdade ela está grávida. 

- Oh, então bom... nesse caso todo cuidado é pouco. Vou receitar um calmante para ela e isso basta, tudo bem? 

- Tudo bem, obrigada, doutor. - Zayn foi para perto da menina que abriu os olhos observando tudo ali e logo se sentou e queria se levantar para ir embora. - Ei, onde pensa que vai? 

- Embora. 

- Não Sel, você precisa descansar e os médicos ainda vão fazer uns exames para saber como está o bebê. - ela suspirou. 

- Ainda está bravo comigo? 

- Não... só preocupado, mas não estou mais bravo. - falou chegando mais perto. 

- Você sabia que os meus pais estão se separando? - as lágrimas escorreram pelo seu rosto. 

- Não, eu não sabia. 

- Estou com medo de acontecer com a gente, Zayn. Estou com medo de você ir embora e me trocar por outra mulher. - já estava soluçando de tanto chorar e ele a abraçou. 

- Ei, de onde tirou essa ideia? 

- Eu só faço besteiras! Sei que o bebê não tem culpa de nada, mas e se o James tentar algo? E quando eu começar a engordar e a minha barriga ficar cheia de estrias? Vai me amar mesmo assim? - ele se sentou na cama ao lado dela e colocou uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. 

- É claro que sim, meu amor. Eu te amo, você sabe disso. Quando a gente ama é pra sempre, e se um dia esse amor acabar é porque não era amor. Deixa disso. Você é linda, ok? Pra mim você é a garota mais bonita que já vi em toda a minha vida. Só não quero que você faça mal ao bebê. Promete que nunca mais vai aprontar uma dessa? 

- Prometo. Zayn, eu te amo. 

- Também amo você, pequena. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...